Annie Montgomery
Hoje acordei bem cedo, sei que a essa altura do campeonato os soldados já devem ter avisado Tyler que avisou meus irmãos.
Com toda certeza eles analisaram as alternativas de quem possa ter ido ao escritório do nosso pai, e sem sombra de dúvidas conseguiram chegar até mim, enfim revelarei o segredo perturbador a qual não me deixou sequer pregar o olho a noite toda.
Fiquei tão assustada, feliz e arrasada com tudo o que vi naqueles papéis, uma mistura de sentimentos que não sei nem mesmo explicar, mas certamente meus irmãos saberão lidar com isso muito melhor do que eu.
Ouço baterem na porta e mando entrar, estou sentada em meu sofá enquanto tomo meu café preto com leite quente que tanto amo, a porta se abre e Dylan passa por ela com uma pasta em mãos.
— Princesa.— Me cumprimenta.— O rei William ordena que sua presença em seu escritório é indispensável, temos de ir agora mesmo.
Assinto e me levanto com calma.
— Tudo bem Dylan, já estava espera de alguém me chamar. Irei rapidamente ao toalete e já volto.— Falo e ele assente, após lavar minha boca pego os documentos as quais escondi pelo banheiro mesmo e volto pro quarto.— Podemos ir.— Digo sorrindo.
O mesmo sai caminhando na frente e eu atrás, não estou com medo de nada, depois de contar tudo aos meus irmãos eles irão compreender o motivo que me levou a fazer isso.
No meio do caminho me encontro com minha mãe e ela me olha temerosa.
— Nos dê um minuto a sós por favor Dylan?!— Diz sem desviar o olhar de mim.
Ele assente e se retira ficando alguns metros a frente.
— O que você fez Annie? Seus irmãos estão uma fera com você, estamos todos sem entender o motivo a qual você teve de burlar a ordem crucial de seu irmão que ainda por cima é o seu rei, tem noção do que fez? Tem noção do que isso pode acarretar? O que tem de errado com você minha filha? Desde que voltou está estranha e mais distante, há algo em que eu possa lhe ajudar?— Diz preocupada, sorrio e lhe abraço, a mesma retribui no mesmo instante.
— Não se preocupe comigo mãe, está tudo bem, depois de conversar com meus irmãos a senhora irá saber de absolutamente tudo, eu apenas não podia contar sobre isso sem ter certeza de nada. Apenas aguarde com calma que em breve a senhora saberá do que se trata.— Ela assente se afastando e então me despeço dela seguindo Dylan.
Andamos os dois calados, penso numa maneira melhor de abordar o assunto com William, ele é estressado e tenho certeza que não irá exitar em ter a sua frente os principais causadores de todos esses problemas no nosso Reino.
Mas eles que lidem com as consequências de seus erros, muitas famílias já sofreram o bastante por todos esses anos, está na hora deles encararem a verdade de frente e pararem de serem covardes e hipócritas.
Assim que chegamos em frente a sala do meu irmão os soldados abrem a porta e Dylan me dá passagem para que eu pudesse entrar, adentro sentindo os olhares repousados sobre mim, ergo minha cabeça e encaro meus dois irmãos e meu avô que se encontra sentado na antiga cadeira de meu pai, os três se encontram ligeiramente sérios mas isso não me abala em nada, já estou acostumada com o temperamento de cada um deles então não há nada que possa me assustar vindo deles.
— Sente-Se Annie, a conversa de hoje será longa, não irá querer se cansar.— Diz Jackson sério com os braços cruzados.
Sorrio de lado.
— Acho melhor todos nos sentarmos, pois o motivo por trás da minha "rebeldia" segundo vocês é de deixar qualquer um tonto e boquiaberto, mas se não quiser ouvir meu conselho pode continuar de pé mesmo.— Falo e me sento colocando as pastas sobre a mesa do William que não tira os olhos de mim nenhum instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romance🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...