•46•

2.5K 166 74
                                    

Sophie 🤍

...

Sophie: Tá maluca? Precisa empurrar ele não.- me levantei falando com ela.

Alicia: Cala essa boca!- apontou o dedo na minha cara, e eu bati na mão dela.

Sophie: Tira a mão da minha cara! Eu não sou essas otária daqui não tá ouvindo?- me aproximei dela.- E eu não vou brigar contigo por causa de macho não, maluca!

Alicia: Vagabunda do caralho.- veio pra cima de mim mas o Léo segurou ela com tudo.

Léo: Para Alicia, porra!- se alterou.- Nunca falei que queria algo sério contigo, se for continua com gracinha mete o pé por que se não vai dar ruim pra você.

Alicia: Por que? Vai me bater? Covarde!

Léo: Se liga garota! Não cresci aprendendo a bater em mulher não, tá me confundindo em..

Sophie: Ele não vai bater mas eu vou, me testa só pra tu ver.- ela tentou se soltar mas o Léo segurou mais forte ainda.

Garota maluca, vem pra cima dos outros do nada!
Odeio briga por macho, mas se ela me estressar eu vou descer a porrada nela e nem vai ser por causa do Léo.

Jennifer: Queria falar nada não, mas eu apoio a Sophie bater nela em.- gargalhou.

Léo: Cala essa boca Jennifer!- gritou olhando pra trás e a menina se soltou vindo pra cima de mim.

Ela pulou em cima de mim e a gente caiu no chão com tudo, ela veio puxando meu cabelo.
Agora sim ela vai ter um motivo pra brigar, eu passo horas finalizando meu cabelo pra ela vir assim e puxar?

Criei forças do além e dei uma joelhada na boca do estômago dela, a garota ficou sem ar na hora.
Eu subi em cima dela com tudo e fui dando vários socos na cara dela.

Até ela encravar as unhas de dragão no meu pescoço, só senti a ardência mas eu não parei.
Dei um soco bem no meio do nariz dela que chegou a doer minha mão.

Olhei pra cara dela que tava sangrando por conta do nariz, eu ia fazer pior mas aí senti um puxão.
E quando vi, era o Tz e o Léo me puxando e me levando pra longe dela.

Eu tentava me soltar mas ele me seguraram com tanta força que eu não conseguia.
Foram me carregando até na outra rua.

Léo: Pronto, podem parar com a briga agora.- me soltou.

Passei a mão no pescoço  e tirei vendo o sangue, essa vagabunda encravou a unha em mim com tudo.

Tz: Tá feio isso em.- riu.

Sophie: Te garanto que o nariz dela tá pior, o resto do rosto então.- falei fazendo um coque com o cabelo.

Léo: Por que foi que vocês brigaram?

Sophie: Ela, por causa de você, eu foi por que ela puxou meu cabelo que eu passei horas finalizando.- bufei.- Eu tava provocando mas nem ia bater nela, mas quando ela colocou as mãos no meu cabelo... Me bateu uma raiva.

Tz: Ótimo argumento, tu odeia que encosta nesse cabelo.

Léo: Com razão também né, fica horas arrumando essa porra.- gargalhou e eu passei a mão no rosto tentando conter paciência.

Sophie: Vou pra casa na moral.- fui subindo a rua e o Léo veio atrás, olhei pra trás e vi a Jenni conversando com o Tz.

Subi a rua até chegar no morro, tava sem paciência alguma.
E com o pescoço todo ardido, vou limpar isso com álcool, vai que essas unhas de dragão me infecciona.

Entrei em casa e o Léo entrou junto, minha mãe olhou pra mim assustada e viu minha cara de raiva.

Hannah: O que foi que aconteceu?- pegou a caixa de primeiros socorros em cima do armário e eu subi pro quarto.

Os dois vieram atrás.

Hannah: Sophie, me fala o que aconteceu.- deitei e ela veio limpando com as gases.

Léo: Ela brigou tia, uma mina aí me viu com ela e veio dar uma de surtada.- coçou a cabeça.- A Sophie não ia brigar com ela, mas a mina pulou nela com tudo.

Hannah: Olha Sophie me fala que você pelo menos deixou uma marca nela.

Léo: Ô se deixou, deu tanto soco na mina que o rosto dela saiu deformado.- gargalhou e minha mãe riu junto.

Eu tava calada como sempre, odeio falar quando tô com raiva.
Eu sempre desconto isso em alguém, puxei isso do meu pai.
E vocês conhecem bem ele né?

Minha mãe passou uma pomada por cima dos arranhões depois de limpar e saiu.
Pedi o Léo pra fechar a porta e ele deitou do meu lado.

Léo: Tá suave comigo né?

Sophie: Tô sim.- sorri de lado e ele me deu um selinho que se aprofundou em beijo.

Mas não vai rolar nada, não hoje.. não tô afim.
Não quero fazer nada de cabeça quente, sei que transar é bom pra descontar raiva mas não..

Coloquei uma série na TV e fui assistir, que dia maluco!

...

(Cap não revisado!)

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora