Diana Ross
Andando pelo Castelo vi uma varanda enorme do 2° andar, ando até ela fico encantada com o que vejo, por estar cansada de ficar em pés por conta dos saltos me sento na sacada da janela onde eu posso ver a cidade inteira, sorrio emocionada, é uma ótima vista, a partir de hoje esse será meu lugar especial onde virei aqui para pensar e refletir, sinto saudades da minha Vila, da minha mãe e minha tia, me pergunto como elas estão?
Me doeu tanto a forma como a tal Maia se referiu a mim e a minha família, não aceito esses tipos de comentário, preconceito e bullying é crime e não vou deixar isso barato, mas não vou mesmo.
Olho pra baixo e vejo alguns soldados andando de um lado pro outro fazendo a guarda do palácio, será que existem ataques? É um tempo moderno, acredito que não existam guerras, mas devem ter pessoas que não aceitam esse tipo de monarquia nos dias de hoje.
— O que está fazendo aqui fora numa hora dessas?— Pergunta uma voz grossa e potente atrás de mim.
Me assusto e tento descer da sacada devagar, entretanto acabo me desequilibrando e quase caio no chão, porém o homem enorme me segura pela cintura me levantando em seus braços fortes.
— Você está bem?— Pergunta.
Levanto meu olhar e encaro o homem a minha frente, ao ver quem é paraliso.
Ele me olha divertido e passa a me encarar intensamente com um sorriso de lado.
— R-rei W-William??— Falo assustada.
Ele é ainda mais lindo pessoalmente.
— Diana Ross, minha futura esposa.— Diz sorrindo, porém logo fica sério.— O que fazia aqui sozinha? Não sabe que é perigoso ficar sem proteção nenhuma?— Diz sério.
Sinto um calafrio passar pelo meu corpo.
— E-eu..— O que digo pra ele? Que sai correndo do jantar após ouvir a Maia ofender a mim e a minha família?
Ele arqueia uma sobrancelha.
— Você o que?— Pergunta.
— M-me perdi e encontrei esse lugar a qual achei maravilhoso, apenas isso.— sussurro.
Falei uma meia verdade pelo menos.
— Tudo bem, mas não faça mais isso, não é seguro ficar sozinha, mesmo sendo tempos modernos e século XXI ainda há inimigos do Reino e ataques de grupos rebeldes, mantenha-se em segurança, há não ser que queira uma babá pra ficar no seu pé 24 horas por dia.— Diz grosso.
— Como se eu já não tivesse.— Falo sem pensar revirando os olhos.
Sinto suas mãos apertando minha cintura, mordo meu lábio inferior.
— Nunca mais revire esses olhos pra mim.— Diz e assinto dando de ombros.
Desvio meu olhar do seu e me solto dele, o mesmo me solta relutante.
— Como foi o jantar?— Pergunta.
Uma merda, um caos total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romance🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...