⚔ ᴅᴀᴍɪᴀɴ ᴡᴀʏɴᴇ | ғɪɢᴜʀᴀ ᴍᴀᴛᴇʀɴᴀ

4.5K 290 102
                                    

[s/ɴ] - ғᴇᴍ (♀️);

[s/ɴ] - ғᴇᴍ (♀️);

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------

ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴅᴏʀᴍɪʀ ᴘʀᴏғᴜɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴇ?

sᴜᴀs ғᴇʀɪᴅᴀs ᴊᴀ́ sᴇ ᴄᴜʀᴀʀᴀᴍ?

sᴏᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴀs ɴᴏɪᴛᴇs sᴀ̃ᴏ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀs, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴᴛᴇ sᴇ ғᴏʀᴄ̧ᴀʀ ᴀ ᴀᴍᴀʀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ

ᴍᴇsᴍᴏ sᴇᴍ ɴᴜɴᴄᴀ sᴀʙᴇʀ ᴄᴏᴍᴏ ᴇ́ sᴏɴʜᴀʀ

ᴏᴜ sᴇ ᴀғᴏɢᴀʀ ᴇᴍ ʟᴀ́ɢʀɪᴍᴀs

ᴊᴀ́ ᴛᴇɴᴛᴇɪ ᴍᴏʀʀᴇʀ sᴇᴍ ɴᴇᴍ ᴀᴏ ᴍᴇɴᴏs ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ

------

NADA MAIS voltaria a ser da mesma forma. Rasgar o símbolo de tanto orgulho de seu peito foi mais que um ato simbólico para Damian Wayne, o não mais Robin. Foi um ato de revolução.

Jamais voltaria para o caixão que chamou de casa, a mansão Wayne. Nunca mais seria o mesmo.

Mas agora, sua maior preocupação, era achar um lugar relativamente estável para atravessar a noite.

As ruas de Gotham parecia mais sujas naquela noite. Os prédios pareciam mais sem vida do que o costume. O vento que atravessava seu pequeno corpo retirou seu calor com brutalidade.

Ele estava sozinho. Nem a lua lhe fazia companhia. Nem seu amigo Jhon faria. Muitos menos Grayson ou Alfred estariam ali.

Era hora de deixar tudo isso para trás. Damian Al Ghul Wayne teria sua cabeça erguida e todos veriam isso.

Ele não iria mais parar, mesmo que isso lhe machucasse como o inferno.

Não haveria ninguém mais para- ô. Um pobre gato atrapalhou os pensamentos do rapaz. Gato este com olhos de cores diferentes, que pareciam ler a alma de Damian. Ou talvez se espantar com tamanha frieza nas esmeraldas do garoto, naquela noite de solitude.

- Miau! - pronunciou-se o felino, mas era uma pena que Damian não poderia realmente entender o que ele estava falando.

- Venha cá - Wayne se abaixou e estendeu a mão para o animal, mas este veio em sua direção e o circulou, até parar ao seu lado direito e acaricia-lo com sua cabeça. O garoto aproveitou o toque do gato e pôs seu dedo em seu queixo - Está perdido também, amigo? - os olhos de duas cores voltaram a encarar os esmeraldas.

O garoto Al Ghul pegou o gato em seus braço, ainda agachado.

- Eu acho que vou chama-lo de... - Damian lembrou-se de seu outro gato, Pennyworth, e pensou em por o nome de Alfred no novo amigo, mas... isso seria o cúmulo da melancólica - Capitão-!

ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora