🗝 ғɪʟʜᴏ | sᴜᴘᴇʀsᴏɴs

1.9K 91 78
                                    

ᴇxᴛʀᴀ ᴅᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ: 👩🏻‍🦲 ʟᴇx ʟᴜᴛʜᴏʀ | ᴄᴏɴsᴇǫᴜᴇ̂ɴᴄɪᴀ — caso não tenha lido antes, corre lá para não ganhar spoilers!

Espero que aproveitem!  ≧◡≦)/ ❤

Espero que aproveitem!  ≧◡≦)/ ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OKAY, OKAY. Alan não estava preparado. Na realidade, se perguntassem, ele preferiria evitar chamar atenção e ficar longe de ser o centro de atração de tantas pessoas.

Mas era necessário. O famoso e inteligente filho mais velho do homem de aço e herdeiro de Lex Luthor. Que confusão.

— Vamos, Lara. Eu não quero chegar atrasado — Alan chamava sua irmã mais nova, enquanto arrumava os botões de sua roupa.

— Eu já vou! — a voz infantil de sua irmã ecoou, e em pouco segundos ela estava em seu quarto trajando um sorriso alegre no rosto — Você está pronto? — suas pequenas mãos estavam na porta, enquanto colocava seu corpo para frente, com uma expressão curiosa.

— Sim, estou. Vá arrumar suas coisas e pare de correr — dito isso, Lara voltou a correr, correndo o risco de se bagunçar, ignorando o irmão, para encontrar você. Então seu filho estava pronto.

Todos sabiam que Clark Kent tinha um filho que não era biológico. E o mundo sabia que Luthor tinha um herdeiro — o próprio anunciou.

Mas ninguém sabiam que se tratava da mesma criança. Você e Kent decidiram deixar que ele crescesse como uma criança normal, sem nenhum dos mundos dos pais o afetarem.

Ah, havia sido uma discussão difícil para você e Clark quando a verdade veio à tona.

Ele era o pai de Alan e ninguém poderia duvidar — e Lex não o tiraria dele. Seus avós eram Martha e Jonathan Kent — e você nunca questionou isso.

Kent estava com raiva e machucado. Você estava em lágrimas e ferida. Seus segredos quase destruíram um ao outro.

Mas foi Alan que ajudou vocês nesse horrível momento e seu casamento. No começo, era só para que ele pudesse crescer com os pais por perto. Todavia, isso não durou muito tempo.

Você se perguntava se isso realmente poderia dar certo — continuarem casados em prol do seu filho —, mas quanto mais tempo passava, mais vocês sentiam necessidade um do outro. Aquelas olhares... o pensamennto comum que passava para vocês. O desejo.

Apesar, e acima de tudo, vocês se amavam.

E com tempo, esforço e muita dedicação, puderam curar suas feridas. E é claro, mesmo o pequenino não entendendo, ele ficou feliz que os pais estavam "voltando ao normal".

Com o tempo, você pode admirar seu marido por ser o Super Homem, e não tême-lo como aprendeu com Lex.

— Mãe!, você viu minha pasta? — Alan colocou a cabeça para baixo, fora da escada, para que você pudesse ouvir.

ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora