•38•

2.8K 198 51
                                    

...

Continuei chupando ela ali, mas parei um tempo depois.. ela até quis tomar o controle e fazer.
Mas não, eu gosto de mandar no sexo.. por mais que minha perna não esteja a melhor ainda, eu vou mostrar pra ela o que eu prometi e o que posso cumprir.

Pedi ela pra ficar de quatro e logo fui pegar uma camisinha na minha gaveta, coloquei ela e depois me aproximei me ajeitando na beira da cama.
Posicionei a minhas mãos em seus quadris e fui entrando nela devagar enquanto ouvia seu gemido baixo.

Aos poucos fui aumentando a velocidade, as vezes eu soltava uns gemido baixo e rouco.. nada que me incomoda.
Naquele quarto só dava pra ouvir o barulhos dos nossos corpos se batendo, os gemidos baixo dela, e as respirações ofegantes.

Léo: Sinto muito minha pretinha, mas eu vou ter que puxar esse cachos maravilhosos.- puxei o cabelo dela enquanto metia nela o mais forte e rápido que eu conseguia.

Trocamos de posição um tempo depois pelo fato da minha perna estar péssima.
Ela veio por cima, o pouco de luz da tv que tinha no quarto dava pra ver perfeitamente o rosto malicioso que ela tinha.

Ela sentava em mim com vontade, sem pressa, enquanto fazia um coque com o cabelo.

E porra, ela representa mais do que eu imaginava.

Ela cavalgou em mim por um bom tempo.
Fomos de ladinho, e porra.. a segunda melhor posição pprt!

De ladinho é gostoso demais, principalmente quando tem aquele contato visual.. gostosinho.
Ela com essa cara de santa com um fundo de malícia, enlouquece qualquer um.

...

Observava ela vestir a roupa, tive que me vestir pra levar ela em casa também.
Era perigoso pra ela dormir fora, então o pai dela proibiu i pá.

Levei ela até onde eu achei mais seguro, depois voltei pra casa numa boa.
Deitei pra tentar dormir mas não consegui até tomar um baseado antes.

Meu celular vibrou e era a tal doutora, essa mulher tá de plantão no hospital e me mandando mensagem.. trabalha não é?

Ela perguntou se eu realmente ia na festa, eu disse que ia mas nem ia ficar muito.
Tô muito bom pra farra depois do que aconteceu não, só vou pra não fazer desfeita e por que ela é maneirinha.

Deitei e fui dormir, amanhã tinha escola.. vou voltar pra aquele inferno finalmente.

Acordei assustado com a Jennifer batendo na porta me chamando pra escola, levantei e escovei meus dentes né.. coloquei uma bermuda jeans e o uniforme, o boné e as correntinha.

Vou de chinelo mermo, como de costume.

Cheguei lá meio atrasado, a Sophie tava na sala.. não com uma cara muito boa mas sorriu pra mim assim que eu cheguei.
Sentei na frente dela e abri o caderno pra parecer que ia fazer a atividade.

Léo: Que que tá pegando? Tu com essa cara aí..

Sophie: É que eu vou ter que voltar em dezembro, e passa rápido..- fez cara feia.- Mas tenho uma notícia boa, Helena vem pra cá semana que vem.. o período dela encerra antes do nosso então ela vai vir passar um tempo aqui, já que o pai dela tá por aqui.

Léo: E quem vai comandar os bagulho lá?

Sophie: Meu pai vai lá, vai voltar só pra me buscar.. meu tio e minha mãe serão responsáveis pela minha "segurança".- fez aspas com a mão.

Léo: Não é perigoso a Helena vir sozinha não?

Sophie: Então..- assim que ela ia falar a professora pediu pra gente parar de conversar.

...

Depois da aula tava o pai da Sophie esperando ela no carro, ela foi até o carro e disse alguma coisa pra ele e depois me puxou pra dentro do carro com ela.

Sophie: Liga pra tua vó, fala que tu vai pra minha casa ou pra outro lugar.

Liguei pra ela e disse que ia sair com uns amigos, pra não gerar treta entre eu a Jennifer de novo pelo fato de eu continuar amigo da Sophie.

Assim que cheguei lá a gente almoçou e fomos pro quarto da Sophie.

Léo: Voltando ao assunto de antes, com quem a Lena vai vir?

Sophie: Com o Perigo

Léo: O que? Como teu pai confia nesse babaca?

Sophie: Ele não tá mais com a mulher dele, descobriram umas coisas dela e ela foi morta..

Léo: Puta merda, esse cara não gosta nem um pouco de mim.. enquanto ele estiver aqui eu vou manter distância de tu.

Sophie: Mas Léo...

Léo: Não Sophie, dois homens que se supostamente odeiam, não frequentam o mesmo local.

Sophie: Tá com medo de eu ficar com ele de novo?

Léo: Não é isso preta, você pode ficar com quem quiser.. somos só amigos, lembra?- ela engoliu seco mas concordou.- É que a mulher dele influenciava ele tanto que eu tenho medo de ele dar uma de valentão pra cima de tu de novo.

Ela nem falou mais nada, a gente só ficou juntos por um tempo.
Mas eu tive que ir embora.

...

O que será que vem por aí em?

(Cap não revisado)

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora