ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴀ sakuragamer748
[s/ɴ] — ғᴇᴍ(♀️);
ᴘs. ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ, ʟᴇɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏǫᴜᴇɪ. ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴇɴᴄᴀɪxᴀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ;
BRUCE O alertou. Seus irmãos o alertaram.
Seus falecidos pais o alertaram. Seu lado racional o alertou.
Você o alertou.
Mas ele não podia simplesmente deixar você ir. Não, você não o deixaria sozinho. Da mesma forma que você o levou para esse caminho sem volta, ele te levaria a outro.
Da mesma forma que o toque de seus lábios faziam cada célula do corpo de Timothy se agitar, ele faria com você.
Quando? Como? Onde?
Por que ele estava em sua cama? Por que você estava em seu colo? Por que seus corpos se comportavam daquela maneira? Por que suas mãos tirando sua roupa eram tão viciantes?
Por que seus olhos o faziam querer beijar você?
Por que o cheiro de sangue não o incomodava mais? Por que ficava cada vez mais dificil ele partir?
— Recuerda mi nombre, mi amor — por que ele era tão maluco por seus movimentos? — Mexicana — por que ele era tão devoto a sua voz?
Drake sabia que isso não tinha lógica alguma. Que você não tinha lógica alguma. Ele devia prender você. Lhe parar. Parar as mortes, não ser preso por sua boca.
Ele tentava, mas de um tempo para cá, era ele que sempre era acorrentado por você.
Essa era a sua intenção? Deixá-lo louco? Levá-lo para Arkham? Implicar com o Batman?
Se fosse isso, então ele foi um completo idiota. Porque era isso que aconteceu. Você o capturou. Agora era torcer para que você estivesse tão dependente dele, quanto ele estava de você.
Se perguntassem a ele — qualquer um —, Drake diria que nunca se envolveria com o inimigo. E lá estava ele. Na cama do inimigo. Acariciando o inimigo. Tocando sua pele, sentindo seu calor. Memorizado cada detalhe daquele momento, do rosto de seu inimigo.
Não demoraria muito tempo para que seu mentor descobrisse. Nem que fosse atrás de você. Mas não importava mais.
Você estava acima de herói ou vilão. Estava acima de tudo que era a vida de Tim. Seu sorriso se tornou mais importante que seu traje.
E para você, as mortes, o sangue, heróis ou vilões, não importava. Drake estava acima disso.
Mas acima até que ponto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfic🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...