...
Passei perfume pra caralho no meu corpo, a Jennifer inventou de ir atrás de mim no pagode lá, fiquei esperando a doida arrumar.
Minha vó já tinha dormido, diz ela que vai no médico amanhã e que é pra mim chamar Uber pra ela.
Vai fazer eu acordar cedão só pra chamar Uber.Jennifer me chamou e eu já falei pro Tz que eu tava saindo, volto muito tarde não.
Se eu perder essa chave de tão bêbado, eu me lasco!Sorte que a minha vó tem cópia da chave né.
Saí com a Jennifer e encontrei o Tz lá perto de casa, nós foi andando até lá no pagode.Cheguei lá e vi a doida da Sophie com a prima dela e os casal de otário lá, cumprimentei geral só não olhei pra cara do babaca.
Comprei logo dois copão de bebida, um pra mim e outro pra Sosô.O Tz já tava se virando com a mina lá, fiquei na minha bebendo com a Sophie até ver um mlk chegar perto de nós.
Xxx: Licença aí!- balancei a cabeça.- Cês namora?- neguei dando um gole na bebida.- Jaé, vou trocar ideia com ela aqui então.
Dei os ombros e eles começaram a conversar várias parada e eu não tava nem aí, vim mais por causa da Sophie mesmo e já tô acostumado com os mlk querendo conversar com ela.
Afastei um tiquin pra bolar meu baseado, e fiquei rindo da mina ajeitando a peruca toda hora lá.
Fumei meu baseado ali de boa mesmo.Sophie: Fumando sem eu?- assustei com ela mas nem respondi, a onda tava boa demais.- Nossa! Nem responde.- fez bico.
Léo: Pra gastar essa onda maravilhosa ctg? Eu não.- apaguei o baseado e joguei a bituca fora.- Ficada de sucesso?- negou fazendo bico.
Sophie: Só mais um seguidor no insta.- deu os ombros e encostou do meu lado, passei o braço pelo pescoço dela e fiquei assim.- Por que cê tá diferente comigo?
Léo: Não tô não.- ela me olhou.- Tá, eu tô sim.. mas é por que eu tenho receio em ficar contigo sobre seu pai.- me olhou confusa.- Tu é muito protegida, e se seu pai descobre e quer me matar? Tenho minha vó e minha irmã ainda poxa.
Sophie: Ninguém vai saber de nada se você não contar, ou vai?- sussurrou de uma forma que dava só pra eu e ela ouvir, filha da puta!
Passei a mão no rosto e bufei mas nem era por que eu tava irritado, com uma frase ela fez eu querer estar dentro dela agora.
Tinha um lugar escuro ali perto, olhei pra ver se não tinha ninguém olhando e já puxei logo ela pra lá.
Empurrei ela não parede e a luz de um carro que passou, mostrou o sorriso que ela tinha no rosto.Segurei o pescoço dela apertando devagar e beijei ela, arrependimento? Nenhum! Mas o bagulho tava ficando quente.
Apertei a cintura dela e ela passou a mão na minha barriga e foi descendo, ela apertou meu amigão.. mermão! Me segurei pra não tirar a roupa dessa mina aqui mesmo.
Léo: Não vou fazer nada contigo aqui não, mas tu vai ficar me devendo jaé?- ela fechou a cara mas concordou.- Prometo que quando acontecer vai ser com bastante jeitinho.- falei no ouvido dela e dei mais um beijo nela.
Voltei pro pagode e o Tz já sumiu com a mina, o babaca lá já chegou surtando na Sophie e eu falei que ela tinha ido buscar um skank comigo.
Acha que é pai da mina!Ta certo que o pai dela é pior, mas ele não tem o direito de gritar assim com ela não.
...
Juro que não vou fazer q nem eu fiz com o B12 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fiksi Penggemar+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".