14° capítulo

4.7K 408 11
                                    

Diana Ross

Acordo com o alarme tocando e o desligo, como já melhorei do pé voltei a dormir no meu quarto, William e eu não tivemos nenhum tipo de relação, apenas algumas mãos bobas ali e aqui, mas não passou disso.

Ficamos mais próximos nesses dias e tenho que dizer que estou muito feliz, nossa relação só melhora a cada dia e sinto que aos poucos ele está deixando eu entrar em seu coração, assim como eu tenho deixado ele entrar no meu.

Minha mãe e minha tia já estão no Palácio, a família real as receberam de braços abertos e eu fiquei muito feliz com isso, pois minha mãe e minha tia são tudo pra mim, são minha única família e significa muito a presença delas ao meu lado. Alana também veio e pude perceber até mesmo alguns olhares entre ela e o chefe da guarda Ethan, porém tenho andado tão ocupada com os assuntos do casamento que nem pude perguntar nada pra ela, mas isso não vai ficar assim, quando eu puder irei perguntar o que está acontecendo entre eles, Alana é muito especial pra mim e tudo o que mais quero é que ela seja imensamente feliz, assim como estou sendo também. Mesmo que seja em circunstâncias estranhas eu estou sim muito feliz, e pretendo continuar assim até os meus últimos dias.

Me levanto e caminho até o banheiro onde faço minhas higienes e tomo meu banho quente e relaxante, ao terminar saio enrolada num roupão e caminho até o closet onde me visto. Look:

A rainha Emma me disse que era bom eu começar a me vestir de uma maneira mais refinada para me acostumar, de fato as vestes mais "reais", digamos assim, não faz o meu estilo, ou o que estou acostumada a vestir, por isso ela me aconselhou que seria...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A rainha Emma me disse que era bom eu começar a me vestir de uma maneira mais refinada para me acostumar, de fato as vestes mais "reais", digamos assim, não faz o meu estilo, ou o que estou acostumada a vestir, por isso ela me aconselhou que seria bom eu já me preparar desde já, pois depois que me casar com seu filho terei de me portar assim, ela me mostrou algumas roupas que já foram separadas pra mim assim que me casar, são diferentes de tudo o que estou acostumada, mas nada é um bicho de sete cabeças, são somente roupas mais formais e elegantes, irei me acostumar rápido.

Como hoje estou cheia de assuntos pra resolver me vesti com esse vestido, pois ele é apto para qualquer ocasião que tenho reservado pra hoje. Ao terminar de me arrumar calço meu salto alto e saio dos meus aposentos e sigo em direção a sala de jantar para tomar café, já consegui gravar o caminho para a sala, cozinha, meu quarto, o da Annie, da minha sogra e do meu futuro marido, William. Quanto ao resto ainda me perco, mas nada que o tempo não possa ajudar.

Ao chegar na cozinha vejo todos presentes, exceto pela naja da Maia e da sua fiel escudeira, Marie. Como não confio nela pedi ao William que deixasse apenas a Molly e a Kate ao meu lado, elas são as únicas que confio e me sinto bem, William não me questionou e aceitou o meu pedido, fiquei tão feliz por ele não ter recusado, conquistar sua inteira confiança é o que mais quero, sua forma de agir comigo mudou muito e me sinto imensamente apaixonada por cada atitude generosa da parte dele.

— Querida?— Pergunta William na minha frente.— Está tudo bem? Você estava olhando pro nada com um olhar distante.— Ele fala me analisando preocupado. Sorrio e lhe dou um beijo no canto da sua boca o deixando surpreso, pois nunca havia demonstrado nenhum tipo de afeto a ele em frente a nossa família.

— Estou bem, apenas pensando no alívio que irei sentir quando esses preparativos acabarem.— Falo e todos sorriem, inclusive ele.

— Hoje é o último dia, não se preocupe minha nora linda, agora venha se sentar e tomar café conosco.— Diz a minha sogra e assinto.

William puxa uma cadeira pra mim e o agradeço, saúdo a todos, inclusive a minha mãe, minha tia e alana que estão presentes, já disse o quão feliz estou? Pois é, estou muitíssimo feliz com todos ao meu lado, não poderia ser melhor sem elas comigo. Enquanto tomamos café o rei Charles fala sobre o antigo rei Maximiliano, a qual era o seu filho, e pai do meu futuro marido, William.

Assim que meu filho Maximiliano nasceu foi uma alegria imensa tanto aqui no Palácio quanto na cidade inteira, minha mulher era a pessoa mais feliz dentre todos, e eu então? Parecia um pinto no lixo de tão feliz que estava, ele seria o meu herdeiro e sucessor ao trono, ele formaria sua família e me daria netos maravilhosos. E como presumi isso de fato aconteceu, só não esperava perdê-lo tão cedo, não só ele como a razão da minha vida também, a minha doce e amável Juliet, ambos morreram naquele ataque dos malditos rebeldes, desde então tenho vivido para ver a conquista dos meus netos, pois eles são a minha alegria, as pessoas que mais amo, e agora tenho um apelo a fazer.— Ele diz e eu presto muita atenção.— Quero bisnetos o quanto antes.— Fala e sinto um aperto nas minhas mãos, olho pro Wiliam que se encontra ao meu lado, ele parece tenso, por isso lhe dou um aperto de mão em sinal de conforto, ele me olha e lhe dou um sorriso amoroso a qual me é retribuído.— Quero ter o privilégio de ver os futuros herdeiros da nossa linda e amável Inglaterra, por isso assim que se casarem encomendem meus bisnetos, e Jackson, quero que se case o quanto antes, pois precisará ter herdeiros também, a única pessoa a esperar será a nossa princesinha Annie, ela pode até ficar solteira, será melhor assim.— Diz e todos nós caímos na risada. Exceto Annie que está de cara fechada.

Olho pra ela e lhe dou uma piscadela, a mesma revira os olhos me fazendo rir baixinho.

— Concordo com o senhor.— Diz o príncipe Jackson em relação a Annie.

— No que depender de mim Annie ficará solteira por um bom tempo.— Diz William e todos sorriem, Annie apenas bufa estressada e volta a comer.

Ninguém merece dois irmãos ciumentos em?! Coitada da Annie kkkk

Por hoje é , até amanhã baby's, e fiquem em casa. 😘

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora