56° capítulo

1.5K 137 11
                                    

Diana Montgomery

Assim que chegamos ao aeroporto entramos direto na parte de embarque, como somos a família real temos a vantagem.

Ficamos num local mais afastado para não chamarmos atenção dos demais que estão presentes no local, coloco meu óculos e arrumo meu sobretudo que esconde minha barriga já grande.

William estende a mão me me ajudando a sair do carro, assim que a toco um arrepio percorreu minha coluna e estremeço, não foi uma sensação boa, minha intuição me diz que isso não vai dar certo.

Antes que ele dissesse alguma coisa o celular dele toca e o mesmo atende.

- Fala Peixoto!! Tem certeza? Certo, qualquer mudança ou um mísero movimento me informe de imediato! Passar bem!- Diz e desliga.

Ele me encara após guardar o celular no bolso da calça, e coloca as mãos em meu rosto.

- O que foi meu amor?- Pergunta me encarando diretamente.

- Nada!- Sorrio fraco.

William me conhece como a palma de sua mão, ele sabe muito bem quando estou mentindo e quando estou dizendo a verdade. As rugas entre suas sombrancelhas me diz que ele percebeu a mentira em minha voz, e ele não está nada feliz com isso.

- O que está lhe preocupando Diana?

Me aconchego em seus braços e o ouço suspirar fundo, logo seus braços rodeiam minha cintura me mantendo preso a ele.

- Tenho mesmo que ir?

Posso sentir seu coração palpitar forte, ele não quer que eu vá,- é evidente que não.- mas não é exatamente uma escolha, mas sim uma decisão para manter a mim e ao nosso bebê seguros.

Mas ainda assim meu coração se encontra pequeno demais, e apertado ao ponto de me sufocar,- e não é por causa da gravidez.

Mesmo afastadas consigo ver minha mãe ao lado da minha tia, ambas me encarando com pesar, elas sabem bem que odeio despedidas pois no final nunca acaba bem.

Nessa guerra é inevitável ninguém se ferir, sei que de ambos lados alguém sairá ferido.

- Amor..- começa cansado.- Já conversamos sobre isso pequena!- diz e levanta minha cabeça para o encarar.- É por pouco tempo!- Diz e limpa minhas lágrimas que eu nem senti cair.

Apenas assinto com a cabeça, pois se abrir a boca é provável que eu chore ainda mais.

- Está tudo pronto senhor!- Tyler diz se aproximando a uma distância considerável, gosto quando ele e os demais dão esse espaço ao William e a mim.

O respeito que possuem ao nosso momento é gratificante e gostoso de sentir.

- As bagagens?- William pergunta sem encará-lo enquanto me olha firmemente.

- Já estão no avião senhor, só falta embarcarem.- Diz e Wiliam assente.

O choro está preso em minha garganta, mas tento não desmoronar,- não agora.

Minha mãe e minha tia se despedem, e entram no avião.

Alana se despede do seu amado e chora nos braços de Tyler, o mesmo a consola lhe dizendo palavras de conforto e sorrio fraco ao ver a cena, fico feliz pela minha amiga ter encontrado alguém que lhe ame verdadeiramente e que cuide dela, e a proteja na mesma proporção.

Só peço a Deus que cuide dos meus e que nada de mal lhes aconteça.

- Amor!- William me chama e não o encaro.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora