ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴀ httpMafe; ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴘᴇʀᴅᴏᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀʟᴍᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴇxᴛᴇɴsᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ ᴅᴏ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ.
[s/ɴ] — ғᴇᴍ (♀️);
Assim como as flores estão destinadas a perderem a beleza de suas pétalas e caírem, o amor é predestinado ao caos.
Nunca houve tamanha audácia registrada na história comparada àqueles que escreviam romances. Onde estaria a sanidade de tais seres que ousavam e sonhavam com o amor?
Tamanha era a loucura daqueles que embarcavam no vale da sombra da morte em sua procura. Todos sabiam: não se deve desejar o amor; a não ser que a coragem resida em teus pulmões.
Mas mesmo assim, havia aqueles que estariam dispostos a lutar pelo tão falado sentimento. Que se aventurariam no deleite da ilusão amorosa. E lá se encontrava Jason.
O pequeno garoto explorava novamente a mansão que se tornou seu novo lar e se perdeu por vontade própria na enorme — e quase infinita (para ele) — biblioteca. Havia se tornando um costume particular. Fugir do mundo em volta e viajar a quilômetros de distância sem mesmo mover um músculo.
Arrastando seus gélidos dedos entre a superfícies dos livros de seu mentor, Jason se dirigia a uma seção particular, que jamais imaginaria que seu pai adotivo possuísse em grande número.
Uma seção de romance. Livros inteiros e grossos de estórias de amor, de ruína e ilusão. Talvez, se Jason se encontrasse com seu eu mais velho, ele lhe diria para esquecer aquela baboseira grosseira. Para largar aquilo o quanto antes.
Mas não havia mais ninguém naquela enorme sala, cheia de passagensa para outros mundos.
Todd lia e relia aquelas palavras embebedadas de sentimentos eufóricos. Livros que diziam que o amor era como se jogar no precipício, como arriscar, como perder o ar. Era arriscado. Mas Jason o desejava.
Até se gabava de não ter medo. Mas ele ainda era ingênuo. Não havia conhecido todo o potencial intenso daquele sentimento.
Apesar do teor extraordinário e energético das palavras dos escritores audaciosos, Jason ignorou aquela chance.
A chance de o amor realmente ser a ruína de dois seres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Фанфик🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...