53° capítulo

1.7K 146 6
                                    

William Montgomery

Diana tem estado nervosa e isso não está me deixando nenhum pouco calmo, ela está no último mês da sua gestação e ao invés de descansar a agitação dos problemas tem feito completamente o contrário, tenho tentado de tudo pra ela não se perturbar com nada mas minha mulher possui um enorme coração e isso faz com que ela se importe mais do que deveria com muitas pessoas, incluindo essa tal "pessoa" especial.

- Quando você disse que havia uma pessoa especial no vilarejo que você morava a quem se referia exatamente?- Pergunto carrancudo enquanto ela veste seu roupão e caminha até a nossa cama.

Ela não me olha e suspira fundo.

- Falava do Sr. Adão.- Diz e se deita de costas pra mim.- Ele é dono de uma pequena mercearia onde fazíamos compras, acredita que ele é apaixonado pela minha mãe?- Diz e sorri como se lembrasse de algo.- No dia em que Dylan apareceu juntamente com os soldados eu estava na loja dele comprando laranjas pra fazer um suco, ele estava interessado em saber mais sobre minha mãe mas o medo de ser a escolhida não me deixou lhe dar a devida atenção e então só me despedi e sai correndo.- Diz sorrindo melancólica, me aproximo e me deito ao seu lado passando minhas mãos pela sua barriga.

Sinto meu filho se mexer sobre minhas mãos e me sinto emocionado, esse momento é tão mágico que as vezes torço para que um milagre aconteça e o tempo pare para que eu possa aproveitá-los ainda mais.

- Você não queria ser a escolhida!- Não pergunto, apenas afirmo.

Ela suspira outra vez.

- Não.. não queria, mas não tive escolha. E quer saber? Agradeço a Deus todos os dias por isso, não foi uma situação agradável e nem acolhedora, mas quando te vi naquela sacada tudo em mim mudou e desde então meu coração passou a ser seu.- Ela diz e se vira me olhando intensamente nos olhos.

Como amo essa mulher.

Deus, daria minha vida por ela e por meu filho.

- O sonho de me casar e formar uma família não foi como pensei, foi mil vezes melhor.- Diz e passa as mãos sobre meu rosto, fecho os olhos apreciando o carinho.- Você me protege, cuida de mim, acolheu minha mãe, minha tia e Alana como se fizessem parte de sua família..

Abro os olhos.

- Mas elas fazem, tudo quanto é importante pra você é importante pra mim também meu amor, e sempre será.- Digo e ela sorri.

- Eu te amo tanto, tanto..- Declara e me beija.- Você me deu o maior dos presentes que é o nosso filho, estamos formando nossa própria família e as vezes sinto que meu coração está prestes a explodir de tanta felicidade.- Sorri.- Obrigado por me amar e cuidar de mim, você é o meu maior tesouro, e por você e nosso filho eu seria capaz de qualquer coisa.

Me assusto com sua declaração, pois não me sinto feliz em saber disso, o fato de Diana poder se colocar em risco em troca do meu bem estar não é algo que me deixe tranquilo, saber que minha mulher poderá estar em perigo me deixa atordoado.. e essa não é uma das melhores sensações.

- Não se coloque em perigo meu amor, jamais.- Peço.- Não sei o que faria sem você do meu lado, só de pensar nessa possibilidade eu...- A raiva me domina só de cogitar essa ideia, penso mil formas de proteger Diana desse ataque.

Posso mandá-la pra outro país onde ninguém sequer imagina que possuo uma casa nesse lugar, posso enviar sua mãe, tia e Alana juntamente com ela para que não fique sozinha, até porque está no fim da sua gestação então precisará de pessoas ao seu lado para auxiliá-la, mesmo que me doa não poder participar do nascimento do meu herdeiro ou herdeira prefiro que fique a salvos do que nascer ao meu lado para vir a padecer.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora