48° capítulo

3K 211 40
                                    

William Montgomery

Após deixar Diana com sua mãe e sua tia fui informado pelo Dylan que Annie havia voltado com Jackson e Tyler, mas nada disse sobre o tal Austin,- espero que ele tenha vindo, só assim meu tão agitado coração poderá se acalmar nem que se seja um pouco.

Entro apressadamente em meu escritório e assim que fecho as portas vejo o homem a qual almejei profundamente prendê-lo para depois matá-lo.- sei que parece um absurdo, mas eu estava no escuro e sempre desejei a paz entre o meu povo, e se essa fosse a única opção assim seria feito.

- Austin Jones, é um prazer tê-lo em meu palácio, imagino que esteja profundamente curioso com o que pretendo conversar com você, mas garanto que tudo o que for dito e proposto será vantajoso para ambos os lados. Lhe dou a minha palavra de que sairá ileso e com tudo o que tem direito, e então.. o que me diz?- questiono sem lhe dar tempo pra dizer qualquer coisa.

Ele me olha curioso e percebo o quão sistemático e desconfiado ele é, não o julgo, se fosse eu em seu lugar provavelmente seria da mesma forma,- ou até mesmo pior.

- Também tenho as minhas condições rei William!- diz sério enquanto cruza os braços.

Annie o olha curiosa, percebo um brilho diferente em seu olhar e isso me deixa nervoso, minha irmã cresceu e eu não posso mais interferir em suas escolhas, pois sejam elas quais forem a fará crescer ainda mais.

- Ótimo!- falo caminhando até minha mesa onde me sento me acomodando melhor.- Sou todo ouvidos.

Ele sorri de lado e se senta a minha frente olhando rapidamente para o lado onde Annie está nos observando.

- Pra começar quero ela fora dessa reunião.- diz sem desviar os olhos da mesma.

Annie se levanta toda vermelha do sofá em que se encontrava sentada,- sinal de que está muito nervosa.

- Não vou sair não, se tudo isso está acontecendo é graças a mim.

- Exatamente, você já se intrometeu demais, agora a briga é entre os peixes grandes, você seria facilmente jogada pra fora do jogo sem que nem percebesse, esse general é muito perigoso e mais perspicaz do que você pensa, todo cuidado é pouco e contra ele poucos podem.- Austin diz firmemente.

Ele está certo, todo cuidado é pouco, e o pouco que temos terá de ser redobrado.

- Austin tem razão minha irmã, não seja tão teimosa, você saberá sobre tudo o que está acontecendo, só não poderá estar envolvida diretamente entende?- Jackson diz como uma forma de acalento,- que ela não aceita obviamente.

Annie é tão cabeça dura quanto nossa mãe, as suas são idênticas.

- Mas...

- Não tem um mas Annie, é isso e ponto final!!- Austin afirma fazendo com que todos prestassemos atenção em ambos.

Algo está acontecendo entre eles, e toda essa confusão só confirma o que pensamos. Devo admitir que o cara é corajoso por falar com ela dessa maneira na nossa frente, ele realmente não tem medo de morrer.

- Primeiro abaixe seu tom de voz pra falar comigo, não sou um dos seus subordinados, está sobre o meu teto, sobre a minha casa, então quem manda aqui sou eu.- Fala como uma menina mimada,- esse jeito moleca dela não muda nunca.

Tyler está achando tudo muito divertido, Dylan me olha confuso sem entender absolutamente nada, já Jackson quer matar Austin com suas próprias mãos,- compreendo pois partilho do mesmo sentimento.

O cara conquistou minha irmã e está agindo feito um homem das cavernas na nossa frente, tá pedindo pra apanhar mesmo.

- Ela costuma ser infantil assim as vezes?- pergunta curioso.

- Sim!- Jackson e eu falamos ao mesmo tempo deixando Annie indignada.

Bufando de ódio ela deixa a sala a pisadas pesadas, ouço uma risada baixa e vejo Dylan querendo rir.

- Segue-a Dylan e qualquer movimento suspeito me reporte imediatamente.- Ele assente e se retira da sala deixando apenas eu e meus dois homens de confiança juntamente com o estranho a minha frente.

- Agora vamos ao que interessa.- Austin começa.- Por onde começo?

- Pelo começo.- Jackson diz irônico.

Austin revira os olhos mas assente.

O mesmo nos conta tudo sobre o que ocorreu quando houve a guerra e sobre todas as promessas feitas pelo nosso pai, eu sei que ele cumpria o que havia prometido, mas o general agiu de má fé e por causa da sua ganância e avareza muitas almas pereceram, inclusive meu pai a qual tenho absoluta certeza que foi morto por uma emboscada planejada pelo seu então "melhor amigo".

Decepção, raiva e ódio é o que sinto por esse miserável, ele irá pagar por tudo o que fez a mim, minha família e a toda essa gente que sofre até hoje com toda a sua maldade, e essa é uma promessa que faço em silêncio comigo mesmo jurando cumprir essa vingança nem que seja a última coisa que eu faça.

Após todo o relato do Austin enfim combinamos perfeitamente todo o plano que iríamos dar início em breve, general Apolo.. você não perde por esperar.

- É muito bom negociar com você Austin, quanto as suas exigências desejo-lhe boa sorte desde já, e lembre-se que se algo der errado não responderei por mim.- Sou firme e ele assente prontamente.

- Faço das palavras do meu irmão as minhas!- Jackson diz duro e Austin assente revirando os olhos.

- Esse é o começo de uma nova era, não será fácil, mas se seguirmos o plano conforme o combinado em breve cada um de nós terá a sua vingança contra esse traste!- Tyler diz.

- E o melhor de tudo.- Austin se pronuncia.- Teremos paz!

Pega fogooo quengaraaal 🔥

General Apolo, tenho uma musiquinha pra você: Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come 🎶🎶

Votem e comentem bastanteee meus amores, se cuidem, nos veremos no próximo capítulo. Xoxo ♡

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora