52° capítulo|Bônus

1.7K 143 12
                                    

Alexandra Broks

Solto uma gargalhada intensa dentro da minha sala enquanto Maia e Petrix me encaram assustados, não ligo pra eles e foco somente no gostinho da minha vingança que está apenas começando.

- William reforçou a guarda no palácio, estranhos não estão autorizados a entrarem e ele proibiu turistas e visitantes a irem também. Somente os homens do parlamento estão acessíveis ao castelo, os demais terão de esperar até a segunda ordem.- Maia complementa e sorrio.

- Não há problema, isso só me excita, pois quanto mais difícil for.. melhor será.

Petrix parece bastante pensativo.

- Não há nada a dizer Petrix?- ele me encara sugestivo e sorri fraco.

- Estava pensando no líder dos rebeldes, ele está sumido. Nenhuma notícia ainda?

- Não! Aquele infeliz sumiu e não tenho a mínima ideia de onde ele possa estar.- digo com raiva.- Mas ele que nem pense em encostar um dedo sequer no William, caso o contrário eu mesma acabarei com ele.- sinto a fúria em meus poros só de imaginar.

Maia nos encara perplexa.

- Vocês conhecem o líder dos rebeldes?

Encaro ela seriamente.

- Sim, mas isso não vem ao caso, espero que saiba manter segredo. Sabe como é né? Pessoas mortas não falam.- digo e ela engole em seco.

- Minha boca é um túmulo.

Sorrio.

- Sei que sim.

Petrix solta um riso baixo dissipando a tensão no ar.

- A rainha Diana deve estar com um terrível medo neste momento, e William surtando com o ataque direcionado a sua esposa.- diz e solto uma gargalhada.

- Mas era exatamente isso que eu buscava meu querido, que eles tenham bastante medo mesmo, pois isso só me atiça ainda mais.

Ele sorri de lado me olhando de forma avaliativa.

- Não tem medo de que William possa descobrir que estamos por trás do ataque a antiga casa da mais nova rainha?- pergunta Petrix e reviro os olhos.

- A minha cara é de quem está com medo querido? Acho que todos esses anos ao meu lado não lhe serviu de nada. Pelo visto ainda não me conheces.

Ele me encara sério e põe as mãos sobre suas pernas cruzadas de uma forma dominante, pena que em mim seu charme barato não funciona, pelo menos não mais.

- De fato não lhe conheço mesmo, mas vou deixar você continuar apenas para ver até onde sua loucura é capaz de te levar.- Diz me deixando com um ódio mortal.

- SAIA DA MINHA CASA PETRIX!- Ordeno e ele ri.- AGORA!!!

Ele se levanta calmamente limpando uma sujeira invisível da sua blusa social, e me olha seriamente como nunca antes olhou pra mim.

- Só um conselho de amigo Alexandra.- Diz e se aproxima pra falar em meu ouvido.-Você está cavando a sua própria cova, pare com essa loucura enquanto a tempo, pois quando for tarde demais não haverá maneira alguma de voltar atrás.- Diz e sai me deixando prestes a arrancar os cabelos da cabeça.

Ando pela sala de um lado pro outro pensando numa maneira de me livrar desse encosto, não posso confiar mais na fidelidade que Petrix jurou a mim quando fugimos juntos, desde o início sempre o vi como meu empregado, e cachorrinho. Tudo o que eu pedia Petrix fazia sem questionar, então por que justo agora ele mudou?

Será que a luz no fim do túnel de fato existe mesmo?

Não é possível!

Não posso mais contar com sua ajuda no meu plano, terei que improvisar e ser rápida o suficiente pra que tudo saia de acordo com o planejado, pois não aceito erros jamais.

E como se tudo estivesse ao meu favor Maia se pronuncia me dando uma ótima ideia.

- Conheço alguém que pode nos ajudar.- diz sorrindo de forma maléfica.

A observo e lhe deixo continuar.

- Essa pessoa tem motivos e razões o bastante pra te ajudar sem pensar.- diz e sorrio me aproximando dela.

- Conte-me mais a respeito dessa pessoa.

E então ela me conta tudo detalhadamente, prontamente envio um dos meus homens de confiança pra ir ao encontro da tal pessoa e trazer até mim. O destino está ao meu favor e tenho certeza de que a minha vingança será completa.

****
O meu convidado principal do plano finalmente chega na mansão e sorrio, espero que possa colaborar comigo pra poder acabar com aquele casal de araque, caso não aceite terei de eliminar para que não haja testemunhas.

- Quando recebi seu chamado não imaginei que se tratava da sua pessoa!- diz e sorrio.

- É bom te rever também meu querido, sente-se por favor.

O convidado senta-se e o sirvo com uma xícara de erva doce sem açúcar.

- Ainda se lembra de como tomo meu chá? Estou deveras surpreso.- diz irônico e sorrio.

- Não tem como me esquecer, já que vivíamos juntos antes de...

- Antes que você e seu amante fossem expulsos?!

- Isso!- sorrio de lado.

- Mas, diga-me?! Por que me chamaste depois de tanto tempo Alexandra?

Me sento cruzando as pernas e o encaro misteriosamente.

- Estou planejando algo grande, e preciso da sua ajuda. Fiquei sabendo de um certo interesse seu pela grande rainha Diana.- ele larga a xícara sobre a pequena mesa de centro e me olha desconfiado.

- Preciso que seja clara Alexandra, sabe que não tenho paciência pra tanta enrolação.

Gargalha alto e assinto.

- Sei sim meu caro, o negócio é o seguinte.. quero tirar Diana do jogo, preciso do William todo só pra mim, o que fiz com o Petrix foi um erro e agora quero concertar as coisas.- ele ri e me olha seriamente.

- O que você fez foi uma burrice, não um erro.

Reviro os olhos e me levanto impaciente.

- O plano é simples, afastar os dois e retirar um da vida do outro, nem que pra isso um deles tenha que morrer.- sou firme e ele se levanta num rompante me pegando pelos braços.

Ofego e ele parece prestes a me matar.

- Encoste um dedo em Diana e isso será a última coisa que você fará.

- Então leve-a embora pra bem longe do William, onde ninguém jamais saiba do seu paradeiro.- Digo e ele me solta, ao redor do meu braço ficou vermelho sorrio ao constatar.

- Sua pegada não mudou, continua o mesmo de sempre.- digo lhe beijando no pescoço.- Isso me lembra os velhos tempos.

Ele me pega pela cintura e me beija duramente me deixando desnorteada, ao nos afastarmos ele me encara enquanto mordo o lábio inferior, seu olhar acompanha meu movimento e posso ver seu maxilar se trava de desejo.

- Como nos velhos tempos?- pergunto e ele me olha.

- Considere como uma despedida!

- Então é um sim? Posso contar com você?

- Pode ter certeza disso!- diz e me beija outra vez.

Nos entregamos e juntos juramos vingar nosso plano, e mais do que isso, juramos que daria certo.

Quem seria esse mais novo aliado da Alexandra? Palpites?? Comentem de quem vocês desconfiam!

Nos vemos no próximo capítulo amores, se cuidem. Xoxo ♡

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora