21° capítulo

4K 304 16
                                    

Diana Montgomery

Os dias passaram voando, amanhã já voltamos pra casa, a verdade é que tivemos que adiantar nossa volta, o porquê eu não sei, mas a ligação do príncipe Jackson deixou William bem nervoso e mal humorado, por este motivo teremos que voltar e deixar pra uma próxima vez uma viagem mais longa e descansada. Pelo menos meu marido e seus amigos puderam descansar um pouco, ficar fora do Palácio e de toda aquela agitação fez bem a eles, pude ver em seus rostos o alívio e o descanso estampado neles.

Mas o que é bom dura pouco, não sei o que está acontecendo, mas seja qual for o assunto de urgência ele deixou a todos bem ansiosos, ninguém me disse nada e isso está me corroendo por dentro, espero que não seja nada muito sério ou que não tenha acontecido nada com nossa família.

— Molly por que estão todos nervosos? Eu tenho que saber o que está acontecendo, não posso ficar no escuro.— Falo cruzando os braços.

Já perguntei milhares de vezes a ela e ao Tyler, mas ambos não me dizem nada além de me mandarem falar com o William, porém ele se trancou no escritório que tem na mansão e não saiu de lá desde então.

— Diana eu sei que está curiosa, mas esse assunto não cabe a mim ou ao Tyler, terá que conversar com o William e ele é quem tem que lhe falar o que está acontecendo.— Diz e me sento no sofá emburrada. Acho melhor eu ir até ele e perguntar de uma vez, sou sua esposa e ele não pode esconder nada de mim.

Me levanto e caminho até o escritório, bati na porta mas ele não respondeu, ao abrir a maçaneta percebi que a porta estava destrancada, aproveito a oportunidade e entro. Assim que adentro o vejo em pés olhando a paisagem pela janela perdido em pensamentos, fecho a porta atrás de mim e caminho até ele devagar, passo minhas mãos pelo seus ombros e o vejo se assustar.

— Desculpe, te chamei mas você não me respondeu, a porta estava destrancada então resolvi entrar.— Falo e ele apenas assente com a cabeça.

— Deseja algo?— Pergunta.

— Quero apenas saber o que está acontecendo, você recebe uma ligação do príncipe e ele pede que voltemos imediatamente e desde então não só você como Tyler e Molly também ficam perdidos no mundo dos pensamentos, a única sem saber de nada sou eu. Preciso saber o que está havendo, eles não me disseram nada porque me falaram que você é quem tem que me dizer, então vim em busca de resposta.— Falo de uma vez.

Ele me encara sério e se senta na poltrona.

— É um assunto delicado que ainda estou processando, quando me sentir melhor sobre isso eu lhe falarei.— Diz e franzo o cenho.

— É algo com alguém da nossa família?— Pergunto preocupada.

Ele nega.

— Nada relacionado aos nossos parentes, não se preocupe demais, agora me deixe sozinho por favor, preciso por em ordens os meus pensamentos.— Diz e assinto.

Me retiro do escritório e volto pra sala onde encontro Molly conversando com Tyler sobre um assunto a qual eles param assim que me vêem.

— Pelo visto sou a única que não sabe de nada mesmo.— Falo e me sento no sofá. Eles me olham estranho.

— William não disse nada?— Molly pergunta confusa.

— Não.

Ela encara o nada e fica meio atordoada, se ela está assim que dirá eu.

— Dê um tempo pra ele digerir esse assunto, é algo delicado então requer paciência e compreensão, no tempo certo ele mesmo irá tocar no assunto com a senhora, não se preocupe.— Tyler fala, mas algo me diz que não será bem assim.

O Casamento Real Onde histórias criam vida. Descubra agora