William Montgomery
Já em alto mar procuramos se há algum sobrevivente em meio aos destroços, tive que usar meu poder e meios de contato pra impedir que as buscas acontecessem, a marinha está me ajudando nas buscas em total sigilo, espero poder encontrar minha mulher o quanto antes, espero que não seja tarde demais.
As esperanças são poucas, mas ainda há uma expectativa por mais pequena que seja, procuro ter fé que ainda irei vê-la e que Diana está a salvo.
Antes de virmos em busca dos possíveis sobreviventes Tyler recebeu um sinal de alerta, ele então contou o plano que fez em segredo juntamente com Dylan e Molly.
Fiquei extremamente surpreso ao saber, ele foi mais inteligente do que eu pensando em todas as possibilidades dos perigos ambulantes, mesmo desnorteado, ainda assim fiquei feliz e agradecido pela sua sabedoria em lidar com esse acontecimento com tanta lucidez.
Peguei minha lancha que é extremamente rápida para podermos fazer as buscas, foi uma ideia do meu avô e não pensei duas vezes pra partir até o local do acidente.
Viemos Tyler, eu e Jackson. Juntamente com alguns soldados pra nossa escolta.
Todo cuidado é pouco, tenho que desconfiar até mesmo da minha própria sombra.
- Está vendo alguma coisa? - Pergunto ao Tyler que nega.
Ele está concentrado sem perder nada sobre sua vista, está sendo difícil pra todos, espero que tenhamos boas notícias em breve.
- Sei que não está sendo fácil, mas tenha fé que as coisas irão se ajeitar. - Diz Jackson ao meu lado.
- Que assim seja meu irmão, que assim seja. - Oro firmemente pra que isso aconteça.
O rádio começa a tocar, e Tyler atende.
- Aqui é o capitão Soares falando, alguém na escuta?
- Tyler na escuta capitão, pode falar.
- Avistamos um bote em alto mar ao leste do local do acidente, ainda estamos meio distantes, mas parece ter algumas pessoas nele.
- Estamos a caminho capitão, qualquer coisa nos informe por favor.
- Pode deixar, câmbio desligo.Nos encaramos e seguimos em direção a localização indicada pelo capitão da marinha.
A ansiedade em meu peito está a mil, não sei se irei conseguir ficar firme ao ver minha mulher. Que Deus me ajude, pois não sei o que farei caso minha esposa não tenha sobrevivido.
Não!
Ela está bem, sei que está.
E meu filho? Deus, tenha piedade.
Passado um tempo depois finalmente chegamos no local, de longe avistamos a lancha da marinha e alguns marinheiros puxando pessoas pra dentro do barco.
Meu coração parece prestes a sair pela boca, e Tyler parecendo sentir o mesmo acelera a lancha chegando rapidamente ao lado do barco da marinha.
— Sobreviventes? — pergunto meio que já gritando enquanto me mantenho pendurado pra ver se consigo ver algo do outro lado.
— Sim, mas se encontram desacordados senhor! — grita um dos marinheiros.
— Já encontraram quantos? — Jackson é quem pergunta dessa vez.
— Dos onze tripulantes somente três senhor. — diz e sou amparado por Jackson que permanece ao meu lado.
— Minha mulher está entre os encontrados? — pergunto quase sem voz.
O marinheiro me olha sem saber dizer e pede licença se retirando, logo depois volta com o capitão da marinha que mesmo do outro lado se reverencia a mim, apenas aceno com a cabeça pois não estou com condições de manter as aparências nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Roman d'amour🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...