[s/ɴ] — ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ ɪɴᴅᴇғɪɴɪᴅᴏ;
ᴘs.
O BEIJO que Todd lhe presenteava contra aquela parede parecia testar ou tirar o resto de sua sanidade.
Segundos atrás estavam em meio a bandidos e armas, e agora, a única coisa que realmente os incomodava eram as roupas ainda presentes nos corpos ardentes.
Sua mão percorria agilmente seu torso, tentando retirar a jaqueta de Jason enquanto os dedos dele percorriam sua pele em baixo do tecido da blusa.
Sem paciência, seu homem apertou os dedos em sua cintura e fez pressão contra seu corpo e a parede, lhe proporcionando um delicioso e inebriante choque por todo corpo.
Tudo isso era culpa daquele sentimento. Sentimento que vocês se entregaram, mergulharam.
Não havia comparações.
Não era como um simples encontro, simples e profundos toques.
Não era só a luxúria ardente. Era o cuidado. O carinho, o desejo banhado a amor que Todd conseguia passar na forma como descia sua boca e tocava seu pescoço, cabelo; na sua língua, no seu calor.
Era as intenções. A forma como pronunciava o seu nome com dificuldade.
Era o olhar.
Ah, você conseguia reconhecer. Como vocês tinham se tornado mais do que pretendiam. Era tão bom e embriagante pensar nisso, mas estava tão difícil no momento — com sua mão apertando seu corpo, com o ador que descia, com a necessidade de se conectar com Jason, de seus lábios lhe tocando de uma forma tão incrível, lhe tirando o ar e qualquer resquício de sanidade.
Aqueles lábios faziam mágica no seus, com movimentos tão maravilhosos e saborosos. Como se ambos estivessem esperado um pelo outro. Todd começou uma calma não tão usual em seu contato, desacelerando — brincando ou torturando você, talvez. Lhe fazendo ansiar mais.
Em poucos minutos, vocês já estavam agitados.
— Eu realmente te amo — sem aviso prévio, as palavras de Jay sairiam de sua boca antes que pudesse pensar direito nelas, surpreendendo os dois — E-Eu... — mesmo em confusão, ele não largava o controle que tinha sobre seu corpo — Eu acho que me apaixonei por você — seus olhos se encontraram e talvez o universo estivesse com inveja da intensidade daquele olhar.
Era magnético, hipnotizante. Como se tudo ao redor tivesse sumido, só os tons azuis de Jay importavam.
O que era um vício, se tornou uma necessidade. O que era encontros de luxúria, se tornaram encontros de amantes. Okay, ninguém podia negar. Não tinha nada comparado a sensação de amar Jason.
— Você não precisa responder agora — sua mente voltou a funcionar quando escutou sua voz rouca novamente. Jason aproximava seus rostos, buscando ignorar o que falará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfiction🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...