Diana Montgomery
Algumas semanas depois...Desde que minha mãe e minha tia chegaram no palácio meus dias tem sido muito melhores, elas tem cuidado de mim e zelado pelo meu bem estar a cada minuto.
Minha sogra,- a rainha Emma- tem sido maravilhosa, ela está ainda mais ansiosa do que eu pro nascimento do bebê que ainda nem se mexer mexe em minha barriga, a ansiedade e expectativa são muitas e isso me deixa até mesmo um pouco assustada, William tem sido um marido maravilhoso, todos os dias ele conversa com a minha barriga e mesmo isso sendo diário todos os dias me emociono, tenho andado muito emotiva e isso parece o enlouquecer sempre que me ver chorar.
Todos tem me mimado muito, e eu tenho me sentido extremante feliz por saber que meu filho ou filha será muito bem amado por todos.
Maia e Alexandra sumiram do mapa, quase não as vejo pelo palácio. Soube pela Molly que Willian ordenou que a condessa voltasse pra sua casa e só voltasse ao palácio para resolver assuntos em relação ao seu trabalho, já Alexandra não sabemos de absolutamente nada sobre ela, porém algo me diz que a mesma está aprontando alguma coisa e eu sempre coloco minhas mãos no fogo pela minha intuição, pois raramente erro.
Mas seja o que for fico tranquila pois a segurança foi redobrada e a todo momento me encontro acompanhada, se alguém me fizer mal o tiro sairá pela culatra.
- Em que a minha mulher está pensando?
Sorrio ao sentir seus braços me rodeando.
- Em como nosso filho será amado por todos!
- De fato será mesmo, esse momento foi esperado por todos e agora que finalmente chegou a ansiedade tem tomado conta de cada um de nós.- diz me beijando no pescoço.
Sinto um arrepio bom e sorrio com isso.
- Você tem andado muito ocupado, quase não ficamos mais juntos.- reclamo me virando para o encarar.
Ele me olha tenso e eu beijo sua têmpora.
- Tenho tentado resolver esse problema enorme que o general Apolo causou, mas não tem sido fácil, acredito que ele já esteja desconfiado pois tem andado muito manso.
- Acredito que ele esteja pensando que algo muito sério está acontecendo, mas com certeza não tem a mínima ideia do que seja, por isso ele está cauteloso. Entretanto, você e os demais tem de serem ainda mais prudentes do que ele, e você sabe que estão com a vantagem, só continuarem a seguir o plano e tentar adiantá-lo, porque esse general é esperto e mais cedo ou mais tarde ele irá descobrir o que está acontecendo e então será tarde demais pra vocês agirem.
- Você tem toda razão meu amor!
- Já descobriram se ele tem algum ajudante?- ele me encara confuso.
- Alguém pode estar o ajudando amor, ele não iria fazer nada sozinho.
- Desconfiamos do irmão dele, o duque Raman.
- O pai da Maia?- pergunto curiosa.
- Ele mesmo!
- Não me surpreende o fato dela ser tão soberba, avarenta e inconsequente.
- O sangue ruim que corre nas veias dele correm nas dela também.- diz me beijando na testa.
- Não amor, isso não tem nada haver com laços de sangue mas sim de caráter, de criação. Eles a criaram desse modo e ela acabou crescendo e se tornando esse ser humano horrível, completamente digna de pena.
- Estás tão revoltada meu amor.- me puxa pela cintura colocando ainda mais os nossos corpos.
- Você tem me feito muita falta e acho que isso tem me afetado se é que me entende.- mordo meu lábio inferior e ele segue o movimento me olhando com aquele olhar faminto e nublados de desejo.
- Você é a minha perdição Diana e tudo o que mais quero nesse momento é me perder em você amor.
- E o que está esperando meu rei?- pergunto passando minhas unhas em sua nuca o sentindo se arrepiar, sorrio.
William não espera mais um segundo e cola nossos lábios me levantando fazendo com que minhas pernas rodeiem sua cintura, ele caminha comigo em seu colo até a nossa cama onde me deita com todo cuidado do mundo, seus beijos descem pelo meu pescoço indo até o meio dos meus seios, algo formiga entre minhas pernas e ofego de desejo, o mais bruto e carnal.
- Te amo Diana.- diz entre gemidos.- Te amo e você é tudo o que preciso.
Entre carícias e amassos de repente nos vemos sem nossas roupas unidos num só corpo e numa só alma, ambos fomos feitos um para o outro e o incrível é perceber o quão perfeito é o encaixe dos nossos corpos.
- Amo você meu amor, és tudo pra mim.- o encaro nos olhos.- Tudo!- afirmo e nos beijamos apaixonadamente.
William nasceu pra ser meu e toda vez que paro pra olhá-lo percebo o quão sortuda sou de tê-lo em minha vida, e ter o privilégio de sentir um fruto do nosso amor crescendo em meu ventre é ainda mais encantador, pois essa é a prova de que nada nem ninguém poderá nos impedir de sermos felizes. Temos tudo o que desejamos e agora enfim nossa família está completa, pois o que faltava já não falta mais.
Depois de fazermos amor tomamos um banho de banheira quentinho, e ainda recebi uma massagem exclusiva do meu homem, definitivamente não há nada melhor do que estar na companhia daquele a quem amo intensamente.
- Será que teremos paz algum dia?- pergunto deitada sobre o seu peito, depois que engravidei meu sono aumentou gradativamente.
William suspira fundo e beija o topo da minha cabeça.
- Seremos sim meu amor, mas antes temos de lutar por ela.
- Esse é meu medo, que nessa luta algo dê errado e alguém saia machucado.- tremo só de pensar.
- Não vai acontecer absolutamente nada com ninguém, não conosco, quanto aos traidores já não lhe posso garantir a mesma coisa.
O encaro levantando minha cabeça.
- Seja como for se cuide, não suportaria vê-lo ferido ou quem sabe coisa pior.
William sorri e se vira ficando por cima de mim.
- Pra me derrubar eles precisarão de um exército, e esse mesmo exército está do meu lado, por isso não se preocupe meu amor, pois quem sairá machucado com toda certeza não sou eu.- pisca e me beija.
Sorrio entre o beijo e fecho os olhos sentindo suas carícias em meus cabelos, em seus braços pego no sono e acabo sonhando com algo lindo onde William, eu e nossos filhos caminhavámos pelo jardim do palácio, rezo mentalmente para que se realize. E assim me desligo do mundo sentindo meu coração leve, solto e em paz.
Voolteei!!!
Gente, amo tanto esse casal que cês não tem noção do quanto!
Nos vemos no próximo capítulo meus amores, se cuidem. Xoxo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
عاطفية🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...