Molly Hunter
William me fez prometer diversas vezes que cuidaria de Diana e a manteria sã e salva, óbvio que jurei pela minha vida mantê-la inteira, nem que pra isso eu tenha que morrer.
Quando a conheci pude ver de cara que ela seria uma ótima rainha, e ela tem se saído melhor do que a encomenda, além de minha rainha ela se tornou minha amiga, falamos sobre diversos assuntos e tudo sem julgamentos ou críticas. Gosto quando ela me defende, mesmo estando errada as vezes, e o fato dela não ter me afastado do William ao ver nossa proximidade, ela entendeu que somos amigos e o quão importante ele é pra mim pelo fato de ter me salvo do meu passado.
Diana é excepcional, e tudo o que eu puder fazer para mantê-la segura farei sem exitar.
Antes de viajarmos tive uma conversa intensa com Tyler e Dylan, ambos foram meus companheiros em defesa pessoal, e desde então criamos uma amizade única.
Conversamos sobre os riscos que essa viagem poderia causar, e juntamos todas as possibilidades dos prós e contras. Mesmo que não tenhamos dito ao William e aos demais sobre nossas suspeitas, mantemos em sigilo entre nós. Desde o início desconfiei que os inimigos do reino pudessem tentar alguma coisa, e obviamente minha tese estava certa, quando embarcamos vi uma movimentação estranha, quando o avião se estabeleceu em pleno ar consegui enxergar de longe o general Apolo, esse infeliz teve a audácia de viajar conosco.
Claro que ele tentaria alguma coisa, o que ele não sabia é que eu, Tyler e Dylan estávamos preparados caso algo desse ocorresse.
A poltrona onde Diana se sentou foi trocada de forma estratégica, caso ocorra algo ela sairá ilesa. Sei que em uma queda de avião as chances de sair vivo pode ser quase que nula, mas jogamos todas as nossas cartas na mesa contando com a sorte, podemos todos morrer, mas até que eu dê meu último suspiro manterei Diana e seu filho ilesos disso tudo.
Dou um sinal com a cabeça pra Dylan que assente ao perceber a movimentação fora do normal.
O general Apolo logo aparece e sorri ao encarar Dylan que o observa seriamente sem se abalar, ele então puxa as duas aeromoças completamente amarradas e amordaçadas as colocando sobre as poltronas.
Ambas estão assustadas e em choque total, seus rostos banhados em lágrimas me deixa louca de raiva e prestes a partir pra cima.
— O que você pensa que está fazendo?— Digo me levantando.
— Senta!— Ordena e encaro Dylan que assente me pedindo pra obedecer com o olhar.
Me sento a contragosto e o general Apolo ri.
— Olha só o que temos por aqui! O fiel escudeiro do rei no avião, pensei que minha vingança não teria tanta graça, mas me enganei. Será melhor do que pensei!— Diz rindo loucamente.
Ele está vestido como general, o que é ridículo pois não exerce a função a muito tempo. Ele me olha e sorri se aproximando.
— A estranha também veio!— Gargalha.— Poxa, as coisas estão melhorando mesmo.— Ri pegando um dos fios do meu cabelo em suas mãos, me afasto.— William não poupou na proteção com a mulherzinha dele em?!
Olho na direção da Diana e a vejo dormindo, tomara que não acorde tão cedo.
— Vocês são mesmo idiotas, achou que não iríamos perceber o plano de fulga? Estávamos atentos a todo momento.— Diz se virando na direção de Dylan.
Ele então pega outra corda e tenta amarrar Dylan que o ataca pegando ele de surpresa, porém o general não dá o braço a torcer e o ataca pra se defender, vendo que Dylan poderá sair ainda mais machucado corro em sua direção e contra ataco o general por trás. Ele me dá um gancho de esquerda me fazendo perder o equilíbrio em seguida um chute no estômago me fazendo cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romansa🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...