43° capítulo

3.1K 212 16
                                    

William Montgomery

Acordei com uma batida insensante na porta do meu quarto, abro os olhos assustado e olho pela janela vendo o sol nascendo, encaro Diana que está dormindo com a cabeça deitada em cima do meu peito e sorrio, em meus braços ela terá segurança sempre.

Só em pensar que ela esteve nas ruas sozinhas sem nenhuma proteção com meu filho em seu ventre minha raiva volta com tudo, mas também me recordo da minha desconfiança com ela e a maneira grosseira e fria como a tratei, certamente a magoei profundamente, entretanto irei me desculpar com ela por isso, pois ela é a vítima aqui e não eu.

É preciso saber quando dar o braço a torcer, o errado da história sou eu e devo assumir as consequências dos meus atos. Se ela saiu do Palácio é porque a culpa foi única e exclusivamente minha.

A retiro de cima de mim com cuidado e lhe dou um beijo delicado sobre sua testa a cobrindo em seguida, coloco uma blusa de malha fina e caminho até a porta.

Quem será a essa hora?- Pergunto a mim mesmo.

Ao abrir a porta vejo Jackson, Dylan e Tyler me olhando curiosos.

— Senhor.— Tyler me cumprimenta.

— Bom dia senhor, desculpe-nos por lhe acordar a esta hora. Porém temos um assunto importante pra tratar e gostaríamos de falarmos sobre isso o mais rápido possível, pois é de extrema importância.— Dylan fala sério.

Arqueio uma sobrancelha curioso.

— Podem me adiantar o assunto?— Pergunto curioso.

Jackson olha pra eles e se pronuncia.

— É sobre as passagens secretas, e...— Dá uma pausa criando coragem pra falar.— E sobre o escritório do nosso pai, aquele a qual ninguém além de você pode entrar.— Diz por fim.

Cruzo os braços tensionando o maxilar.

— O que tem o escritório do nosso pai?

— Aparentemete alguém entrou majestade, não se sabe ao certo quem, entretanto o príncipe Jackson tem uma certa desconfiança sobre uma pessoa da família real.— Diz Dylan me deixando atormentado.

Passo as mãos pelo cabelo estressado e xingo vários palavrões em tons baixos, não costumo descer a esse nível me rebaixando tanto, porém preciso descontar minha frustação em alguma coisa, e a única forma de descontar minha raiva é no meu vocabulário.

— Me esperem em meu escritório que já vou.— Ordeno e eles assentem.— E Dylan, chame Molly e Kate pra fazerem companhia pra minha mulher, Tyler chame Alana também. As quero perto da minha mulher para que ela não se sinta sozinha em nenhum momento, ainda mais agora que está esperando um filho meu.— Falo sério e Jackson sorri.

— Por falar nisso meus parabéns irmão, enfim serei tio.— Diz me dando um abraço, sorrio fraco lhe agradecendo.

— Vejo vocês daqui a pouco.— Eles saem e eu volto pro quarto entrando no banheiro.

Tomo um banho e me visto para ir ao escritório, mas antes passo pela minha mulher e lhe dou um selinho demorado em seus lábios carnudos, lábios esses que adoro me perder sempre que posso, jamais deixarei de endeusar minha mulher, pois ela é de fato uma rainha, minha deusa.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora