Diana Ross
Casamento pt. 01 💑Enfim chegou o grande dia, o dia a qual me tornarei a rainha da Inglaterra e a esposa do magnífico e maravilhoso William Montgomery.
Desperto animada e me levanto da cama me espreguiçando, assim que coloco os pés no chão a porta do meus aposentos se abrem e vejo passar por ela uma Molly completamente ansiosa e uma Kate nervosa, em suas mãos está uma bandeja repleta de comida e algo me diz que só sairei do meu quarto quando estiver na hora do meu casamento.
— Bom dia senhora, vamos ao banho pois hoje seu dia será corrido, temos muitas coisas a fazer, por isso andando.— Diz Kate me empurrando pro banheiro.
Nem dá tempo de falar nada pois ela fecha a porta antes que eu pudesse abrir a boca para me pronunciar, essas meninas são fogo viu? Quando me viro em direção a banheira vejo a mesma cheia e pronta pra mim, até mesmo pétalas de rosas foram coladas no banho, quando é que elas preparam isso que eu não vi? Dou de ombros e faço minhas higienes, em seguida entro na banheira e relaxo meu corpo sentindo o aroma das rosas penetrar em meu corpo.
Ao terminar o banho saio enrolada num roupão e caminho até o closet onde vejo uma roupa já separada pro dia de hoje, o mesmo é um vestido vinho de alcinhas, ele é justo até a cintura e soltinho no restante, o mesmo vai até a altura dos meus joelhos, simples mas elegante. Me visto com a roupa preparada pelas meninas e saio indo em direção ao quarto.
— Iremos dar uma saída para resolver mais algumas questões, enquanto isso tome o seu café, daqui a pouco estarão aqui o cabeleireiro e a maquiadora, relaxa e não pira, não demoro.— Molly diz e sai do meu quarto juntamente com a Kate que por acaso está com um sorriso enorme nos lábios.
Me sento no sofá do meu quarto e tomo meu café tranquilamente, em pensar que daqui umas horas estarei me casando com o homem mais lindo e amoroso que já conheci, depois do meu pai é claro. Estou nervosa e muito ansiosa, mesmo que as coisas não tenham acontecido como eu sonhava, tudo está melhor do que eu podia imaginar, William é o homem da minha vida, e já não tenho mais dúvidas disso.
Termino de tomar meu café e caminho ao banheiro para escovar meus dentes, ao terminar volto pro meu quarto, assim que chego vejo várias pessoas espelhadas por ele, homens, mulheres, Molly e Kate. Ambas ao me verem abrem um sorriso e caminham até mim.
— Esses são o pessoal que irão cuidar da senhora, venha, irei lhes apresentar.— diz Molly e assinto.
Caminhamos juntas e os dois homens extremamente lindos se curvam diante de mim.
— Me chamo Eduardo, serei seu maquiador, é um imenso prazer conhecê-la senhora Diana.— Diz e sorrio acenando com a cabeça.
— Sou o Leon, serei seu cabelereiro, é um prazer senhora, lhe farei a rainha mais linda que o MUNDO já viu.— Diz apressado enquanto balança suas mãos no ar.
Percebi que ambos são gays, certamente isso explica o porque deles estarem em meus aposentos, já que não é permitido a entrada deles sem o consentimento do William.
— O prazer é todo meu, confio em vocês e sei que farão um ótimo trabalho.— Falo e eles sorriem confiantes.
— Mãos a obra.— Molly fala e eles começam o seu serviço.
Me sento numa cadeira e enquanto Leon arruma os meus cabelos, Kate cuida dos meus pés e Molly das mãos, já o Eduardo observa o meu rosto imaginado como fará a minha maquiagem. Estou ansiosa e mal posso esperar para ver o resultado final.
*****
Enfim já estou pronta, já vesti até mesmo o meu vestido, porém as meninas não me deixaram ver no espelho, estou neste momento sentada na minha cama esperando Molly e Kate voltarem, já que elas foram se arrumar. De repente a porta se abre e minha mãe e minha tia passam por ela, ao me verem elas sorriem emocionadas e eu me seguro para não chorar também.— Meu amor, você está tão linda, nunca vi alguém tão maravilhosa como você.— Diz minha tia me abraçando devagar. Sorrio emocionada.
— Obrigada tia, está deslumbrante, amei o vestido.— Falo e ela sorri toda metida.
— Quem sabe não arrumo um bom pretendente não é mesmo?— Diz divertida e gargalho. Só a minha tia mesmo pra me fazer sentir mais tranquila. Encaro a minha mãe que até agora só me olha com lágrimas nos olhos.
— Sabe? Eu queria muito que o seu pai pudesse estar aqui neste momento para te levar ao altar, mas já que ele não pode, eu e sua tia iremos com você.— Diz e lhe abraço forte.
Gostaria que ele estivesse aqui também.
— Obrigada mamãe, vocês duas são tudo pra mim, as amo tanto, esse dia é o dia mais especial da minha vida, não apenas por estar me casando com o homem que conquistou o meu coração, mas sim porque vocês estão ao meu lado vivenciando juntamente comigo essa linda história de amor. Amo vocês incondicionalmente, e pra sempre amarei.— Falo emocionada e elas limpam as lágrimas dos seus olhos. Nos abraçamos juntas e a porta se abre revelando uma Alana tímida, mas feliz.
— Como você está linda minha amiga.— Ela diz surpresa.— O rei William não poderia ter escolhido alguém melhor, você certamente era a pessoa certa pra ele, te desejo muitas felicidades minha irmã do coração, que vocês possam ser extremamente felizes e abençoados com muitos e muitos filhos.— Diz me abraçando e lhe dou um beijo na testa.
— Obrigada minha irmã, ter você ao meu lado é muito importante pra mim, te amo, obrigada pelo seu apoio.— Falo e ela sorri emocionada.
— Te amo, e poderá contar sempre comigo.— Diz e assinto sorrindo emocionada.
Emoção atrás de emoção. 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romance🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...