Diana Ross
William ajuda a me vestir, minha lingerie e por fim um vestido longo preto, ele penteia meus cabelos me deixando surpresa e faço um rabo de cavalo, passo meu perfume e ele me pega no colo me levando pra minha cama, me sento e ele se senta ao meu lado.
Minha barriga ronca e sinto meu estômago doer, ele ouve e me olha sério, desvio meu olhar do seu, não vou implorar por nada, ele é teimoso e super controlador, estou cansada demais pra ficar discutindo, irei deixar pra fazer isso quando estiver me sentindo melhor.
— Já volto.— Ele fala e não respondo.
Realmente não me interessa.
Continuo sentada e ele sai do quarto, ele fala alguma coisa com os soldados e sai, meia hora depois ele volta vestindo uma blusa regata branca e atrás de si um homem o segue, olho melhor e percebo que é o médico, o mesmo aparenta ter uns 40 anos por aí.
Eles caminham até mim e o médico passa a me examinar.
— Conte-me o que sente?!— Diz ele com uma prancheta em mãos.
— Tonturas, meu pé dói e a minha cabeça parece pestes a explodir, mais alguma coisa?— Falo estressada.
Estou cansada, nesse momento só quero comer e dormir pra esquecer o caos que a minha vida se tornou.
— É o suficiente.— Diz sorrindo.
Me sinto péssima por ter sido grossa com ele, o mesmo não tem nada haver com essa tragédia toda.
— Perdoe-me pela grosseria, é que estou estressada.— Falo e ele sorri.
— Não se preocupe senhora, eu entendo.— Diz sorrindo.— Bom prescrevi medicamentos para dor de cabeça e febre caso haja alguma devido a torção do tornozelo, aconselho a se manter em repouso absoluto e se alimentar bem, vejo que está um tanto fraca, precisa se hidratar também e se manter saudável, está um tanto pálida senhora.— Fala amoroso.
Olho de relance pro William e o mesmo parece um tanto pensativo, deve estar pensando nas merdas que me fez.
— Ela irá fazer tudo isso doutor, eu mesmo me certificarei de acompanhar tudo de perto.— Diz e o médico assente.
— Faça isso filho.— Diz sorrindo.
Filho?
Olho pro William curiosa mas o mesmo nada diz, dou de ombros e me deito na cama vendo o médico ir embora.
* {...} *
Estava dormindo quando sinto alguém passar as mãos nos meus cabelos, abro os olhos assustada e vejo William me encarando sentado ao meu lado.
— O que faz aqui?— Pergunto.
— Você vai ficar nos meus aposentos reais até melhorar.— Quando eu ia retrucar o mesmo me interrompe.— E isso não é um pedido, mas sim uma ordem.— Fala sério e apenas assinto.
Talvez eu possa aproveitar a oportunidade e o conhecer melhor, talvez isso seja um sinal para que nos aproximamos mais, antes dessa loucura acontecer eu consegui enxergar um lado bom nele, mas sua desconfiança e temperamento forte o impede de enxergar as coisas a sua frente, ele tem que aprender que nem tudo é como queremos, e que é normal as coisas fugirem do nosso controle algumas vezes, ele só precisa de alguém disposto a ensinar isso a ele. E algo me diz que esse alguém, sou eu.
— Vamos agora?— Pergunto curiosa.
— Sim, a comida já está servida lá, assim poderá se alimentar.— Diz e assinto.
Me levanto me sentando na cama, e me viro pra me colocar de pés, porém ele me impede me encarando sério.
Esse homem é sério demais, Deus me livre.
— O que pensa que está fazendo? Se esqueceu que não pode andar?— Diz bravo.— Eu te levo.— Fala e me pega no colo.
Passo meus braços ao redor do seu pescoço e coloco o meu rosto na sua curvatura, sinto seu cheiro maravilhoso e inspiro o seu perfume inebriante.
— Não faça isso.— Adverte com a voz rouca.
— Mas eu nem fiz nada.— Falo baixo.
Ele apenas suspira fundo na tentativa de manter o controle, sobre o que eu não sei, ou sei e finjo que não.
Saímos do meu quarto e ele segue comigo em seus braços na direção do seu quarto, soldados e criadas nos olham com sorrisos em seus rostos, devem estar pensando besteira com certeza. Por falar nisso será que iremos dormir na mesma cama??? É permitido ficarmos juntos no mesmo quarto antes do casamento? Bom, ele é o rei e pode tudo, ele mesmo já demonstrou várias vezes que é o dono de tudo, mas mesmo assim, só de pensar que podemos ficar bem perto um do outro meu estômago se agita com mil borboletas, sou virgem, mas mesmo assim todas as vezes que o vejo minha excitação aumenta. Isso não é nada normal, mas quem é a mulher que não desejaria um homem desses para chamá-lo de seu?
No meio do caminho encontramos o príncipe Jackson e a rainha Emma conversando, ao me verem no colo do Rei William eles ficam surpresos, vejo até mesmo um sorriso orgulhoso da minha futura sogra e um sorriso malicioso do meu cunhado, essa família é tudo doida, quem vê até pensa que são normais, mal sabem que eles são a loucura em pessoa.
— Vou levá-la ao meu quarto, logo estarei de volta.— Diz William e eles assentem.
— Logo irei lhe ver filha.— Diz Emma.
— Estarei lhe aguardando.— Ela assente sorrindo.
William volta a caminhar comigo em seu colo e logo chegamos nos seus aposentos como ele chama, os guardas abrem as portas e adentramos, os mesmos fecham a porta atrás de nós e eu fico maravilhada com a beleza do seu quarto, o meu é lindo, mas esse é espetacular, a cor, os detalhes, é tudo muito maravilhoso, eu amo o roxo é a minha cor preferida, ficar aqui por um tempo não será tão ruim afinal.
*foto do quarto na multimídia.*— Gostou?— Pergunta William ao me colocar sentada em sua cama.
Olho pra ele sorrindo.
— Amei, não quer trocar de quarto comigo não?— Pergunto olhando ao redor.
Ele sorri e o olho, seu sorriso é lindo.
Ele deveria sorrir assim mais vezes.— Gosto do meu quarto, estou muito satisfeito com ele, mas obrigado pela proposta.— Fala divertido e faço um bico.
— Deveria reconsiderar a minha proposta, você é o rei, pode ter tudo o que quer, o que custa realizar um mero pedido meu?— Falo brincando e ele gargalha.
De repente esse som se tornou o meu favorito. A oitava maravilha do mundo, segundo a fonte: Eu.
— Você precisa se alimentar, depois conversamos.— Fala limpando as lágrimas no canto dos olhos de tanto rir e assinto.
É isso amores, até sexta. Tenham um bom final de semana, e fiquem em casa. Xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romansa🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...