Diana Ross
Me chamo Diana, moro com minha mãe Elisa e minha tia Elia, meu pai morreu quando eu tinha 16 anos, ele sofreu um infarto e não suportou, com isso ficamos apenas nós três unidas contra o mundo.
Meu pai era um vendedor de panos finos onde somente o povo nobre poderia pagar por eles, porém ao morrer não conseguimos lidar com as coisas e acabamos passando por algumas necessidades, hoje já não é mais assim, vivemos de maneira simples no nosso povoado, porém já não passamos fome, tivemos que vender nossa casa, jóias e algumas preciosidades para pagar as dívidas, o dinheiro que sobrou minha mãe comprou uma pequena casa na Vila Madalena, a mesma possui dois quartos, um banheiro, uma pequena sala e uma cozinha. É tudo muito simples mas vivemos de maneira confortável, o importante é não passarmos fome.
Minha tia trabalha como padeira na padaria do seu João, minha mãe trabalha numa biblioteca de um casal nobre da realeza e eu trabalho como professora pras crianças do nosso povoado, não recebo muito, mas o pouco que ganho pra mim já é mais que suficiente, só em ver a alegria nos rostos daquelas crianças lindas meu coração se enche de felicidade.
Tenho um grande sonho em me casar e ter muitos filhos, só de imaginar crianças com o meu DNA correndo pelo Jardim da minha casa com um cachorro chamado bob meu coração transborda de amor, contos de fadas não existe, mas sonho em encontrar o amor da minha vida.
Tenho um melhor amigo, Yuri, o mesmo é o filho mais velho da família Belmont, eles fazem parte da nobreza, a família dele não sabem que somos amigos, se souberem da nossa amizade é capaz deles mandá-lo para outro país apenas para mantê- lo afastado de mim.
Yuri é apaixonado por mim e sempre que tem a oportunidade ele confessa seus sentimentos, apesar dele ser uma ótima pessoa não consigo enxergá-lo como um homem a qual deveria amar.O amo apenas como um verdadeiro amigo, não há outro tipo de sentimento além desse. Ele já sabe como penso em relação a isso, até porque não quero que ele crie expectativas ao meu respeito, não quero que ele continue a alimentar esse sentimento que não irá pra frente, o certo é ele me esquecer e enfim conhecer uma outra garota a qual possa formar sua tão sonhada família.
De qualquer forma é bem melhor assim, os pais dele não me aceitam, não quero nem imaginar caso eu retribuisse o mesmo sentimento por ele, daria uma guerra caso ele se comprometesse comigo.
Minha avó antes de morrer sempre me dizia: Deus escreve certo por linhas tortas.
Meu futuro marido deve estar por aí conhecendo o mundo, ou quem sabe fazendo planos para quando enfim nos conhecermos, só sei que espero em breve poder me casar, pois meu maior sonho é ter minha própria família e sentir meus filhos crescendo dentro de mim.
Nós moramos na Inglaterra, a mesma é comandada pela família Real dos Montgomery, atualmente estamos sendo governados pelo Rei William, nunca o vi pessoalmente, apenas por revistas, segundo os rumores fiquei sabendo que ele é um tanto incomum, o mesmo é frio, bruto e muito, muito perigoso, segundo o que dizem ele puxou ao seu falecido pai, o antigo rei Maximiliano, se tudo o que dizem é verdade eu não o quero conhecer nunca, apesar de nunca ter medo em relação as pessoas eu temo por ele ser o rei e ter total poder sobre qualquer um, por isso quanto mais longe melhor.
Atualmente o mesmo está a procura de uma nova esposa, segundo os rumores ele precisa de herdeiros e a linhagem real não pode morrer, ela deve continuar, por isso o mesmo está a procura da que será a sua mulher.
Ontem um acontecimento um tanto inusitado a qual me deixou confusa e com medo, soldados caminhando pelo vilarejo observando cada menina solteira e virgem, uma restrição obrigatória do Rei.
Eles me observaram de longe quando estava com os meus alunos caminhando pelo parque que temos na Vila, fingi não os ver para que assim não criassem interesse pela minha pessoa, Deus que me livre ser a escolhida, não sei o que faria, abandonar toda a minha vida e minha família para viver no palácio ao lado de pessoas que não conheço e sequer sei de nada sobre eles é horrível, espero não ser escolhida e que eles encontrem uma nova rainha o mais rápido possível.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romansa🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...