51° capítulo

1.8K 166 10
                                    

Diana Montgomery
Meses depois...

Já se passaram meses e tudo está na mais completa calmaria, porém isso não está me deixando tranquila, o general Apolo sumiu e ninguém sabe onde ele está.. o que deixou a todos preocupados, e um Austin completamente furioso.

William está enlouquecendo enquanto tenta descobrir o que aconteceu para que o general pudesse sumir tão repentinamente, a rainha Emma tenta tranquilizar a todos dizendo que vai ficar tudo bem, Violetta tem perturbado a todos querendo fazer parte das estratégias, Jackson treina horas e horas caso haja um combate enquanto Dylan e Tyler procuram reforçar a cada minuto a proteção de todos no palácio. O rei Charles tem feito suas reuniões juntamente ao parlamento afim de fortalecerem ainda mais a segurança de todos no reino, minha tia e mãe passam o dia cuidando de mim já que a minha barriga só cresce cada dia mais.

Kate, Molly e Alana me mimam o tempo todo, e a briga entre elas para serem a madrinha é o que tem me feito rir nesses dias angustiantes de espera, medo e pavor.

As dores nas costas estão insuportáveis, meus pés estão parecendo uma canoa de tão largos que estão, meu rosto parece uma bola, e apesar de achar tudo muito incrível sobre o fato de estar carregando o fruto do meu amor com meu marido tem dias em que só choro por me achar gorda demais ou pesada demais.

Os hormônios estão mexendo comigo e isso está me deixando louca, nem eu me aguento mais, fico feliz em saber que falta apenas algumas semanas para ver meu bebê e que enfim tudo isso acabará.

Ainda não sabemos o sexo do nosso filho (a), queremos saber apenas no dia do parto, apesar de estar terrivelmente curiosa pra saber se será menina ou menino, a ansiedade me deixa em total expectativa e tenho a plena certeza de que valerá a pena esperar.

- Filha?- ouço minha mãe me chamar do terraço.

Ultimamente este lugar tem sido o meu refúgio, aqui sinto paz, e uma tranquilidade sem igual. Quando me estresso é pra cá que eu corro afim de respirar e me acalmar.

- Aqui!!!

Ouço seus passos se aproximando e sorrio ao sentir o chute do meu bebê, ele anda bem agitado ultimamente.

- Filha!! Aqui fora está ventando gelado, por que não entra?

- Quero ficar um pouco mais, e nem está tão frio assim, gosto da brisa.

Ela me repreende com o olhar.

- Tem que se cuidar pra não adoecer meu bem, logo meu neto virá ao mundo e você tem que estar saudável para recebê-lo meu amor. Tem de se cuidar Diana, saúde em primeiro lugar sempre!- Ela cisma em dizer que será um menino, minha sogra também tem essa certeza.

Sorrio com sua preocupação e cuidado, desde que ela e minha tia se hospedaram aqui o cuidado comigo tem sido redobrado, não tenho do que reclamar, Deus foi generoso ao me enviar pessoas maravilhosas de puro coração.

- Sim senhora!- bato em continência e ela sorri.

Ela se senta ao meu lado e deito minha cabeça sobre seus ombros, suspiro fundo e fecho os olhos sentindo o vento bater em meu rosto.

Nessa hora me vem na memória as lembranças com meu pai, do quanto éramos felizes e do quanto me sentia bem, protegida e amada por ele.

Quanta falta ele me faz, me pergunto como seria se ele estivesse aqui conosco?!! Talvez a felicidade em saber que teria um neto o deixasse cheio de planos e estratégias para criar boas lembranças com ele. Meu pai era um homem sonhador e muito aventureiro, seria maravilhoso ver meu filho ou filha crescer ao lado dele, mas como isso não será possível espero que meu bebê possa crescer bem, e ter sucesso no futuro que lhe espera.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora