MR 🗣️
...
Recebi uma ligação do meu mano Xbarrão, lá da Rocinha.. mlk me pediu ajuda pra tirar um mano da cadeia me disse até que forjaram a morte do menó, prometi ajudar.
Não sei como a Hannah vai lidar com isso, a mulher tá cheia de neurose falando que eu to traindo ela.Tô no meio do comando de uma carga, vou mandar o Perigo ir pra BH com mais um vapor pra organizar essa carga e ficar de olho na Sophie.
Vão ter que diminuir o processo disso tudo, por que sem eu acompanhando cada passo dessa carga vai dar tudo errado e meus mano podem ir em cana lá em BH.
Na casa do caralho mermão.Radinho.
MR: GT na escuta?
GT: Fala patrão
MR: Manda o papo pro Perigo descer, preciso trocar uma ideia com ele.
GT: Pdp patrão, pra já!
Fé.MR: Fé!
Radinho.
Fiquei esperando o Perigo descer e fiquei pensando em como minha filha deve estar, tá em outro estado, morando sozinha em um morro que tem a proteção completamente diferente dos daqui.
Peguei tudo dela, tudo que envolva internet, eu mando dinheiro pra ela sobreviver, mas não falo com ela e nenhum momento.
A mãe dela mal liga pra ela por que eu digo pra não ligar.Caralho, eu devo ser um péssimo pai! Mas é foda também, descobrir que a própria filha tá fumando maconha menó? Foda pra caralho.
Escutei alguém bater na porta e eu mandei logo entrar.
Perigo: Chamou eu patrão?
MR: Chamei, vamo mudar totalmente o esquema da carga.- ele me olhou confuso.- Um mano da Rocinha tá precisando de uma ajuda minha pra tirar um mano que foi em cana, e tu vai pra BH pra diminuir o processo da carga, quando eu e ele tirar o menó de lá, ele vai ajudar nós com esse bagulho aí.- ele assentiu.
Perigo: Pra quando?
MR: Vou trocar uma ideia com o mano, enquanto isso vai diminuindo o processo por aqui mesmo.- ele nem falou mais nada, só meteu o pé.
...
Cheguei em casa agora a noite, só que mais cedo.
A mulher tava toda estranha comigo por causa das neurose que ela anda tendo desde quando a gente descobriu a parada da Sophie lá.Tô sem saber até como falar pra ela que tenho esse bagulho pra resolver com o Xbarrão.
Vi ela sair do banheiro do nosso quarto secando o cabelo com a toalha sem nem olhar na minha cara, olhando diretamente pra TV.
MR: Aí amor, preciso mandar um papo pra tu.- cocei a nuca meio sem jeito.
Hannah: Fala ué.- deu os ombros ainda sem olhar na minha cara.
MR: Antes de te falar, quero dizer pra tu que eu não tô te traindo com mulher nenhuma e que eu te amo pra caralho!- ela ficou calada mais uma vez.- Bom, o bagulho que eu tenho pra dizer é sobre um problema que deu na Rocinha de que forjaram a morte de um mano lá e levaram ele em cana pra SP, e o plano é tirar ele de lá.. vou ajudar o dono da Rocinha com essa parada por que ele vai me fortalecer mas cargas depois.- ela deu os ombros e continuou calada.- Vai falar nada não?
Hannah: Falar o que? Hm?- me encarou toda seca, alá.- O que você quer que eu fale Maicon? Que você anda ausente SEMPRE nas nossas vidas? Não tem UM momento se quer que a gente sai ou saiu para curtir em família que você deixou de pensar no tráfico! Foda-se, quer saber? Vai! Eu vou continuar trabalhando e cuidando do meu filho, vou ligar pra MINHA filha também.- bateu no peito e eu ri por dentro, dela aiai.- Eu criei ela sem obrigação nenhuma e ainda sim considero como se ela tivesse saído da minha buceta também, já você? Sempre na trocação.- ela estendeu a toalha da cabeceira da cama como ela sempre faz e deitou colocando na Netflix na TV.
Nem falei nada não, mulher tá braba.
Fui logo tomar meu banho e fui descansar.Se não, já já eu levo um coro pprt.
***
Sei que estavam com sdds
Mas a mãe tá de volta e com tudo
Sumi por motivos pessoais e pela escola
Mas tô cheia de ideias pra esse livro!
🙂(Pra quem não sabe quem é "Xbarrão", peço que leiam "Invicto" para intender).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".