31° capítulo

2.8K 231 7
                                    

William Montgomery

Não sei como os rebeldes conseguiram entrar no meu Palácio, estava tudo tão bem e de repente as coisas viram de cabeça pra baixo, primeiro a volta daqueles traidores, depois essa invasão. O que virá a seguir? Minha morte?

Não, Não darei esse prazer a eles, antes mostrarei quem é que manda.

— Mas como esses merda conseguiram entrar no Palácio?— Jackson pergunta com raiva.

— Possivelmente há algum traidor entre nós, ou um infiltrado.— Tyler diz e automaticamente posso imaginar quem deve estar por trás disso.

Rosto com raiva e começo a sentir meu sangue fervendo, é hoje que eu acabo com a raça desses rebeldes sem juízo.

— Vamos acabar logo com isso.— Falo e corremos pra fora.

Assim que chegamos fora do Castelo vemos uma zona praticamente de guerra, há flechas sendo lançadas, os meus soldados lutam contra os rebeldes e há até mesmo mortos e feridos no chão, não era pra isso estar acontecendo. Mas não temos alternativa há não ser nos defender.

Passamos a lutar e os guardas ficam em volta de mim para me manter seguro e acima de tudo vivo, rebeldes nos atacam e partem pra cima com todas as forças, com a raiva infiltrada em meus poros reajo com toda a força possível e os deixo bem machucados, não quero matar ninguém e essa não é a minha intensão. Pretendo capturar algum deles e procurar descobrir quem está por trás disso, não irei descansar até saber o autor dessa ideia absurda de atacar a família real. E principalmente, quem é o líder deles.

— Irmão, cuidado!!!!— Jackson exclama.

Me viro e sou acertado com uma flecha no braço esquerdo, no momento da adrenalina não sinto nenhuma dor, arranco a flecha de mim e continuo a lutar sem me importar com o incômodo que passo a sentir. Logo um tiro é ouvido e os rebeldes recuam com um ar de vencedores.

— Eles estão fugindo, o que vamos fazer?— Tyler pergunta.

— Mande um dos soldados segui-Los, assim descobriremos onde é o esconderijo deles.— Falo e ele assente.

Assim que me viro pra entrar novamente no Palácio vejo Jackson com um dos rebeldes nas mãos. O homem de aparentemente 26 anos está apenas com a perna furada por uma faca e o super cílios cortado.

— Olha o que temos aqui, deixaram um presentinho pra nós.— Diz meu irmão divertido mas ao mesmo tempo com raiva.

Sorrio diabólico e o homem me olha com um certo temor, acho bom ter medo mesmo, não terei pena nem piedade, não enquanto não acabar de vez com essa palhaçada de rebeldes no meu Reino.

— Ótimo! Já sabe o que fazer com ele, e não deixe que ninguém saiba sobre isso. Apenas pessoas de extrema confiança.— Falo e ele assente levando o homem consigo.

Antes de entrar no Castelo me viro para os soldados.

— Levem os feridos pra enfermaria do Palácio e os rebeldes mandem pras prisões, eles serão tratados lá mesmo.— Ordeno e todos assentem obedientes.

Entro no meu Palácio e logo vejo um Dylan nervoso e preocupado, me preocupo na mesma hora também.

— O que houve? Que cara é essa?— Falo nervoso.

— Senhor, não encontrei a princesa Annie em lugar nenhum, depois que deixei a rainha Diana no esconderijo sai em busca da princesa mas não a encontrei, acabei encontrando apenas a coroa dela que estava caída no corredor do seu quarto.— Diz rápido e me desespero.

Não
Não

Minha irmãzinha não.

Saio correndo e vou até ao esconderijo onde estão todas, exceto minha irmã protegidas. Assim que as portas se abrem elas saem assustadas e ao me verem ficam mais aliviadas, porém consigo ver o semblante preocupado no rosto de Diana e o semblante aflito da minha mãe.

Merda!

Odeio vê-la assim.

Ela me abraça forte e seguro um gemido de dor por causa do meu braço machucado, porém não vou lamentar por isso, minha irmã está desaparecida e ela é muito mais importante do que qualquer outra coisa.

— Filho, cadê sua irmã? Dylan não a trouxe pra cá. Onde ela está?

A olho triste e ela começa a chorar.

— Mãe, iremos procur-la não se preocupe, acharemos Annie e logo ela estará de volta ao nosso lar juntamente conosco. Lhe prometo.— Falo e ela apenas chora em meus braços.

Observo Molly que está assustada, desde quando a resgatei nunca mais havia lhe visto assim. Logo Dylan se aproxima dela e lhe abraça confortando.

Diana e Alana estão juntas enquanto trocam palavras de conforto. Passos apressados são ouvidos e me viro encarando Jackson que ao ver nossa mãe fica confuso. Sem ânimo e muito menos paciência pra explicar peço ao Dylan que lhe conte tudo enquanto socorro nossa mãe que desmaiou em meus braços.

A coloco deitada sobre a cama e lhe cubro com um cobertor.

— Foi um choque e tanto pra ela, mas logo ficará bem. Vão atrás da nossa menina, ficarei de olho na sua mãe.— Meu avô diz e assinto lhe dando um abraço.

Saio rápido e nem me despeço da Diana, espero que ela entenda que estou desesperado e louco pra saber onde está a minha irmã. Depois me resolvo com ela e peço desculpas por todo esse momento caótico e perturbador.

Entro no meu escritório e os meninos me seguem, Tyler logo chega também e pela sua cara ele já deve saber do que aconteceu.

— Novidades? Alguma pista?— Pergunto preocupado.

Tyler nega e bufo estressado.

— Vamos investigar aquele cara que  está preso, ele é o braço direito do líder dos rebeldes. Ele tem que nos dizer alguma coisa, nem que pra isso eu tenha que torturá-lo.— Jackson fala sério com o maxilar travado.

— Não suje suas mãos príncipe, deixe que eu mesmo faça as honras.— Tyler diz e Jackson sorri de lado.

Descemos pra prisão onde nosso carcereiro está e logo damos início a nossa diversão.

Não vou descansar até saber onde minha irmã está, nem que pra isso pessoas tenham que morrer. Pela minha família eu mato e morro, eles são tudo pra mim e não me perdoarei jamais se algo mais grave acontecer com minha princesa, minha doce Annie. Não pude protegê-la, mas moverei céu e inferno afim de encontrá-la, nem que isso seja a última coisa que eu faça.

Surpresaaa!!!!

Annie foi sequestrada, imaginavam que fosse isso?! Pois preparem-se que muitas coisas mais estão por vir.

Aaaa tenso deeemaais!!!

Votem e comentem amores, preciso da interação de vocês, pois isso me motiva a continuar a escrever essa linda história de amor e superação.

Nos vemos no próximo capítulo, se cuidem e fiquem em casa. Xoxo ♡

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora