Annie Montgomery
Me encontro andando entre as florestas juntamente com Molly, Jackson e Tyler por ordem do meu irmão William. O mesmo ordenou que buscassemos Austin o mais rápido possível para o Palácio, ainda não sei o que ele pretende com isso, mas seja o que for espero que dê tudo certo, pois estou contando com o fim desse desastre ambulante que o general Apolo é.
— Tem certeza de que este é o caminho Annie?— Jackson pergunta pela milésima vez.
Minha paciência está no limite com ele.
— É claro que sim Jackson! Para de ser chato e fique em silêncio.— Falo já sem nenhum pingo de calma, ele me estressa num nível hard.
— Estamos andando a horas e ao que parece em círculos.— Diz mais uma vez, reviro os olhos e o ignoro.
Chegamos numa cachoeira e passamos por baixo da gruta de água que tinha nela, do outro lado vimos algumas luzes e sorri, enfim chegamos. Agora nossa missão dará início.
— É aqui?— Pergunta Molly anestesiada.
— Sim!— Falo observando ao redor.
— Eles são espertos, ninguém nunca iria desconfiar que eles estariam por aqui, procuramos por eles em todos os lugares, menos aqui obviamente, até porque não sabíamos que este lugar existia, de fato eles souberam se esconder bem durante todos esses anos.— Tyler diz.
— Concordo com você.— Jackson diz.
— Shii, silêncio!— Falo chamando a atenção deles.— Me sigam.
Conforme íamos nos aproximando das casas ouvíamos um som diferente, parecia ser música, ao chegarmos mais perto vi que se tratava de uma fogueira, e todos cantavam em volta, procurei Austin entre eles mas não o encontrei, certamente ele deve estar no escritório dele já que o mesmo não curte essas coisas.
— Qual deles é o líder?— Jackson pergunta.
— Ele não está entre eles.— Falo e Jack bufa impaciente.
— Então vamos logo atrás dele!
Faço sinal para que o mesmo fique calado mas ele finge não perceber e continua falando.
— Quanto mais rápido voltarmos melhor, não podemos nos dar o luxo de ficarmos desprotegidos assim.— Diz exasperado.
Na mesma hora a música para e alguns homens em volta da roda olham na nossa direção.
— Quem são vocês? E o que querem aqui?— Pergunta já com sua faca em mãos.
Reviro os olhos, eles possuem uma mania chata de resolverem tudo na base da violência, mas comparado ao que viveram compreendo seus medos e receios em confiar em estranhos.
— É a princesa Annie!— Exclama um deles!
Pronto! Me reconheceram e agora o alvoroço está feito.
— Trouxe seus soldados para nos prenderem?— Pergunta uma das mulheres com medo.
Antes que eu pudesse responder eles nos cercaram com suas armas em punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romansa🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...