Annie Montgomery
Há uma semana que me encontro longe da minha família, fui sequestrada e pensei até mesmo que poderia ser o meu fim, mas quando conheci Austin pude enxergar uma luz nele, mesmo sendo obsecado por vingança ele ainda tem um bom coração e possui muita bondade dentro de si.
O rapaz que me sequestrou me bateu e Austin o fez pagar por isso, ele cuidou de mim e me protegeu de todos os que tentavam me usar para chegarem até o meu irmão.
Eu não sei porque Austin insiste em seguir adiante com essa vingança e nem sei o porquê dele querer tanto Isso, já tentei falar com ele e procurar saber o real motivo por trás disso, mas o mesmo sempre reluta e no fim desiste de me dizer a verdade. Me sinto mal por pensar que minha família tem algo haver com Isso, meus irmãos sei que não fizeram absolutamente nada contra ele, mas agora já não sei, por ter sido sequestrada William e Jackson podem querer matá-lo, entretanto não permitirei.
- Aconteceu alguma coisa? Está se sentindo bem?- Austin pergunta me fazendo saltar assustada.
Coloco a mão no coração e ele sorri mostrando suas covinhas lindas.
E não, não estou me apaixonando por ele. Apenas o acho bonito, afinal de contas não sou cega.
- Que susto Austin, não faça mais isso.
Ele sorri e assente.
- Me desculpe, estava te chamando a tempos, mas você não me respondia.
- Estou bem, estava apenas pensando.- Falo voltando a me sentar.
Ele me encara curioso.
- Pensando em que?
O encaro séria e ele arqueia uma sobrancelha confuso.
- O que a minha família fez pra você ou essa gente para que insistem em nos perseguir e nos atacar?- Pergunto curiosa.
- Annie, esse assunto de novo não!
- Esse assunto de novo sim Austin, é da minha família que estamos falando, EU fui sequestrada, não sei como meus irmãos, meu avô e minha mãe se encontra, eles podem estar pensando o pior enquanto estou bem, eles estão numa angústia sem igual e com pensamentos absurdos sobre o meu sumiço. Preciso saber do porque vocês odeiam tanto a minha família, e não vou descansar até descobrir, se eu não souber por você descobrirei por outra pessoa.- Falo por fim, séria como nunca.
Ele me olha cansado e se senta do meu lado.
- Teve um confronto alguns anos atrás, meus pais e seu pai ainda era vivo, quando o confronto acabou o general do seu pai matou meus pais e os demais que eram de classe baixa, segundo o general ele fez aquilo por ordem do seu pai.- Diz me deixando surpresa e assustada ao mesmo tempo.- Nessa época já existia os rebeldes, mas até então eles só lutavam contra o fim da monarquia, mas agora lutamos pelo fim da realeza e não só da monarquia.- Diz sério.
Me levanto e o encaro com lágrimas nos olhos.
- Isso quer dizer que vocês pretendem matar todos nós? A mim e a minha família?
Ele se levanta e tenta se aproximar, portanto não permito.
- Tenho certeza que algo está errado, meu pai jamais faria algo assim Austin, ele era o homem mais bondoso que já conheci, meu pai nunca tratou ninguém com indiferença ou de forma ríspida, ele foi um rei sensato, carismático e simpático. Alguma coisa não está batendo, mas posso lhe garantir que meu pai jamais faria algo assim.
Ele revira os olhos se afastando.
- Talvez você não conhecesse seu pai tanto assim, talvez ele fosse quem você e sua família pensavam.- Diz andando de um lado pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romansa🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...