Diana Montgomery
— O que faz aqui fora?— William pergunta com sua boca encostada no meu ouvido me fazendo arrepiar.
— Pensando.
Ele suspira fundo.
— Sinto muito que você tenha descoberto as coisas dessa maneira, queria ter lhe contado antes, mas fui um covarde e tive medo de lhe contar sobre o que mais me machucou no passado.— Diz pesadamente e me viro pra o encarar.
— Pode falar agora, estou escutando.
Ele suspira outra vez e me puxa pra dentro do quarto e nos sentamos no sofá um ao lado do outro.
— Alexandra e eu éramos noivos.— Diz me deixando surpresa.— Porém ela me traiu com meu ex melhor amigo chamado Petrix, com isso acabei banindo eles da realeza, mas como ela disse o parlamento sem o meu consentimento voltou atrás e permitiu que eles voltassem sem ao menos me consultaram antes.— Diz sério.
Diria até mesmo que ele está com raiva.
— E o que está te preocupando exatamente?— Pergunto.
Ele me olha firme.
— Temo que eles tenham algum plano em mente, eles não voltariam sem mais nem menos dessa forma, algo eles planejam!— Fala cerrando o maxilar.
Vejo que ele está com medo, mas de que exatamente?
Pego minhas mãos e coloco em seu rosto.
— Por que está com medo?— Pergunto.
— Não estou com medo, não deles.— Diz me deixando confusa.— Tenho medo por você, não quero que nada disso te atinja, você é meu tudo Diana, não suportaria se algo lhe acontecesse, eu te amo, mato e morro por você!— Declara.
Sorrio emocionada.
Subo em seu colo com uma perna de cada lado e lhe beijo, puxo seus cabelos e ele passeia suas mãos pelo meu corpo apertando e me deixando anestesiada e cada vez mais ansiosa pelo seu toque. Depois de um beijo avassalador nos afastamos ofegantes e nos encaramos.
— Eu amo você William, estamos casados e com isso compartilharemos cada momento juntos, você não está sozinho, independente do que esteja acontecendo saiba que pode contar comigo, sou a sua mulher e sua rainha, nada nem ninguém poderá mudar isso. Não tema por mim, sou mais forte do que pensa, e ao seu lado sei que poderei enfrentar qualquer coisa.— Falo e ele me dá um beijo casto nos lábios.
— Poderá sim meu amor, porque irei te proteger com toda a minha força. Agora vamos aproveitar a nossa noite porque quero amar cada pedacinho seu.— Diz e se levanta comigo em seu colo me fazendo soltar um grito de surpresa.
Assim fizemos amor a noite inteira enquanto nos deliciavamos em promessas de amor, carinho, cuidado e proteção. Amo meu marido e sei que juntos podemos tudo.
****
Acordo sentindo beijos pelo meu rosto, abro os olhos e vejo o homem mais lindo do mundo me olhando de forma carinhosa.
— Sei que está cansada, mas temos um reino pra comandar! Hoje iremos visitar o orfanato Aurora, terá que ir comigo.— Diz e me levanto me sentando na cama.
— Então vamos nos apressar.— Falo e pulo da cama, sinto uma vertigem me atingir e só não caio porque William me segura rapidamente.
— Vamos com calma, não precisa ter tanta pressa assim!— Diz preocupado e sorrio assentindo.
— Irei me arrumar.— Ele assente e caminho pro banheiro.
Depois de me preparar e fazer minhas necessidades saio enrolada num roupão, assim que chego no quarto vejo Molly com uma roupa em mãos e Kate com uma bandeja de café pra mim.
— Bom dia senhora, o rei William mandou que servissemos a senhora no quarto, ele está com um pouco de pressa para os compromissos de hoje.— Comenta Kate sorrindo.
— Bom dia Kate, obrigada pelo café, William realmente parece bem agitado.— Comento com um sorriso.
— E ainda tem uma festa beneficente pra vocês irem a noite, o dia de vocês será bem agitado.— Molly diz enquanto ajeita meu cabelo.
— Pelo visto a calmaria acabou e enfim os compromissos bateram na porta!--- Falo fazendo elas sorrirem.
— E é só o começo.— Diz uma voz masculina. Me viro e vejo Dylan caminhando até nós.— Bom dia senhora, trago uma carta da senhorita Alana, segundo ela é urgente.— Diz e assinto.
— Bom dia Dylan, muito obrigado!— Falo e ele se retira.
Enquanto tomo meu café leio a carta que me foi enviada.
Julho, 2018
Diana, venho por meio dessa carta te dizer que estou desesperada, amiga meu tio paterno descobriu onde estou e desde então tem vigiado a minha casa, estou com muito medo, não sei o que será de mim caso ele me faça algo, preciso da sua ajuda, não posso contar com mais ninguém. Me perdoe por lhe incomodar, sei que deve ter muitas coisas a resolver, mas prometo lhe pedir sua ajuda só mais essa vez, estou realmente perturbada com o que ele pode fazer contra mim, assim que puder me responda e ficarei imensamente feliz e grata por sua compreensão e ajuda.
Com muito amor, Alana. ♡
Me levanto assustada e até mesmo perco a fome, as meninas me encaram assustadas e se aproximam de mim.
— Aconteceu alguma coisa Diana?— Molly pergunta.
— É o café?— Kate diz preocupada.
— Não! Kate, preciso que vá atrás do Tyler agora mesmo pra mim por favor, preciso dele aqui nos meus aposentos o mais rápido possível.— Falo e ela assente enquanto sai correndo do quarto.
Molly me olha nervosa.
— O que houve?— Pergunta e lhe mostro a carta.
Ela lê e encara tudo com indignação.
— Meu Deus, ela está correndo perigo, o que pretende fazer?
A encaro enquanto me visto.
— Ela irá ficar aqui no Palácio comigo, não irei permitir que a machuquem outra vez.— Falo e ela concorda.— Chame a rainha Emma pra mim por favor.— Peço e ela assente se retirando.
Ao terminar de me arrumar ouço a porta se abrir, Kate e Tyler passam por ela e me saúdam.
— Em que posso lhe ajudar senhora?— Pergunta curioso.
— Preciso que vá a vila que eu morava e traga consigo minha amiga Alana ao Palácio, ela está correndo perigo e não quero que se machuque, um tio paterno dela lhe encontrou e desde então tem vigiado a casa. Posso contar com a sua ajuda?
— Sim, irei ao encontro dela agora mesmo, com sua licença.— Diz se retirando.
Minha amiga irá morar comigo aqui no Palácio e assim ficarei mais tranquila sabendo que ela estará segura.
Quando não é uma coisa é outra, mas nossa doce e amável Diana sempre encontra uma solução pros problemas.
Gostando da história amores? Não esqueçam de votar e comentar, é super importante a interação de vocês na história. Pois assim me motivam a continuar a escrever.
Nos vemos no próximo capítulo amores, se cuidem e até logo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romance🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...