•39•

2.5K 188 86
                                    

Sophie ❤️

Não entendo por que o Léo quer se manter afastado pra quando o Perigo estiver aqui, ele não é ameaça.. e se fosse, já tava morto.

Ele foi embora e eu nem entendi muito bem o por que.
Resolvi ir até a casa dele chamar ele pra comer alguma coisa.
Vai no portão e fiquei esperando alguém abrir, até que a irmã dele abriu.

Jennifer: Fala

Sophie: Leonardo tá aí?

Jennifer: Não, a tal doutora lá chamou ele pra sair e buscou ele aqui.- assenti com a cabeça.- Mais alguma coisa?

Sophie: Só.. desculpa, nada disso foi minha intenção.

Jennifer: Tá de boa.

Dei tchau ela e saí dali, fui pra sorveteria e pedi um açaí pra mim.. fiquei tomando o açaí enquanto o tempo passava.
Meu celular vibrou e era a Helena dizendo que tava morrendo de ansiedade pra ver eu o Léo e o Tz (Pedro) que seria o mlk que ela fica.

Eu disse que a gente também tava ansiosos, mas pra falar a verdade.. o Léo tá estranho, o Tz e eu nem nos falamos direito mais.

Será que eu sou a porra do problema mesmo e talvez eu não esteja vendo? A Jennifer talvez esteja certa.
Mas eu também não vou fazer draminha nem me humilhar não, eu não planejei nada disso.

Fui pra casa e fui lavar meu cabelo e finalizar, precisava me sentir bonita.. minha mãe tirou umas fotos minha na varanda de casa, to apaixonada por uma delas.

E o resto do dia eu passei fofocando com minha mãe, só quando fui deitar que eu resolvi pegar meu celular.
Lá tinha várias notificações da foto que eu postei, e uma mensagem do Léo.

Wpp. 📱

Léo ❤️

- Oi pretinha.
Jenni disse que tu veio em casa.
Tive que fazer uns bglh aí. [19:48]

Oii, tá de boa. -
[20:37]

- Quer que eu vá aí agora?
[20:42]

Não precisa, outra hora a gente se fala.-

Vai se divertir.
[21:00]

...

E aqui estava eu, morrendo de cólica e sem querer sair de casa.. quando eu tô assim até esqueço que tenho celular.
Minha menstruação chegou hoje, e espero que ninguém encha meu saco.. pra não dar nenhuma merda.

Leonardo quer vir aqui, mas quem disse que eu abri a mensagem?
Vou responder ninguém hoje, pra não descontar raiva sem querer.

Minha mãe me entregou o remédio com a água e eu tomei, quase nunca adiantava mas eu sempre tomava com alguma esperança.

Ah, e a Helena vai vir pra cá hoje.. mudaram a data.
Perigo vai vir com ela, espero que ele esteja com uma natureza melhor.
Por que o que tem de beleza, ele tinha de babaca até uns meses atrás.

Ouvi um barulho de alguém chegando no meu quarto e quando vejo, isso mesmo.. Léo!

Léo: Oi minha pretinha.- como ele chegou tão rápido?

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora