Epígrafe

13.5K 540 11
                                    

A vida da jovem Diana nunca foi fácil, mas ao lado da sua mãe e sua tia ela sempre foi feliz, mesmo passando por diversas dificuldades a mesma sempre manteve um belo sorriso em seu rosto. A mesma vê a bondade nas pessoas e acredita que o ser humano pode sim se tornar uma pessoa melhor, porém basta querer.

Diana é uma menina mulher que ajuda aqueles que mais necessitam, muitas vezes já deixou de comer para dar pão aqueles que não tinham nada em suas mesas, a mesma possui uma compaixão e um amor enorme em seu coração por todos que conhece, mas será ela capaz de amar um homem bruto cujo coração foi esmagado por aqueles a quem ele mais amava e confiava?

William Montgomery é o rei da famosa e amada Inglaterra, aos olhos de todos (sociedade) ele é um homem maravilhoso, mas no seu palácio ele mostra o seu verdadeiro eu, cansado de sempre sofrer por confiar demais nas pessoas erradas ele acaba se tornando um homem amargurado pelos erros do passado, sendo assim o mesmo desconta suas frustações e angústias em seus subordinados.

Oprimido pelo parlamento para que se casasse logo, o mesmo decide que está mais que na hora de encontrar uma esposa, assim a mesma terá de lhe dar um herdeiro, afinal de contas a descendência dos Montgomery deve continuar, é aí então que ele sai a procura da mulher ideal para ter seus futuros filhos.

Será William capaz de amar e esquecer a dor do passado através da sua nova rainha?

Será Diana capaz de fazer com que as dores e o fardo que o Rei William carrega ficarem apenas no passado? Será que ela conseguirá fazê- lo acreditar outra vez no amor?

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora