Alexandra Broks
Aquela infeliz me paga, ela está grávida do meu homem, mas isso não vai ficar assim.. Diana vai me pagar caro por ter se metido no meu caminho, ela não perde por esperar.
- Em que está pensando Alex?- Olho pro infeliz ao meu lado e sorrio maliciosa.
- Em como acabar com aquela ratinha de esgoto!
Ele me olha sugestivo e passa os dedos sobre o queixo.
- O que tem em mente?
Encaro a paisagem através da janela do carro e falo:
- Você vai ver!
Enfim chegamos no destino desejado, esse velho me deve uma e agora chegou a hora de me pagar.
- Fique no carro Petrix, não irei demorar.- ele assente e eu entro no casebre feito de esconderijo.
Ninguém dá nada por esta cabana velha, mas mal sabem que na verdade é só um esconderijo onde eu sempre costumo me encontrar com meus devedores, aqui os melhores planos são bolados e é através daqui que encontramos uma maneira de nos livrar daqueles que tanto nos incomoda.
- Finalmente a traidora chegou!- diz uma voz rouca e envelhecida pelo tempo, porém ao mesmo tempo firme.
- Não se esqueça de que estamos no mesmo patamar senhor..
Ele sai das sombras mostrando seu rosto cheio de rugas e pé de galinhas, mas seu corpo continua em forma e firme devido aos exercícios praticados pelo mesmo.
- O que temos pra hoje?
Me sento no sofá a sua frente e cruzo as pernas.
- Diana.- ele me olha estranho.
- A rainha?
- Ela mesmo, quero que dê um fim nela por mim!
- E por que eu faria isso? A rainha tem se mostrado ser uma ótima pessoa, não desejo o mal dela, até gosto do seu jeito retraído de ser, ela não se mete em absolutamente nada. Resumindo: ela sabe o seu devido lugar, por isso não me incomodo.
Reviro os olhos.
- Ela está com o meu homem, e carrega no ventre o herdeiro do trono, não posso permitir que essa gravidez chegue ao fim. Tenho que dar um fim nela o mais breve possível.- ele me encara curioso.
- Você fala em matá-la?
Olho no fundo dos seus olhos e sorrio.
- Sim!
Ele fica um tempo pensativo e se levanta da poltrona encarando a lareira que esquenta a cabana fria.
- Pensando bem isso é uma ótima ideia, seria uma bela lição no insuportável do rei William, ele merece sofrer um pouquinho.- diz com um riso estranho no rosto.
Me incomodo pelo fato dele querer o seu mal.
- Quanto ao William tem que deixá-lo em paz, não ouse encostar um dedo nele.- ele me olha e caminha até mim a passos lentos, mas pesados.
O mesmo me agarra pelo pescoço e me levanta pela parede, tento puxar o ar mas não consigo, arregalo os olhos em total desespero e tento me soltar dele a qualquer custo, porém o mesmo me mantém encurralada enquanto me olha com total desprezo.
- Veio pedir minha ajuda então terá que dançar conforme o meu ritmo doce Alexandra!
- Mas..
- Não voltarei a repetir, há não ser que desejas o mesmo fim do seu amado.- diz firme e nego a contragosto.- Ótimo.- Sorri maquiavélico e me solta no chão, meu pescoço formiga e meus pulmões ardem, ele me pagará caro por isso, é uma promessa.- Quanto a rainha o que tem em mente?- pergunta me tirando dos meus pensamentos.
- Um plano infalível, mas que precisará da ajuda da sua sobrinha medíocre.- ele arqueia uma sombrancelha.
- Não coloque Maia no meio do seu jogo sujo.
Gargalho me levantando do chão.
- De todos nós ela é a mais interessada em acabar com a Diana, acha mesmo que ela aprecia a rainha ao lado do homem que a mesma sempre desejou?
Ele revira os olhos.
- Sei que minha sobrinha sempre foi apaixonada por aquele imbecil de coroa.- diz áspero.- Mas não é necessário o envolvimento dela nesse seu plano.
Agora quem revira os olhos sou eu.
- Ela não precisará sujar as mãos, se é que me entende. Preciso apenas de uma pequena ajuda dela já que tem acesso direto no palácio, sabe como é né?! Não sou vista com bons olhos devido ao passado.
- Se não fosse tão burra isso não teria acontecido.- Diz e se senta acendendo seu charuto, a fumaça logo se espalha pelo local me deixando irritada.
- Não preciso saber da sua opinião em relação aos meus erros, enfim.. vai me ajudar ou não?- sou direta.
Ele pensa e sorri.
- Com a condição de deixar minha sobrinha fora disso.- diz firme.
Maia seria de ótima ajuda, não vou descartá-la assim, ela será a minha marionete perfeita, mas ele não precisa saber disso.
- Fechado!
Ele se levanta caminhando até mim e me encara sério, se eu não soubesse dos seus podres do passado certamente ele já teria me matado a muito tempo, mas como sei de tudo o que ele já fez o mesmo teme que eu abra a boca e conte ao William tudo o que já tramou contra o falecido rei, e o reino.
Porém ainda assim tenho um certo temor, nunca se sabe do que ele é capaz.
- Se eu souber que Maia está nesse joguete eu acabo com você num piscar de olhos, e não ouse desconfiar da minha palavra Alexandra, farei de você cinzas se ousar desacatar a minha ordem.
Engulo em seco e sorrio forçado.
- E quando começamos o nosso plano?- Ele sorri e se afasta indo até a janela.
- O quanto antes melhor, porém temos que ser cautelosos, montaremos nosso plano e depois executaremos no sapatinho de algodão. Cada passo tem que ser minuciosamente planejado com cuidado, um erro em falso e tudo acaba num piscar de olhos.
- Fala como se já tivesse algo em mente.
Ele se vira me olhando estranho.
- Acha mesmo que vivi todos esses anos sem pensar em acabar com esses idiotas? Está muito enganada minha cara, minha mente tem trabalhado muito durante todos esses anos, por isso lhe afirmo que todos aqueles paspalhões da corte e a família real pagarão caro por não terem me dado o devido valor, e pagarão com suas próprias vidas.
Sorrio e assinto.
Meninas sinto muito por não ter postado nada ontem, acabei trabalhando no feriado e cheguei extremamente cansada ao ponto de nem me lembrar de postar o capítulo, portanto aí está a postagem que deveria ter sido postada ontem, lamento o ocorrido.
Nos vemos terça que vem, se cuidem. Xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romance🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...