William Montgomery
Dois meses depois...Dois meses se passaram, mas o dia em que recebi as piores notícias da minha vida ainda se faz presente, as coisas estão voltando ao seu lugar aos poucos, está complicado suportar sem minha esposa ao meu lado, mas tento ser forte pelo nosso filho, - Henry Montgomery.
Henry é um menino extremamente esperto e atento a tudo ao seu redor, quando enfim pude trazê-lo pra casa não conseguia sequer me conter de felicidade, não sou cem por cento feliz, diria cinquenta, - estarei cem por cento alegre quando minha mulher voltar para os meus braços.
Diana continua em coma, todos os dias vou vê -la e durmo no hospital velando seu sono profundo, converso com ela lhe contando as novidades e as manhas que o nosso filho faz quando não tem as coisas no seu tempo, - segundo a minha mãe ele puxou a minha personalidade, mas a aparência é toda de Diana.
Meu filho é lindo e terrivelmente esperto. O criarei bem para que no futuro possa ser um excelente rei, até mesmo melhor do que eu.
Suspiro fundo, as coisas no palácio apesar de estarem voltando ao normal ainda assim não voltará jamais a ser como antes. Com a morte da tia de Diana, Dylan e Alana as coisas ficarão meio que fora de órbita.
Tyler parece ter endurecido seu coração se fechando pra tudo e todos, a única coisa que ele faz com eficiência é o seu trabalho como chefe da guarda real, ele tem dedicado todo o seu tempo e tem dado o seu sangue não deixando espaço para aventuras passageiras, Alana era o seu céu, era sua luz no fim do túnel, e agora que ela se foi ele perdeu as esperanças e se trancou em seu mundo particular.
Kate quando soube da morte de Dylan entrou em uma depressão, mas Molly, minha mãe e Annie tem lhes ajudado em tudo, elas não deixam a mesma sozinha um instante sequer, e pra mantê-la distraída deixei que cuidasse de Henry até que Diana acorde, isso tem lhe alegrado mais e de certa forma fico feliz em saber que meu filho é motivo o suficiente para que ela continue lutando.
Molly desconta sua raiva e frustração na academia que temos, Jackson tem estado ao seu lado o que achei suspeito já que ele nunca deu a mínima sobre como ela se sentia, mas como diz o ditado: Há males que vem para o bem.
A mãe de Diana se recuperou e está no castelo ajudando Katie a cuidar de Henry, infelizmente devido a uma grave fratura no fêmur ela terá que passar o resto de seus dias andando com uma muleta, mas ela afirma dizendo que está tudo bem, e que é uma dádiva ter sobrevivido a queda do avião, e só de estar viva e poder ter tido o privilégio de conhecer Henry tudo valeu a pena. Ela sofreu muito ao descobrir a morte de Elia, mas aos poucos está se recuperando, sabemos que a dor de perder um ente querido não vai embora, apenas aprendemos a lidar com ela no decorrer do tempo, tornando-se assim mais sustentável.
De frente pro espelho observo minha feição ainda abatida, perdi alguns kilos mas estou me esforçando para recuperá-los, meu avô e Austin tem sido o meu suporte com os assuntos reais durante esse tempo, fiquei deveras surpreso com a tranquilidade e rapidez com que ele prendeu os devidos culpados por toda essa tragédia, ainda não houve o julgamento, entregamos as provas pro parlamento que tiveram que analisar tudo minuciosamente e isso requeria tempo, e hoje finalmente é o dia em que eles terão suas dívidas pagas.
Infelizmente devido a essa tragédia muitas vidas se foram.. Dylan, Alana, Elia, as duas aeromoças e os pilotos do avião. Nada os trará de volta a vida, e eles devem pagar duramente por terem tido tamanha ousadia em tramar algo tão terrível e trágico.
- Estamos prontos! - Jackson diz ao entrar em meu quarto.
- Henry?
- Com nossa mãe, sua sogra e Katie. - Assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romance🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...