🗝 ғɪʟʜᴏ | ʙᴀᴛᴍᴏᴍ [ ɪɪ ]

1.8K 193 78
                                    

O QUE está acontecendo aqui? — você dizia, não entendo o que "aquela mulher" estava fazendo ali.

A cada segundo, Ethan se arrependeu amargamente por desprezar a mulher que tentou separar seus pais, ao ponto de nunca ter sequer a olhado. A mulher que ele fez ser uma vilã de conto de fadas, mas que nunca teve rosto.

— Não pode ser... — Mulher Gato se afastava ao ponto que percebia a situação como toda.

— E., se explique. Agora — Batman exigiu e ele sabia que não havia mais saída.

O tempo havia acabado. E todos estavam ali para ver.

Seus dois irmãos, Dick e Jason, com quem formava o trio dos mais velhos. Os mais novos, com Duke com menos de seis meses na família.

Ah, Damian e Tim. Como ele poderia fazer isso com seus amados irmãos mais novos, que insistam em colar em sua mãe e aproveitar cada milímetro de amor que a família poderia oferecer?

— Eu me apaixonei pela Mulher Gato, aquela que você se apaixonou antes de se casar com minha mãe, pai — ele disse em tom firme, primeiro olhando para o Batman, terminado encarando sua mãe, que estava com o olhar que ele tanto temia — E eu não consigo me arrepender disso. Eu tentei, mas não consegui esquecer ela, eu continuava voltando — sua cabeça abaixou, pesando no que falava, mas não achava nenhuma mentira no seu discurso — Eu não queria isso... Odeio a situação que criei, mas não fujo da responsabilidade do que causei.

Ô, agora você conseguia ver. Ver pelo modo que ele falava. A dor que seu filho estava escondendo em cada olhar frio e sem vida. Seus olhos não aguentaram e desejarem chorar, mas você conseguiu controlar o rio que estava por vir.

Queria deixar as lágrimas rolarem, seja pela dor de seu filho. Seja pelo medo do que Selina representava a sua família. Aos homens que mais amava.

Ao pequeno ser que segurou nos braços e amou como nunca amou ninguém — nem mesmo Bruce.

Nunca pensou que pudesse se machucar de tal modo, em tal intensidade.

— Desculpa, mãe — ele dizia. Seu coração parecia ter acompanhado o dele. Parado. Quebrado.

Você pôs Damian no chão de maneira delicada. E encarou o seu filho.

Como pode deixar chegar nesse nível? Você caminhou em sua direção, ficando a sua frente, e podendo sentir sua mão apertando forte, ao ponto de tremer levemente.

Imaginar o olhar que ele estaria fazendo. Um olhar que você conhecia tão bem, no seu marido.

— Eu não queria—

— Nunca, nunca peça perdão por amar alguém. Não há culpa nisso. Não significa que não tenha dor, mas... — você dizia, fugindo do assunto e tentando encontrar coragem — Eu nunca poderia culpar você por amar alguém. Eu sei... quem é meu filho — dizia, pondo a mão em sua bochecha, sorriso, com olhos brilhantes, mas de lágrimas aterrorizantes. Você encostou sua testa na dele.

Os olhos de Ethan se expandiram por um tempo na máscara domino. Em nenhum momento, ele imaginou que você poderia aceitar isso. Se ele não fosse tão parecido com o pai, talvez uma lágrima pudesse rolar.

ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora