4° capítulo

5.5K 482 55
                                    

Diana Ross

Estava dormindo quando ouço a porta se abrir, me sento na cama devagar e vejo Molly com mais duas meninas arrumando algumas coisas.

Molly me foi apresentada ontem mesmo pelo Dylan, ele me afirmou dizendo que o próprio rei William mandou que ela fosse a minha assistente pessoal, gostei dela logo de cara, ela me pareceu ser uma boa pessoa.

Uma das meninas caminha na minha direção e tenta pegar a caixa das minhas mãos, puxo na mesma hora a assustando.

— Essa caixa é minha e não autorizo que toquem nela.— Falo séria.

A menina arregala os olhos assustada.

— M-me desculpe senhora, não iria me desfazer dela, iria apenas guardar na sua cômoda.— Diz nervosa.

Relaxo.

— Tudo bem, mostre-me onde é para que eu possa saber onde encontrá-la, este lugar é imenso, vou demorar um tempo até me acostumar.— Falo mais tranquila e ela sorri.

— Por aqui senhora.— A sigo e paramos em frente a cômoda, entrego minha caixa pra ela e a mesma a guarda.— Está guardada, quando quiser é só pegar aqui.— Diz e sorrio.

— Obrigada, e me desculpe por ter sido grossa, apenas me assustei.— Ela sorri.

— Não se preocupe, eu entendo.— Assinto.

— Senhora, seu banho já está pronto e sua roupa desta noite já esta posta sobre o cabide em seu closet.— Diz Molly atrás de mim.

Me viro a encarando e caminho até o closet a qual ainda não o conhecia. Ao entrar vejo o luxo do closet, é maravilhoso, nunca em toda a minha vida eu imaginaria ter um desses um dia, caminho até onde está a minha roupa e fico maravilhada com o que vejo.
*foto do closet na multimídia.*

Vejo um lindo vestido longo de alcinha com brilho, simples porém elegante.

— Obrigada Molly, fizeste uma boa escolha, gostei.— Ela assente sorrindo.— E vocês? Quais seus nomes?— Pergunto as outras duas.

— Sou a Kate e essa é a Marie.— Diz a menina que guardou a minha caixa.

— Elas me ajudarão com a senhora.— Diz Molly sorrindo.

Sorrio também.

— Prazer em conhecê- las.— Elas assentem.

Porém Marie me encara com raiva?!!!

Eu hein!!!

Não gostei dela, não a quero perto de mim, vou esperar ela cometer seu primeiro erro, assim terei uma boa justificativa em pedir que ela não me sirva mais.

Isso é tão estranho, dizer tais coisas, essa palavra "servir" me dá uma certa repugnância, entendo que com reis e rainhas isso é normal, mas eu odeio que escolham e façam as coisas por mim, em toda a minha vida eu mesma corri atrás das minhas necessidades, ter alguém pra fazer isso por mim não é nada legal e creio que não me acostumarei tão facilmente.

— Hora de tomar banho senhora.— diz Molly.

— Poderia falar com você a sós por favor?— Pergunto a ela e as duas meninas me olham estranho.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora