William Montgomery
Ouvir Diana dizer tudo aquilo pra Alexandra me deixou muito orgulhoso e louco de tesão pra fazer amor com ela. Minha mulher é um doce de pessoa, porém jamais imaginei que dentro dela pudesse haver uma leoa com garras afiadas, amei ver esse seu lado e perceber que ela sabe se defender dos ataques maléficos pela Alexandra ou até mesmo da Maia a qual sei que também não gosta da minha doce e amada Diana.
Após Diana ir embora pro nosso aposento, minha mãe e minha irmã também se retiraram juntamente com o meu avô deixando apenas eu e Jackson na sala de jantar diante da presença da minha ex noiva.
— Sua mulherzinha é bem afiada na língua em?! Cuidado com ela, a mesma aparenta ser mais inteligente do que você e todo mundo pensa, mas a mim ela não engana.— Alexandra diz e se serve com um pouco de vinho.
Caminho até ela e retiro a taça da sua mão a tacando no chão, fazendo assim que ela se assuste com o meu ato repentino.
Meu sangue está fervendo, a raiva está emanando dos meus poros e temo não controlar diante disso.
— O que você veio fazer aqui? Eu te expulsei da realeza, você não é bem vinda no meu Palácio.— Falo firme e ela sorri.
— Se esqueceu do que eu lhe disse querido? Os parlamentares permitiram não só a minha volta como a do Petrix também.— Diz e me seguro pra não socar algo ou alguém.
— Como assim o Petrix também?— Meu irmão é quem pergunta.
Alexandra sorri.
— Fomos acusados apenas de traição conjugal, não do reino, então isso não é razão o suficiente pra sermos excluídos permanentemente da realeza.— Diz por fim.
— E você pretende o que com isso? Se a sua intenção é ter o meu irmão de volta pode desistir, pois ele já é casado e ama a sua mulher.— Meu irmão diz nervoso.
Jackson é mais calmo que eu, mas quando a segurança da nossa família está em risco ele se torna uma fera indomável.
Alexandra sorri.
— Se William não tivesse me tirado da realeza naquele tempo eu não teria perdido o nosso filho.— Diz e estanco na mesma hora, ela me olha com os olhos tristes e cheios de lágrimas.— Eu soube que estava grávida dias depois que você me expulsou.— Solto uma risada histérica a qual a deixa confusa.
— Acha mesmo que acredito nesse seu teatro barato? Você me traiu com o meu ex melhor amigo, porque eu acreditaria que esse filho perdido pudesse ser meu? Não confio na sua palavra Alexandra, não confio em nada que vem de você, por isso mantenha-se longe de mim e da minha família, pois como pode perceber ninguém aqui gosta de você, e na nossa casa não és bem vinda. Se quer fazer parte da realeza, faça. Mas quanto as visitas em minha casa eu ordeno quem pode ou não entrar, por isso está determinado que nem você nem seus pais ou Petrix estão aceitos a virem ao meu lar.— Na mesma hora Tyler entra na sala de jantar com os guardas atrás de si.
— O que significa isso? Você não pode fazer tal coisa.— Ela diz chorando.
Sorrio debochado.
— Eu posso tudo porque sou William, o rei da Inglaterra, levem-na e saibam que a entrada dessa mulher e dos demais traidores a mim estão proibidos de entrarem no meu castelo, o que descumprir a minha ordem pagará caro pela desobediência.— Falo e eles assentem.
Logo os soldados a levam embora e então solto a respiração que nem sabia que estava prendendo.
Jackson e Tyler me olham preocupados mas sorrio para confortá-Los.
— Estou bem, Alexandra é passado, Diana é o meu presente e futuro, é ela quem eu amo e formarei uma família, só peço que fiquem de olho em cada passo que aquela mulher dá, não sei o porquê da sua volta, algo me diz que eles estão planejando alguma coisa e temos que estar preparados, não podemos confiar em ninguém além de nós mesmos, pode haver inimigos infiltrados, e eu nunca desconfio do meu sexto sentido.
— Você está certo, todo cuidado é pouco.— Jackson comenta.
— Darei ordens restritas aos meus soldados para ficarem de olho na família real e na família da senhora Diana.— Tyler diz e concordo.
— Faça isso, agora irei falar com minha mulher, qualquer coisa me chamem.— Falo e eles assentem.
Sigo em direção aos meus aposentos e no meio do caminho minha mãe me para.
— Mãe, o que faz fora dos seus aposentos? A senhora tem que descansar!— Falo lhe dando um abraço.
Ela sorri terna.
— Só queria saber como meu filho rei está?! Aquela mulher voltou pra fazer das nossas vidas um inferno, mas se ela ousar fazer algo contra a nossa família eu mesma acabo com ela.— Diz séria.
Olho pra ela preocupado.
— Mãe, por favor, prometa a mim que a senhora não fará nada, já estamos tomando providência em relação a isso e não se preocupe que tudo está no meu controle. Só não faça nada precipitadamente, precisamos saber qual será o plano deles.— Falo e ela arqueia a sobrancelha em sinal de confusão.
— Petrix também voltou.— Falo e ela arregala os olhos.— Eu sei, eu sei, mas mantenha isso em segredo e por favor mãe, não faça nada que vai te colocar em perigo.— Falo lhe dando um abraço. Conversamos um pouco mais e sigo em direção a minha mulher.
Chego no meu aposento e entro, passo os olhos pelo quarto e vejo minha linda mulher na sacada observando as estrelas, caminho até ela e lhe abraço por trás.
Só queria um William desses na minha vida. Esses livros sempre me iludindo kkkk
Votem e comentem amores, nos vemos em breve. Se cuidem, xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
Romance🚫 PLÁGIO É CRIME! 🚫 Decreto Lei n° 2.848 Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1...