17° capítulo

4.7K 395 22
                                    

Diana Ross
Casamento! Pt. 02 💑❤

Dylan veio me buscar para me levar ao casamento, todo mundo foi na frente, estou indo com Molly e Kate. Ambas estão lindíssimas, cada uma com a sua beleza, não vejo a hora dessas meninas encontrarem um bom moço para se casarem, principalmente Molly, ela merece depois de tudo o que passou.

Logo chegamos no local da festa de Casamento, o carro a qual estou dentro é blindado e os vidros são fumê, ninguém do lado de fora consegue ver o que se passa dentro do carro, há dois carros cheios de guardas para fazer a minha segurança, foram ordens restritas do William, confesso que fico mais tranquila com toda essa segurança, assim eu sei que caso ataquem terei quem me proteger.

O carro para na entrada do enorme salão onde será o casamento, há vários jornalistas e paparazzi's fotografando e entrevistando cada pessoa que entra no salão, de repente me bate um tremendo nervosismo, não vejo a hora disso acabar logo, odeio ser o centro das atenções.

— Senhora?— Escuto Dylan me chamar e olho pra ele.— Está na hora.— Diz e assinto.

Saímos do carro e uma chuva de flashes foram disparado em minha direção, os guardas ficaram ao meu redor para impedirem de qualquer pessoa se aproximar de mim.

Ao chegar em frente ao salão minha mãe e minha tia se posicionam ao meu lado para estrarmos juntas, assim que as portas se abrem vejo milhares de convidados em pés olhando diretamente pra mim, minhas pernas tremem porém me mantenho firme e caminho com as mulheres da minha vida em direção ao altar ao som da orquestra maravilhosa, a pedido meu William abriu algumas exceções pro nosso casamento quebrando alguns protocolos, e é óbvio que o parlamento não se impuseram contra, já que foi um pedido do rei.

A orquestra que a rainha contratou toca If I Ain’t Got You da Alicia Keys, sou imensamente apaixonada nesta música e era um desejo imenso que a tocassem quando me casasse.

William não se opôs e pelo que vejo a escolha o agradou muito já que ele não tira seus olhos de mim, sorrio encantada.

De longe observo William vestido de rei com seu uniforme maravilhoso, não sei como ele consegue ficar ainda mais lindo do que de costume, sorte a minha estar me casando com ele. Todos olham pra mim, minha mãe e minha tia com certa indignação, mas se o próprio rei autorizou que eu entrasse com elas, quem são eles pra acharem ruim? Eu é que não ligo.

Ao chegarmos perto do altar, vejo a família real e minhas amigas, sorrio em direção à todos eles e sinto meu coração transbordar de tanta alegria, estão presentes todos a quem amo, e tudo isso é muito significante pra mim. Minha mãe e minha tia me entregam ao rei William e ele me toma em seus braços os entrelaçando, sorrio pra ele que retribui com muito amor e carinho, ficamos de frente pro padre e ele dá início a nossa celebração.

— Hoje estamos aqui para celebrarmos este dia mágico e especial, o casamento é mais do que um simples papel, é a união de duas pessoas que se amam e desejam passar o resto de suas vidas cuidando, e zelando um do outro. Há propósitos pra tudo debaixo dos céus, e se Deus assim quis que minha senhoria fosse a eleita para estar ao lado do nosso rei, que assim seja. O que Deus uniu o homem não separa.— Amém, penso comigo.— As alianças por favor.

Logo, Miguel sai do seu assento e trás as alianças até nós,— Miguel é filho de um dos soldados do palácio, ele é encantador e vive sorrindo o tempo todo deixando a todos anestesiados com sua alegria e inocência.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora