•21•

3.5K 238 77
                                    

Leonardo/Léo (18y)


Alice 🤡

Olhei pro meu dedo sangrando depois dessa idiota ter pegado o alicate da minha mão, a se eu pudesse matar...

Alice: Depois você ainda pergunta pq eu arranjo treta Leandro.- falei indo lavar meu dedo.

Perigo: Pô, se ajeita aí.- apareceu na porta do banheiro.- Vamo brotar no pagodin ali.

Alice: Aquela lá vai?

Perigo: Vai ter que ir, tô protegendo ela!- bufei e nem falei mais nada.

Subi pro quarto que a gente tava dormindo e fui me arrumar, coloquei uma das minhas laces e fiz uma make.
Eu trouxe tudo que é tipo de roupa já saí com todas lá no RJ mas aqui ninguém me conhece então tô de boa.

Só vi o Leandro entrando de toalha na cintura, ficou ali se arrumando todo todo.

Perigo: Ficou gostosona ala!- sorri pra ele e ele me deu selinho.

...

E aqui estava eu, emburrada.
Falei pro Leandro não dar o celular pra garota pelo susto que ela fez ele passar depois que ela sumiu por aí, e ele deu né! Diz ele que tava cumprindo ordens e eu não posso mudar isso.

Quem dera eu se pudesse, a última vez que tentei eu voltei careca.

Chegamos no pagode e o Leandro não deixava a louca sair de perto dele, depois de um tempo só vi um menino branco e bonitinho até chegando perto da gente.

O garoto era alto, mas tinha cara de novinho.. eu pegaria.
Só que sou mais meu preto que fode gostoso!

Fiquei ali tomando uma cerveja enquanto sambava perto Leandro que sorria pra mim, fazia tempo que eu não sentia esse clima feliz entre nós.
Enquanto a outra não desgrudava daquele amiguinho dela.

Só vi ela mexendo no celular dele e já falei logo pro Leandro.

Perigo: Ou ou, quem deixou tu mexer em celular?

Sophie: O Léo, por que? Te incomoda?

Perigo: pode ir largando já! Quero levar sermão por causa de tu não em.- a rapariguinha deu os ombros.

Léo: E daí pae? Meu celular tá com ela mesmo, eu deixei ela postar foto no insta e tu não vai fazer nada por que o celular é meu.- mlk marrentinho nem tá sabendo qual mato tá tirando lenha.

Perigo: Eu mato tu em dois termo, quer pagar pra ver?- vai dar ruim.

Léo: Já viu o trem tremer?- peitou o Leandro de braços cruzados ainda.

Alice: Psiu, Leandro! Vem..- puxei ele pra ele não fazer nenhuma merda lá mesmo.

...

Sophie 🥰

Fechei meu insta e entreguei o celular do Léo, ele tava nervoso e disse que só tava ali por minha causa ainda.
Os dois sumirão, andei com o Léo pra ver se achava e nada.

Sentei com ele num canto onde tava tudo escuro, ficamos ali conversando e ele já até acalmou.. nós fumamos um de boa.

Léo: Caralho.. tardão já, daqui a pouco o pagode acaba e os dois lá não apareceram ainda.- dei os ombros e encostei a cabeça no ombro dele.- Bora tirar uma fotinha juntin.- tiramos uma foto com flash.- Quer que eu levo tu lá na tua casa?

Sophie: Vou querer sim.- aceitei, tava tarde e eu já vi que ninguém ia aparecer.

A gente subiu batendo mó papo, chegamos rapidinho e assim que destranquei a porta ouvi os gemidos da vagabunda lá, que nojo!

Sophie: entra aí, se importa de passar a madruga comigo?- ele negou sorrindo de lado e eu subi com ele pro meu quarto.

Tranquei a porta.

Léo: Quarto chique, tem até banheiro dentro fi.- eu ri e me joguei na cama puxando ele junto.- Tá afim de gemer também?

Sophie: É oq Leonardo?- ele gargalhou me dando um tapa na coxa.- Ai!

Léo: Viu? Gemeu.- subi praticamente em cima dele enchendo ele de tapa, mlk palhaço.

Levantei pegando uma roupa no guarda-roupa e tirei minha blusa, eu tava de costas pra ele não ver meus limões.. coloquei meu blusão e foi aí que eu tirei meu short e coloquei um de pijama.

Virei pra ele me olhou negando com a cabeça e passando a mão no rosto, ri da cara dele e depois deitei do lado dele ligando a TV.

Sophie: Vai ficar sentado aí? Deita.- ele tirou o tênis e a camisa e ficou só de bermuda jeans, deitou do meu lado.

Léo: Deixa eu por um filme de terror maneiro nessa tua tv com Netflix aí?- assenti e entreguei o controle ele.

Ficamos ali por mó cota vendo e eu tava grudada na costela do Léo, por medo.. eu não sou que nem aquelas meninas fresquinha mas dá um medinho sim.

Léo: Deixa eu ir mijar ali rapidão.- ele deu pause no filme e foi pro banheiro, olhei pra porta e tava aberta levantei e fui de vagar cheguei por trás dele e apertei a bunda dele.- Filha da puta!

Eu saí correndo pelo quarto e ele veio atrás um tempo depois, mas como boa garota, eu caí e ele deu um tapão na minha bunda

Me lasquei fml!

...


Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora