Hannah ❤️
E cá estava eu, separando mais uma briga do Nathan com a Sophie.. esses dois não param de brigar um segundo se quer! Deus toma conta.
Hannah: Senta os dois na porra do sofá!- me olharam.- ANDA CARALHO!- gritei e eles sentaram.- Um por um vai me falar o por que de estarem brigando, hm?
Sosô: Esse garoto tá insuportável, só vive me ameaçando.. esse vídeo game não tá dando paz pra mente dele! Só vive puto e quer descontar em mim..- falou alto e com raiva.
Realmente, o vídeo game do Nathan deixava ele no auge do estresse.. já ameacei quebrar e hoje eu tava tão puta que mais um motivo eu jogava longe.
Hannah: Nesse quesito tua irmã tá certa, agora fala tu Nathan.. por qual motivo tu tá com raiva! Tem motivo? Tu tem tudo caralho, tu foi o mais mimado desde que nasceu caralho.- ele olhava pro chão com raiva.- Olha pra mim, tu não vai ver esse vídeo game nunca mais na tua vida! Pode ter certeza, tu acha que só por que sou tua mãe eu não tenho autoridade? Tenho e muita! Tanto tempo que tu não leva uma peia que hoje tu vai tomar uma.. se prepara pra tu ver só!
Nathan: Ata! E a Sophie vai sair ilesa, é isso? Já parou pra perguntar o que ela faz no tempo livre que ela sai por aí? Já?- me respondeu e eu já meti o tapão nele.
Hannah: Cala a boca! Tua irmã vai levar também.. os dois estão errado e o que ela deixou de fazer ou não, se ela me contar eu vou descobrir então tu cala a porra da tua boca caralho!- apontei pra ele e fui em direção a estante.
Desliguei o vídeo game e tirei da estante.. joguei longe, não tem mais porra de vídeo game aqui não!
Hannah: O problema de um foi resolvido, e o da outra.. ãn? Me conta Sophie, me conta que porra tu faz na rua.- olhei no fundo dos olhos dela e ela colocou o cabelo atrás da orelha.
Escutei a porta destrancar e em seguida o Maicon passou por ela.
MR: Tá pegando o que? Me mandaram o papo que tu tava gritando pra caralho e quebrando as coisas.
Hannah: Cala boca Maicon, contigo eu resolvo depois! Quebrei a porra do vídeo game.. tô corrigindo os filhos que tu passou a mão na cabeça.- ele bufou e cruzou os braços me olhando sério.- Vai falar ou não Sophie?
Sophie: Nada demais mãe, uma amiga minha fuma.. e o NT tá cismando que eu tô fumando só por que me viu com ela enquanto ela fumava.- reprimi os olhos pra ela.
Hannah: Tô sentindo q é mentira, me fala o que você viu Nathan..- olhei pra ele.
NT: Vi ela fumando, mas assim que ela me viu.. se despistou.- Voltei a olhar pra Sophie.
Hannah: Vai me falar a verdade ou eu vou ter que invadir tua privacidade Sophie?
Sophie: Eu juro que eu não tava fumando cara!- alterou e eu assenti e sai andando.
Subi as escadas na fúria.. nunca mexi em nada dela, nem só Nathan mas hoje eu tava no auge então eu ia acabar com essa palhaça de vez!
Entrei no quarto dela e vasculhei tudo que era gaveta.. abri a de calcinha e joguei tudo pro alto.
Não achei nada.Meu sexto sentido deu sinal e eu olhei pra cima do guarda roupa.
Puxei a cama dela, subi em cima e vasculhei tudo, nunca vi jogar tanta coisa em cima do guarda roupa.Vi uma sacolinha azul pequena e peguei.
Sosô: São meus brincos aí mãe!- tentou tirar da minha mão e eu bati na mão dela.
Abri a sacolinha e vi duas buxinhas pequenas de maconha.
Hannah: São seus brincos é?- mostrei pro Maicon que tava na porta me observando e o NT tava assustado.- Vou me resolver com vocês dois da pior forma possível, vocês vão ver!
Saí andando e joguei a sacolinha em qualquer canto da casa.
=====
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".