15° capítulo

4.7K 391 10
                                    

Diana Ross
Despedida de solteiro.

Estou neste momento me arrumando pra minha despedida de solteiro, não sei o que as meninas preparam pra essa noite, mas algo me diz que elas aprontaram, Wiliam também terá a sua despedida essa noite, inclusive já até saiu com os meninos, a minha festa será aqui no Palácio mesmo, porém no salão reservado da rainha Emma, assim será mais reservado e tranquilo para nos divertimos, William não achou bom que nós fôssemos a uma boate ou qualquer outro lugar fora do palácio, pois poderíamos ficar em perigo, mesmo que os rebeldes tenham dado uma trégua neste último ano o seu silêncio é perturbador e isso tem causado certo temor em todos os parlamentares do Reino.

Claro que acatei as ordens dele em relação a isso, não posso ser imatura e meter os pés pelas mais, se é perigoso temos que nos prevenir, não me perdoaria jamais me colocar em perigo e a todas as meninas também. Se é mais seguro ficarmos aqui, então que fiquemos.
Look na multimídia.*

Ao terminar de me arrumar calço meu salto e saio com os meus cabelos soltos, todos amam o meu cabelo, no início fiquei receosa e orava sempre: Vai repreendendo senhor toda maldição, olho gordo, inveja, Deus é mais na minha vida, Deus me defenderay.
Meu cabelo é o meu xodó, e se algo acontecer com ele é como se partissem meu coração ao meio, e inveja é algo forte, um simples mal olhar é capaz de acabar com aquilo que você mais ama, por isso rezo sempre para que nenhum mal possa atingir a mim ou a minha família.

Saio andando pelo Palácio e vejo as meninas prontas me esperando na sala principal. Estão todas muito bem vestidas, mal posso esperar para me divertir a beça esta noite.

— Uau cunhadinha, está lindíssima.— Diz Annie sorrindo pra mim.

— Maravilhosa minha sobrinha.— Minha tia diz.

— Até se arrumou demais pra uma simples festa de despedida.— Diz minha mãe me abraçando.— Mas está realmente muito linda, agora vamos nos divertir que a noite é uma criança e eu pretendo curtir muito.— Diz ela e a encaro meio incrédula.

Quem é a minha mãe e o que fizeram com ela? Ao verem minha cara de assustada todas sorriem de mim.

— É a convivência comigo, agora vamos.— Diz a rainha Emma e a seguimos.

Entramos no salão e vejo jogos de luzes, mesas enfeitadas, várias bebidas e um Dj que já se encontra bem animadinho. Isso aqui está parecendo mais uma boate, mas é como diz aquele ditado: Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé.

Vamos curtir.— Diz Molly bem animada.

Começamos a dançar enquanto bebiamos sem parar, como amanhã é o meu casamento eu tento maneirar na bebida, afinal de contas não quero aparecer feito uma múmia no dia mais especial da minha vida, sem contar na ressaca maluca que eu ficaria, por isso bebo apenas uma bebida alcoólica e o resto só refrigerante. Tudo bem que não é saudável, mas antes isso do que uma tremenda dor de cabeça amanhã.

— Vem dançar com sua mamãe meu amor.— diz minha mãe me puxando com ela, começamos a dançar juntas e todas fazem um grupinho se juntando a nós, rebolamos, fizemos passinho, rimos e até mesmo algumas quedas levamos, se essa não é a melhor festa eu desconheço outra que seja.

— Vem querida.— diz minha sogra me puxando pelos braços. Ela me leva até um palco onde há uma cadeira no centro, a mesma me coloca sentada na e me manda ficar parada.— Agora sim a festa está prestes a começar.— Dito isso seis homens vestidos de policiais entram no palco e começam a dançar de forma sensual e quente.

As mulheres a baixo gritam e pulam eufóricas, minha tia, minha mãe, Molly e a rainha Emma são as mais animadas da festa, essas mulheres são fogo.

Logo os homens começam a retirar suas roupas ficando apenas de cueca boxer, os cara são uns monumentos, são lindos demais, Kate está mais vermelha que um pimentão por estar vendo os corpos dos homens no palco.

Imagino que ela nunca tenha visto um homem assim na vida. Os cincos cara descem para dançar com as meninas em baixo, e fica apenas um dançando somente pra mim, de fato a festa está bem animada, só espero que o William não saiba disso, por falar nele já imagino um monte de mulheres semi-nuas tocando no seu corpo, só espero que ele não faça nada assim como eu não estou fazendo.

O cara pega mas nas minhas mãos e as coloca sobre o seu corpo deslizando sobre ele, tento retirar as minhas mãos mas ele as segura forte no mesmo lugar, tento me soltar mais uma vez e enfim consigo, me levanto e saio do palco pra ficar ao lado das meninas, assim me sinto mais protegida de certa forma.

E assim a nossa noite passa de forma animada e muito agitada, a melhor festa de solteiro de todas, só espero acordar super descansada amanhã pela manhã, pois o meu dia será longo.

Casamento chegando, ansiosas???
A calmaria está chegando ao fim, em breve tempestades turbulentas virão, melhor apertar os cintos e se prepararem.. kkk

Até sexta amores! 😘
E não se esqueçam de ficar em casa.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora