22° capítulo

3.8K 315 19
                                    

William Montgomery

Estava ainda em lua de mel quando recebi uma ligação do meu irmão Jackson avisando que Alexandra havia voltado, meu sangue ferveu, a demônia voltou e ainda por cima quer voltar a fazer parte da realeza, Alexandra era uma das duquesas mais influentes no Palácio, nem mesmo Maia podia contra ela, tanto que as duas viviam num pé de guerra. Temo que minha vida vire um inferno por causa dela, mesmo tendo expulsado aquela diaba da minha vida ela tem a ousadia de voltar e querer fazer parte da minha vida outra vez?

Devia tê-la jogado numa prisão, mas traição em relacionamento não é motivo pra isso, ela teria que ter cometido um crime, se é que não cometeu e eu não sei. A única coisa a saber é que terei de enfrentá-la e colocá-la em seu devido lugar, que por acaso é bem longe de mim e da minha família.

— Irmão está me escutando?— Jackson pergunta e o encaro.

Estamos no meu escritório discutindo sobre os últimos acontecimentos enquanto estive fora, apesar dele e dos é demais terem cuidado desses assuntos por mim eu preciso estar a par de tudo o que aconteceu pra não ficar no escuro, afinal de contas sou o rei.

— Escutei sim, mas agora preciso falar com você sobre a Alexandra..— Sou interrompido pela porta que se abre e minha mãe passa por ela muito séria.

— Que bom que tocou nesse assunto porque quero falar com você.— Ela diz e se senta plena no sofá.— Diana não está bem.— Diz e me levanto da poltrona num só pulo.

— O que aconteceu?— Pergunto já quase saindo do escritório quando ela me chama.

— Está bem de saúde, mas estou falando emocionalmente, ela ainda não sabe do que está acontecendo e só você pode dizer a ela o que de fato aconteceu, não a deixe muito tempo no escuro, fale logo com ela, dá pra ver de longe a sua preocupação e medo do que pode estar havendo.— Ela diz e assinto.

— Falarei logo, mas preciso resolver essas questões do Reino, e primeiro devo pensar num plano de manter Alexandra longe de nós e principalmente da Diana.— Falo sério.

— Está certíssimo, Alexandra é uma cobra e pode ser capaz de qualquer coisa contra a minha nora.— Diz e concordo.— Agora irei voltar aos meus afazeres, nos vemos no jantar.— Diz e sai deixando apenas eu e meu irmão.

Ambos nos olhamos e ficamos pensando numa maneira dessa mulher ficar longe do meu Castelo.

****

Depois dos meus afazeres como rei enfim pude ir para os meus aposentos descansar, assim que entro no meu quarto vejo minha linda mulher deitada na cama de bruços, vejo que ela está descansando por isso caminho até o banheiro e faço minhas higienes seguido de um banho. Logo saio enrolado com uma toalha em volta da minha cintura e sigo em direção ao closet onde me visto.

Volto pro quarto e me deito ao lado da minha mulher a qual se aconchega em mim ao sentir o meu corpo, beijo os seus cabelos e fecho os olhos descansando um pouco também.

Um tempo depois....

Amor, acorda, precisamos ir jantar.— Ouço Diana me chama mas continuo de olhos fechados.— Se não acordar irei sozinha.— Ela diz e abro os olhos.

Ela sorri ao me ver acordado.

— Pensei que teria que chamar os meninos pra te levarem a força.— Diz sorrindo.

Solto um riso debochado.

— Eu acabaria com os três de uma só vez.— Falo orgulhoso e ela revira os olhos.

— Ok senhor metido, agora vamos comer porque estou com fome.— Diz e me levanto na mesma hora.

Mulher minha não fica com fome, se ela quiser uma rede de supermercado eu lhe dou, se Diana pedir o mundo eu seria capaz de lhe dar também. Sinto que estou virando um idiota apaixonado, mas se todo o meu esforço pra vê-la feliz valer a pena nada mais me importa.

— Vamos minha rainha.— Entrelaço nossas mãos e seguimos em direção a sala de jantar.

Ao chegarmos encontramos todos já presentes, ao nos cumprimentarem nos sentamos a mesa e começamos a comer todos em família, exceto pela duquesa Maia que como sempre está metida no nosso meio e convívio, porém pretendo mudar isso em breve.

— Já começaram a fabricação de filhos?— Meu avô pergunta e nesse momento Diana engasga fazendo com que todos gargalhassem.

A ajudo lhe servindo um copo d'água.

— Obrigado amor.— Diz sorrindo.

Assinto e me dirijo ao meu avô.

— Começamos, espero em breve ter meu primeiro filho em meus braços, portanto sejamos mais discretos quanto aos comentários por favor, é tudo muito novo pra Diana e não quero que ela se sinta pressionada, pois apesar de ter me casado com ela por estes motivos eu a amo e o meu amor por ela vai além dos meus herdeiros.— Falo e vejo seus olhos brilharem emocionados, e os sorrisos felizes estampados nos rostos dos meus familiares.

— Eu te amo.— Ela em diz e me dá um selinho.

Quando eu ia lhe retribuir a declaração uma salva de palmas ecoa chamando a atenção de todos a mesa.

— Que cena mais linda, em pensar que poderia ser eu no lugar dessa moça, se eu não tivesse sido tão burra a ponto de trocar o certo pelo duvidoso hoje estaríamos casados, e com muitos e muitos filhos.— Alexandra diz deixando a todos nós surpresos pela sua audácia de comparecer no nosso jantar sem ao menos ser anunciada.

A verdade é que ela nem poderia pisar seus pés aqui já que eu mesmo ordenei que fosse expulsa.

— O que você faz aqui cobra peçonhenta?— Annie pergunta com raiva e Dylan a segura pelos braços.

— Sua entrada neste lugar foi proibida, como conseguiu entrar?— Jackson pergunta seriamente.

Alexandra sorri e me encara ignorando a todos.

— Vim ver o meu primeiro e único amor.— Diz e caminha na minha direção.— Nada me impediria de vir vê-lo, mas se querem saber meus pais conversaram com o parlamento e fez com que todos entendessem que uma traição conjugal não tem nada haver com traição ao Reino ou a monarquia, por este motivo eles não acataram a ordem do William e agora estou livre e posso voltar a realeza sem nenhum impedimento.— Diz pra minha incredulidade.

Aqueles homens do parlamento terão que lidar com a minha fúria, não se pode questionar a minha ordem, eles passaram por cima de mim sem o meu consentimento e agora terão que lidar com as consequências dos seus atos.

Diana se coloca na minha frente e vejo que seu semblante está confuso e ao mesmo tempo assustado, certamente não deve entender nada do que está passando, e é neste momento que me repreendo por não ter lhe contado antes sobre o meu passado em relação a esta mulher maldita.

Resumindo: Estou ferrado.

E é agora que o bagui fica sério meus amores, Alexandra chegou pra causar e trará muitas dores de cabeça a família real e especialmente a nossa doce e amada Diana.

Porém as surpresas não acabam por não, muitas coisas estão por vir, apertem seus cintos e embarcam nessa aventura real.

Beijos e até o próximo capítulo, nos veremos na sexta feira. Se cuidem, xoxo 😘

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora