Léo ♥️
Desci aquele morro correndo, mermão.. meu cu travou quando vi o pai dela.
Ele é um coroa bonitão até, alto pra caralho com mó marra.Fiquei logo nervoso, não é fácil mentir pra um cara desses.
É lógico que ele não acreditou que eu namoro.Imagina a pessoa namorar e ir pra casa de amiga? Ata, vai colar muito.. ainda mais que ele é homem! Ele entende.
Espero que ele não me mate.
Tava cansadão já, sentei na praça da quadra perto da escola.
Comecei a respirar mais devagar.Peguei meu celular vendo mensagens da Sophie.
Wpp.
Sophie: Ei? [14:09]
- Tá em casa? Preciso falar com vc [14:10]
- Desculpa vc ter q ir embora assim 😶 [14:10]Léo: Tô chegando [14:29]
De boa, se vc for no pagode sábado -
a gente se fala lá. [14:29]...
Acordei tarde, hoje é sexta e eu nem fui na escola.
É prova mas eu dou um jeito de conseguir um atestado médico falso.
Tem um mlk que eu conheço que me ajuda com isso sempre que eu preciso.Aí eu levo segunda feira e faço as provas que passaram hoje.
Não fui por medo do pai da Sophie lá, e tô evitando a fadiga com ela.. não sei se vai dar certo esse bagulho entre nós não.Levantei vendo a Jennifer ajudar minha vó com o celular dela.
Nunca parei pra falar da minha vida pra vocês né?
Bom, eu tive mãe e pai sim.
Meu pai eu até conheci mas ele foi preso por uns crime que ele cometeu, mataram ele na cadeia por que descobriram que ele assediou uma menina aí.Eu tinha uns 2 anos quando ele morreu, minha mãe tava viva ainda e grávida da Jennifer.
Depois de uns meses aí ela ganhou a Jennifer e teve mó complicação no parto, acabou não resistindo.A Jennifer quase morreu também, a gente ficou mó tempo com ela no hospital mas no fim deu tudo certo e ela tá aí.
Minha vó viu que não tinha mais opção e pegou a gente pra criar, e até hoje ela cuida da gente com o maior carinho tlgd?
Ela tem 68 anos mas tá conservada pra caralho, ela tem problema na saúde dela mas a gente cuida disso como pode né?
Eu só estudo ainda por causa dela, quero dar tudo que eu posso oferecer do melhor pra ela.
Pelo menos enquanto ela estiver em vida.Dou mó valor pra ela, por que a única certeza que a gente tem nesse mundo é que a gente vai morrer.
Eva: Vai comer não Leonardo?
Léo: Tô sem fome vó.- aproximei dela e dei um beijo na testa dela.
A Jennifer foi pro quarto dela, diz ela que ia sair com umas amigas dela aí.
Eva: Pensei que você fosse dormir na casa da Sosô.
Léo: Eu ia, mas o pai dela tava lá i pá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".