Diana Ross
Estamos todos jantando, estou sentada ao lado da Annie e de frente pra minha sogra Emma, William está no centro e ao seu lado o seu avô, o rei Charles, príncipe Jackson está sentado ao lado da sua mãe e de frente pra Annie, Maia está ao lado da Annie e como sempre destilando seu veneno.
— Como assim ela vai ficar em seu quarto? Ainda não são casados, não é admitido esse tipo de comportamento, segundo as leis ela só pode dormir ao seu lado quando estiverem casados, o parlamento não irá aceitar que ela e você durmam sobre o mesmo teto e ainda por cima na mesma cama.— Esvabreja com raiva.
Quem ela pensa que é pra dizer tais palavras? Ela manda em alguma coisa aqui? Se ele que é o rei decidiu isso ninguém tem que se meter em nada nas decisões dele.
Eu já comi, queria poder comer mais, mas o ataque de fúria dela me fez perder o apetite na mesma hora, estou agora tomando um bom gole de água para me manter calma, ela já me atacou com palavras uma vez e não deu muito certo, não vou deixar que ela estrague tudo outra vez, a verdade é que nem sei como serão as coisas assim que me casar com o William.
Algo me diz que ela fará da minha vida um verdadeiro inferno, e não estou preparada pra isso. Mas a verdade é quem nem sei porque ela se mete tanto já que é apenas uma condessa, Annie me disse que o pai dela é um nobre de muito prestígio aqui no Palácio, e ela ajuda a rainha Emma com diversos assuntos reais, apesar de ser um tanto inconveniente a mesma é inteligente e de grande ajuda, mas algo me diz que ela é extremamente apaixonada pelo William, e isso só demonstra o porque dela ser tão grossa comigo.
— É melhor você se manter calada condessa Maia, William não está de bom humor.— Fala Annie.
William está sério desde que ela começou a falar, eu pensei que eu era a única a irritá-lo facilmente, mas Maia me supera em uma velocidade incrível.
— Ela ainda não é a mulher dele, sou a mais útil por aqui, deveria se casar comigo não com ela...
— CHEGA, CALA A BOCA AGORA MESMO MAIA, CASO O CONTRÁRIO IREI LHE MANTER PRESA NO CALABOUÇO PRA FAZER COMPANHIA AOS RATOS.— Grita ele com raiva me assustando.
Ela arregala os olhos com medo e seus olhos ficam marejados e vermelhos pelas lágrimas não derramadas.
Mantenho minha cabeça baixa e não a levanto em momento algum, Deus que me livre se isso sobra pra mim, e o pior é que graças a histeria dela quem pagará o preço sou eu já que dormiremos na mesma cama.
Droga!
Suspiro derrotada e vejo de relance William se levantar e ficar ao meu lado.
— Terminou?— Pergunta sério.
— Sim.— Falo baixo.
— Então vamos.— Diz e já me pega no colo sem nem ao menos me deixar falar antes.
Homem bruto!
Nos despedimos rapidamente da sua família e ele segue em direção ao seu quarto, adentramos e ele me deposita sobre a cama, o mesmo vai pro seu closet e eu fico na cama, retiro minha sapatilha e pego o telefone sobre o criado mudo ligando pra Molly.
- Pois não senhora?- Pergunta ela.
- Me ajuda a me trocar?- Pergunto.
- Claro, já estou indo.- Diz e desligo.
Cinco minutos depois Molly volta, na mesma hora William sai do closet vestindo uma calça moletom e uma blusa regata preta.
— Oi Molly.— Diz a abraçando e depois se afasta.
— Olá William.— Fala Molly informalmente.
Fico confusa mas não demonstro.
— Vou falar com meu irmão e já volto.— Diz William pra mim seriamente e assinto.
Ele se vai e Molly caminha na minha direção, ela me ajuda a ir ao closet e me troco, visto vestindo uma camisola comportada, porém confortável.
*foto da camisola na multimídia.*Volto pra cama e me despeço da Molly a agradecendo, a mesma vai embora e eu me deito no canto da cama rezando pra pegar logo no sono antes que o William volte, porém o nervosismo não me deixa sequer pregar o olho.
Logo a porta se abre e meu coração acelera, minha respiração pesa e tento fingir que estou dormindo, ouço seus passos se aproximarem e me viro de leve para o ver, o mesmo está de costas pra cama enquanto retira sua blusa, logo ele tira sua calça também e fica apenas com uma cueca boxer preta, arregalo os olhos e o admiro da cabeça aos pés, porém paro meu olhar na sua bunda, a mesma é redonda e bem durinha, suas coxas são bem torneadas o que me faz ter a certeza que ele gosta de se manter em forma.
Me viro novamente e o sinto deitar na cama.
O rei está deitado ao meu lado apenas de cueca, CUECAAA!!!
Nunca em toda a minha vida me imaginaria deitada sobre a mesma cama que o rei e ainda teria o privilégio de lhe ver semi-nu.
O cara é lindo e admirável na mesma medida, inveja eu tenho é de quem já pode provar do seu delicioso corpo diversas vezes.
Em breve será você.- Diz meu subconsciente.
Suspiro fundo sem querer ao me imaginar o tocando em diversos lugares do seu corpo.
Sinto seu corpo próximo ao meu e minha respiração fica descompassada, ele se aproxima mais de mim e passa seus braços ao redor da minha cintura fazendo com que ficássemos de conchinha. Ele deposita um beijo na curva do meu pescoço e me arrepio, acabo me encolhendo na mesma hora e ele sorri.
— Não sabia que poderia se arrepiar apenas com um beijo.— Diz ele rouco no meu ouvido e mais uma vez me arrepio.— Você é uma caixinha de segredos a qual irei desvendar Diana.— Fico toda molhada ao ouvi-lo dizer o meu nome.
Não disse por onde.
Ele passeia suas mãos pelo meu corpo e adentra na minha camisola, ele faz carinho em meu corpo e suspiro pesadamente desejosa e ansiosa por mais.
Me viro o encarando e ele descansa suas mãos em minha bunda.
Passo a ponta dos meus dedos em seu rosto o desenhando e ele fecha os olhos apreciando o carinho.
Sorrio e me lhe dou um selinho, William abre os olhos surpreso e sorri de lado, mordo meu lábio inferior e ele acompanha o olhar. Suas mãos me apertam e ele sobe por cima me beijando intensamente, nossas mãos passeiam um sobre o outro e nossos corpos incendeiam, antes que as coisas pudessem fugir do nosso controle ele para e se deita ao meu lado me puxando pro seu peito.
— Boa noite minha rainha.— Diz beijando minha testa.
— Boa noite meu rei.— Entrelaço meus braços na sua cintura e acabo pegando no sono com um sorriso enorme em meu rosto.
Dividir o mesmo quarto com o rei não será assim tão ruim quanto pensei, terei um bom aproveito disso e as melhores noites da minha vida.
Comentem e digam o que estão achando do livro, até amanhã! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romance🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...