54° capítulo

1.6K 134 5
                                    

Diana Montgomery

Corro pelo corredor imenso do palácio enquanto William grita por mim, não paro e continuo percorrendo meu caminho.

Como ele pode?

Por que quer me afastar justo agora quando ele descobre todas as mentiras e traições do general Apolo?! É nesse momento que ele precisará ainda mais de mim e do meu apoio, então por que me manter longe?

- Diana!!! Espere!- Grita e pelo seu tom de voz posso perceber sua raiva.

Paro de correr e me apoio na parede respirando pesadamente enquanto as lágrimas continuam rolando pelo meu rosto.

- Diana... Amor- pega em meu braço e me esquivo dele ainda sem o encarar.

- Por que?- Pergunto num fio de voz.

Levanto meus olhos e encaro seu rosto que se encontra abatido e nervoso.

- É preciso meu amor.- Nego e ele continua - Por favor, é necessário minha vida, pelo seu bem e pelo bem do nosso filho. Não posso arriscar perder vocês dois, será que não entende o fato de serem extremamente importantes pra mim? Se algo lhes acontecer eu nem sei o que seria capaz de fazer Diana!- Diz sério.- Não consigo sequer cogitar essa ideia, por vocês mato e morro, são meu maior ponto fraco, manter os dois aqui é como lhes entregar de bandeja nas mãos do meu maior inimigo, ele sabe que os amo mais que tudo e poderá ser capaz de usá-los contra mim. Exatamente por este motivo que não posso permitir que fique, é preciso que se vá pra outro lugar e só volte quando tudo estiver resolvido.- Diz firme e sei que não há espaço para debate.

William é uma pessoa determinada, e quando ele decide algo nada muda sua decisão.

- Está decidido não é?

- Sim.- Diz duramente.

Fungo e passo as mãos pela minha barriga sentindo meu bebê quieto, é como se ele soubesse da minha tristeza.

Assinto limpando meu rosto, e me afasto dele seguindo em direção ao nosso quarto.

- Amor...

O ignoro e abro a porta do quarto entrando em seguida, sinto sua presença atrás de mim mas não me viro pra olhá-lo, caminho até o nosso closet e pego uma mala no canto de uma cômoda para organizar minhas coisas.

- O que está fazendo?- Pergunta me virando pra ele.

- Arrumando minhas coisas, quanto antes eu for melhor será!- Digo de forma sucinta e ele revira os olhos.- Pra onde irá mandar me levarem?

Ele analisa meus movimentos colocando as roupas dentro da mala e nada diz, paro o que estou fazendo e o encaro cansada.

- Pra onde William?

Ele me olha suspirando fundo e coloca as mãos sobre minha barriga alisando-a com cuidado e carinho.

- Pro Brasil!- Diz e arregalo os olhos assustada.

- B-Brasil? Como assim Brasil William? Eu não sei falar português e não conheço nada nem ninguém por lá, por um acaso estás ficando louco?- Pergunto incrédula.

Ele se afasta indo até a nossa cama e o sigo sentindo meus nervos a flor da pele.

- Não irás sozinha Diana, sua mãe, sua tia e Alana irão também.- Diz se sentando.- Enviarei Molly e Dylan para cuidarem de você também, eles irão lhe ajudar em tudo o que precisar.- Diz e sinto sua voz melancólica.- Sei que está chateada meu amor, mas eu preciso que fiquem em segurança, eu.. preciso..

Tá doendo em mim, mas dói nele também, queria poder ajudá-lo de alguma forma porém entendo que no estado em que me encontro não é apropriado que eu me arrisque tanto. Se é assim que as coisas tem que ser, então que seja.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora