60° capítulo|Bônus

1.4K 123 8
                                    

Austin Jones

Depois que passei a conviver com a família real pude ver de perto que eles não eram como pensava, de fato me enganei feio ao seu respeito, e reconheço que errei feio ao pensar que eles poderiam querer o mal de muitos como eu, — mero engano meu. Éramos todos vítimas do lunático General Apolo, mas ele me pagaria caro por tudo o que fez diversas famílias passarem.

Infelizmente o clima pelo castelo não está um dos melhores, mas tenho de alguma forma tentado contornar as coisas as tornando mais leves. A rainha e o rei Charles tem me ajudado em diversos assuntos, inclusive a contornar tudo com os parlamentares, eles são osso duro de roer, mas como bater de frente com o grande monarca Charles? Mesmo sendo um velhote ainda assim ele permanece firme e forte, não se deixa abalar e bate de frente sem temer nada nem ninguém. — quando ficar velho quero ser igual a ele.

Annie tem sido uma enorme dor de cabeça, a garota insiste em querer se vingar, mas tenho tentado de todas as formas possíveis mantê-la longe de toda essa sujeira. Trouxe ao castelo alguns dos meus homens mais confiáveis e os coloquei infiltrados no meio dos soldados, rei Charles aprovou então ninguém poderia questionar minha decisão.

Em meio as buscas e descobertas soubemos que Maia era quem levava as informações aos inimigos, e desde então a mantemos presa no cárcere do castelo.

Porém uma pessoa com vinte centímetros mais baixa que eu insiste em ter uma hora de prosa com a carcerária, — o que não aceitei obviamente, e isso tem nos rendido uma discussão um tanto calorosa eu diria.

— Será rápido Austin, não pode me proibir de fazer uma visita aquela mulher. Sou a princesa! — diz como se isso fosse me convencer.

Estou no escritório do rei William terminando de resolver algumas questões que ele deixou pendente sobre a nossa caça, — já teria terminado se uma pessoa não tivesse me atrapalhando.

— Já disse que não Annie, e chega de tanto insistir! — sou firme e duro na minha decisão.

Ela grunhe batendo os pés inconformada enquanto me olha com a cara vermelha tomada pela raiva, e um biquinho maravilhoso que ela faz quando é contrariada.

— Você é mau! — diz com sua garras pra fora.

Ela é terrivelmente fofa, — Franzo o cenho diante dos meus pensamentos.

Sei que sinto algo forte por ela desde a primeira que a vi, sua personalidade forte e fofa, sua mania de ir contra minhas decisões, sua teimosia, coragem e determinação conquistaram meu coração de pedra. Não tem como simplesmente ignorar sua presença marcante e ao mesmo tempo reconfortante, Annie me faz bem pelo simples fato de respirar, e isso me deixa assustadoramente feliz na mesma proporção que me deixa louco, — contraditório eu sei.

— Austin. — diz manhosa e se aproxima com aqueles olhos como do gato de botas. — Vai ser rapidinho, prometo de dedinho se quiser. — fala bem próxima a mim.

Fecho os olhos sentindo o aroma do seu perfume, ela cheira a flores, ela exala a primavera e isso me enlouquece. Me levanto com as mãos fechadas em punho e fico frente a frente com seu rosto, ela não se afasta e me olha com expectativa.

— Não me tente Annie, só.. não me tente.

Ela entreabre os lábios deixando um suspiro escapar, sinto meu coração acelerado e minhas mãos coçam pra tocá-la.

— Austin. — sussurra e esse é o meu fim.

A puxo pela cintura e ela espalma suas duas mãos em meu peito deixando-me sentir o seu calor, a aperto contra mim e ela geme emitindo um sinal até às minhas partes baixas que vibram em minha calça, — merda.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora