Sophie ❤️
Eu tava fodida, não sei qual atitude minha mãe pode tomar pra me castigar.. o NT também vai se foder, não vou me foder sozinha mesmo.
Depois de a minha mãe ter feito aquele espetáculo, de xingar eu e meu irmão ela já tava brigando com meu pai.
E mais uma vez lá vai minha mãe quebrar outra vassoura no meu pai.
O "casamento" deles tá desgastado pra caralho, desde que meu pai meio que contratou uma mulher pra trabalhar na boca e ela não dá paz pra eles.. meu pai só vive fora de casa, coitada da minha mãe.Eu aqui dando desgosto pra ela sendo que ela já tá cheia de problema.
Hannah: Por que você não fala a verdade pra mim caralho??!- perguntou alto e chorando.- Custa falar a verdade MR? Tô cansada!- ele ia sair mas apontei pro NT com a cabeça que correu e trancou a porta.
MR: NÃO SE INTROMETE NA PORRA DA BRIGA MINHA COM TUA MÃE NATHAN!- gritou e eu fiquei puta já.
Sosô: Sem gritar pai! Posso estar errada mas não admito você falar assim com quem quer seu bem, minha mãe já tá machucada pra caralho com esses teus pretextos.. não passa um dia em casa, só vive falando dessa tal Poliana que trabalha pra você..- ele me olhou putasso mas eu não tava nem aí.- Desconfia cara! Se tá traindo fala pelo menos, minha mãe não pode parar a vida dela por tua causa não.
Ele ia vir pra cima de mim mas a minha mãe bateu a vassoura na cabeça dele.
Hannah: Não põe a mão nela! Não é por que eu tô muito puta e chateada com ela, que ela está errada.. se tu não me falar eu vou descobrir tá me entendendo? E não pense que eu vou ser a corna mansa não! Eu nunca mais olho na tua cara e ainda toco minha vida pra frente, só isso que eu te aviso pode pá?- ele bufou com raiva.- você não tem nem motivo pra estar putinho, quem devia ficar puta sou eu! Que nem sabe se tá ou não sendo corna
MR: Problema teu se quiser sair fora! Já falei que não tô te traindo, se tu não confia no teu taco problema teu.- apontou na cara dela o dedo e ela bateu na mão dele.- Tira a mão de mim, filha da puta!
Minha mãe odiava que ele xingava ela de qualquer palavrão.
Ela se afastou dele e eu tenho certeza que era pra não quebrar a vassoura no meu pai.
...
Acordei hoje cedinho, tinha escola.. tava no último ano já graças a Deus!
Sentei na mesa e passei a manteiga no pão, fiz um leite com Toddy.. muito melhor que Nescau!!
Comecei a comer ali, minutos depois NT entrou na cozinha e meu pai e minha mãe entraram no maior love... Parece que já se resolveram.
Fiquei calada, nem sei se querem papo comigo.
Meu pai deu um beijo na testa do Nathan e nem olhou na minha cara, ok então!
Terminei de comer e levantei colocando o pratinho e o copo na pia.
Eu ia saindo da cozinha pra escovar meus belos dentes.
MR: Sophie!- olhei pra trás.
Sosô: Senhor?
MR: Chegar em casa arruma tuas coisas, semana que vem tua partida é pra BH.- engoli em seco e me virei de volta e sai andando.
Entrei no banheiro e escovei meus dentes, não me aguentei e comecei a chorar.. não vai adiantar muita coisa eu ficar aqui chorando então lavei meu rosto e passei uma maquiagem básica.
Saí do banheiro e vi o NT na sala amarrando o sapato.
Sosô: Avisa meu pai que eu vou andando pra escola NT, fala que eu não vou fazer nada.. nem dar mais desgosto.- ele me olhou sem entender e eu peguei minha mochila e sai andando.
Injustiça o NT sair ileso e eu ir pra BH.
Fui andando o mais rápido que eu pude e cheguei na escola rapidinho.
Fiquei na minha ali esperando o portão abrir.Assim que abriu e eu entrei e fui pra minha sala, nem ia fazer nada.. só queria ficar na minha.
=====
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfic+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".