William Montgomery
Graças a Deus enfim minha irmã voltou pra casa sã e salva, mas algo não está me descendo, algo está cheirando mal, não é possível que o líder daqueles rebeldes a trouxe sem querer nada em troca, nem mesmo um ataque eles fizeram e nem pediram a liberdade do prisioneiro em troca da vida da minha irmã.
Infelizmente terei que esperar ela se sentir disposta a me contar tudo detalhadamente, e se não me disser nada descobrirei de outra maneira, antes de ser seu irmão sou o rei da Inglaterra e tenho que zelar pelo bem estar do meu povo.
Mas pelo menos tenho um problema a menos, agora tenho que focar nos assuntos a qual deixei pendentes todo esse tempo em que ela esteve fora, o parlamento já estava me apressando e agora não dá pra esperar mais. Perco a noção do tempo trancado dentro do meu escritório e só me dou conta quando Jackson e meu avô entram sem nem baterem.
O ruim da família é que eles não temem a mim ou ao meu humor ácido, eles entram e saem quando bem entendem e nada nem ninguém é capaz de mudar isso neles, talvez seja um defeito da família real Montgomery.
— A que devo a honra de ser interrompido dessa vez?— Pergunto colocando alguns papéis de lado.
Meu avô e Jackson se sentam nas poltronas a minha frente.
— Algumas pessoas estão nos perturbando sobre um assunto um tanto incômodo.— Jackson fala olhando pros papéis desorganizados em cima da minha mesa.
Arqueio uma sobrancelha.
— Que assunto seria esse?
— Filho não quero lhe apressar até porque você já tem muitos problemas nas costas, mas vim apenas relembrar que o motivo deste seu casamento com a moça Diana é para que a mesma lhe dê herdeiros, já se passou algum tempo desde que se casaram e até agora ela não teve nenhum sinal de gravidez, sabe que é importante a nossa linhagem e se houver algum problema com ela terá de resolver isso o mais rápido possível.— Diz meu avô seriamente.— Aprecio muito o caráter dela e a sua bondade, mas só isso não é o bastante, é preciso mais, e esse mais são os seus filhos que até agora não recebemos nenhum sinal da sua vinda.— Diz por fim.
Jackson me olha apreensivo pois ele sabe que odeio ser pressionado, entendo que é importante ter herdeiros, afinal de contas foi pra isso mesmo que me casei, entretanto não quero ser pressionado e nem quero pressionar a Diana, odeio que ela tenha que passar por isso.
— Entendo seus motivos de preocupação vovô, mas ainda é recente o meu casamento com Diana e tempo não nos faltará para termos nossos filhos, eu sou o rei e o parlamento não tem que mandar e desmandar em nada sobre minha vida pessoal, e muito menos na minha vida sexual, nossas vidas já são expostas o bastante pra esses abutres, e o máximo que eu puder preservar e manter em secreto eu farei, pela Diana sou capaz de qualquer coisa e espero não ser mais incomodado sobre esse assunto.
Ambos me olham sérios, porém meu avô concorda.
— Concordo com o que você disse, mas será que ela não está tomando remédio? Pode ser uma possibilidade do porque da demora.— Jackson fala pensativo.
Nunca vi Diana tomando nada, acredito que ela não seria capaz disso não é mesmo?
Espero que não, porque se for não sei do que serei capaz de fazer.
— Pela sua cara suponho que você não saiba sobre isso certo?— Meu avô comenta.— Pois trate de saber se ela está se prevenindo de alguma forma para que isso não venha acarretar em mais um problema pra você, agora que já disse o que vim fazer irei deixá-lo trabalhar, daqui a pouco o jantar será servido, sei que está cheio de assuntos a tratar porém não pode ficar sem se alimentar, já faltou no almoço por isso não falte no jantar, estarei lhe esperando.— Diz se levantando e assim vai embora juntamente com o Jackson que me olha com aquele olhar de desconfiança.
Ele falou como se pudesse ter certeza que Diana possa estar se prevenindo contra uma gravidez, será mesmo que ela seria capaz disso?
Só me resta uma opção: procurar saber por ela mesma.
Enquanto meu horário não termina volto ao meu trabalho e assim envolvo meus pensamentos em torno dos meus súditos e obrigações para com eles.
Amanhã teremos um baile em comemoração ao aniversário da minha mãe, não podemos deixar passar em branco, ainda bem que esses detalhes são organizados por ela mesma, assim fico livre de assuntos banais como esses.
Meu escritório escurece e quando olho pela janela vejo o céu escuro, encaro o relógio em meu pulso e o ponteiro aponta 19h p.m.
Guardo minhas coisas e organizo minha mesa, depois do jantar irei voltar para trabalhar mais, se eu não resolver isso o quanto antes irão me cobrar ainda mais o meu serviço, e certamente não quero isso. Agora está na hora de encarar minha mulher e saber o porquê da demora em engravidar.
Sigo em direção aos meus aposentos, assim que abro as portas e logo as fecho tenho a visão da Diana tomando um remédio, fecho os punhos em sinal de raiva e me aproximo dela a passos largos e pesados.
Pego em seu braço e lhe viro com força a fazendo soltar um grito assustada.
— W-William? O que está acontecendo? Solta meu braço!— Diz assustada.
Ignoro suas reclamações e fecho os olhos tentando controlar minha raiva.
— Desde quando está tomando esse remédio?— Pergunto sério e ela me olha confusa.— Não faça essa cara de sonsa pra mim, quero saber desde quando você está tomando esse remédio? Por acaso está tentando não engravidar? Você por um acaso se esqueceu que nos casamos para que pudesse me dar herdeiros? A minha linhagem não pode acabar ela precisa continuar, então agora me fala, porque diabos você está tomando a merda desse remédio Diana???— Grito e ela arregala os olhos assustada.
— N-não é o que você está pensando, não estou evitando nada voc..— A interrompo.
— EU VI VOCÊ TOMANDO ESSE REMÉDIO!!— Falo fora de mim, no momento estou vendo tudo vermelho, a raiva está emanando dos meus poros e não consigo controlar a fúria que estou sentindo.— NÃO ME FAÇA DE SONSO PORQUE NÃO SOU DIANA, ME CASEI COM VOCÊ POR CAUSA DOS FILHOS QUE ME DARIA, POR ISSO TRATE DE ENGRAVIDAR, SE NÃO IREI ARRUMAR UMA OUTRA MULHER PRA POR EM SEU LUGAR.— Falo sem me dar conta do que disse, Diana me encara triste com seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas.
— P-Pensei que tivesse se casado comigo não só por causa disso como também por amor, mas vejo que me enganei profundamente.— Diz se soltando de mim enquanto tenta limpar seu rosto inutilmente.— Saiba rei William que eu não sou uma máquina de procriação, se não está satisfeito é só dar entrada no divórcio, não sou obrigada a ficar ouvindo esse tipo de coisa a qual me machuca.— Diz dando as costas.— Ah, e eu não estou evitando nada, esse remédio era apenas uma vitamina que estava tomando, enfim.. passar bem.— Diz e sai do quarto.
Pego a caixa de remédio que ela estava tomando e realmente era vitamina.
Droga.
Murmuro algumas palavras desconexas e dou um murro na cama afim de extravasar a minha raiva, se eu tivesse deixado ela falar antes não teria feito essa burrada.
Agora é correr atrás do prejuízo e torcer para que minha mulher me perdoe.
Olá meus amores, enfim voltei!
Ainda estou me adaptando no meu novo lar por isso peço um pouco de paciência, amanhã postarei outro capítulo.Não se esqueçam de comentar bastante pois preciso da interação de vocês, se cuidem e bebam água.
Xoxo ♡♡♡♡
- Joybaunilha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romansa🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...