Alexandra Broks
Me chamo Alexandra, tenho 29 anos, antigamente eu era noiva do William, ele sempre me tratou bem e fez todas as minhas vontades, na época ele ainda era um príncipe, eu não via a hora dele se tornar rei e eu a rainha da Inglaterra, esse era o meu maior desejo. Eu tinha planos maravilhosos, mas William nunca foi ambicioso ou sonhador demais, ele sempre foi do tipo mais humilde e pés no chão, mas isso não era o suficiente pra mim, eu queria que ele fosse como eu.
Foi então que me aproximei do Petrix, eu sempre soube que eles eram melhores amigos, mas eu também sabia o quanto Petrix desejava estar no lugar do William, foi quando passamos a nos envolver e então tivemos a ideia de destruir a família real e ocuparmos o lugar deles na realeza. Mas eu fui burra, não devia ter feito isso, sabia que não seria fácil e que ninguém jamais aceitaria eu e Petrix pois não temos sangue real. Acabamos sendo descobertos pela traição e com isso fomos banidos da realeza, esse tempo serviu para colocarmos nosso plano em prática, conhecemos o líder do grupo rebelde e nos aliamos a ele, planejamos grandes coisas pra nossa volta e ninguém sequer pode imaginar o estrago que vamos fazer.
Quando vi William até reconsiderei voltar atrás, ele se tornou um belo homem e um rei excelente, mas ele já estava casado com aquela neguinha ridícula. E pior ainda, ele a ama, todo esse amor era pra ser meu, e de uma certa forma ele foi, mas eu não soube valorizar e o perdi.
Seu amor não foi a única coisa a ser perdida, eu realmente estava grávida dele, mas quando estava com 7 meses de gestação acabei perdendo meu bebê, apesar de tudo eu o amava e desejava tê-lo em meus braços, obviamente William não acreditou em mim e não o julgo por isso. Nem eu acreditaria se fosse o contrário.
Mas agora é tarde e eu quero vingança, aquela Diana vai pagar caro por ter se metido no meu caminho, ela tem tudo e todos aos seus pés e isso não vai ficar assim, ela vai pagar com lágrimas de sangue ou não me chamo Alexandra Broks.
Saio correndo do jantar depois do momento constrangedor que Petrix e eu passamos, ouço seus passos atrás de mim e sei que ele está igual ou pior que eu no quesito enraivecido.
— Eu vou matar aquela Diana.— Falo com raiva e ele faz sinal de silêncio.
Caminhamos pra fora do Palácio e entramos no carro, o motorista dá a partida pro nosso esconderijo secreto onde se encontra os rebeldes.
— Aquela rainha é bem firme e convicta nas suas palavras, e ela ainda tem o apoio de toda a família real, viu o olhar deles de orgulho? Ela tem total liberdade de falar e fazer o que deseja, sem contar no sentimento forte que William tem por ela.— Petrix comenta.
Fico com mais raiva depois dessas palavras, ela não perde por esperar.
— Quero que ataquem logo, precisamos nos adiantar, quero a rainha morta e William todo pra mim.
Ele me olha com uma sobrancelha arqueada.
— Mudou de plano de novo?
— Pense comigo, matamos a Diana, salvamos William que ficará vulnerável, me aproximo dele na tentativa de fazê- lo sentir melhor, com isso voltamos a ficar juntos. E vocês dois voltam a ser amigos devido a gratidão dele por você ter salvo a sua vida. Todos sairemos ganhando, e Austin ainda pode ter a sua vingança sem que William saiba de nada.
Petrix pensa por um tempo em silêncio e logo concorda.
— É um ótimo plano, só temos que pensar numa ótima maneira de abordar a Diana, ela é bem protegida e tem todos aos seus pés, precisamos de alguém lá dentro infiltrado para que ninguém desconfie.— Diz pensativo.
Sorrio e ele me encara confuso.
— Já sei quem pode ser o nosso espião.— Falo e ele me olha curioso.— Maia.— Ele sorri concordando e então vamos conversando durante o caminho uma maneira dela ser obrigada a aceitar o nosso plano sem dar com a língua nos dentes.
Maia é apaixonada pelo William e sei que se houver alguma oportunidade ela não irá exitar em aproveitar e ficar com ele, por isso todo cuidado é pouco, não posso correr o risco de tirá- lo da Diana e perdê-lo pra Maia.
Enfim chegamos no esconderijo e entrarmos na mansão do Austin, o líder dos rebeldes. Ele é bem estressado e por incrível que pareça Petrix morre de medo dele, eu também tenho um certo receio, mas mantenho as aparências.
— Chegaram, contem-me as novidades, como está o rei William e sua esposinha?— Pergunta com um sorriso debochado no rosto.
Me sento numa poltrona e Petrix em outra.
— Estão muito bem, acho que está na hora dos rebeldes fazer um ataque, eles precisam temer vocês, estão mais confiantes do que nunca e isso não é bom, eles precisam estar fracos pra quando atacarmos no final você conseguir enfim concluir sua vingança.— Falo e sei que consegui atingir o seu ponto fraco.
Ele me olha sério e se senta na sua cadeira que parece mais um trono.
— Já conversei com os rebeldes e já planejamos tudo, amanhã a meia noite iremos atacar, meu plano é matar alguns e se possível uns dos membros da família real, assim todos ficarão com medo e temerosos, então todos saberão do poder que temos e o quanto somos indestrutíveis.— Diz e sorrio concordando.
Petrix apenas assente e posso ver o medo estampado na sua cara, ignoro e foco no momento glorioso que enfim poderei almejar ao lado do único homem a qual me merece, William Montgomery, logo estarei do seu lado e então seremos o casal mais cobiçado do mundo.
Logo ele será meu e ninguém irá me impedir, e o que fizer será morto sem dó nem piedade.
Essa mulher é uma cobra mesmo.
O que vocês acham que irá acontecer?Só garanto uma coisa: Esse livro promete muitas surpresas!
Se cuidem amores, xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romansa🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...