🦇 ʙʀᴜᴄᴇ ᴡᴀʏɴᴇ | sɪɴᴀɪs [ ɪɪ ]

1.8K 233 192
                                    

[s/ɴ] — ғᴇᴍ(♀️);

ᴘs. ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴘᴀʀᴀʀ ᴄᴏᴍᴏ ᴇssᴇ ɴᴇɢᴏ́ᴄɪᴏ ᴅᴇ ᴛʀᴀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɢᴇʀᴀɴᴅᴏ ʀɪᴄʜᴀs ᴇɴᴛʀᴇs ᴍᴜʟʜᴇʀᴇs. ᴊᴀ́ ᴛᴀ́ ᴜᴍ ʙᴀɢᴜʟʜᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ. ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴜɴs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴄᴏᴍ ᴍᴇʟʜᴏʀ ʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴇx ᴇ ᴀᴛᴜᴀʟ, ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ.

 ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴜɴs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴄᴏᴍ ᴍᴇʟʜᴏʀ ʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴇx ᴇ ᴀᴛᴜᴀʟ, ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPIDAMENTE, ARREBENTOU a porta que escondia a podridão de Bruce Wayne.

Lá está ele, com aquela que seria a Mulher Gato, no ato, lhe olhando assustados.

— [S/N]? — Nem as máscaras tiraram, isso lhe irritou mais — O-O que está fazendo aqui, a essa hora? — eles tentavam organizar a cena, sem muito sucesso.

Porque essa é a minha casa, Bruce Wayne — ele te olhava assustado por chamar seu nome, mas não fazia sentido. Se Bruce trouxe ela para a propria casa, ela sabia quem ele era.

Bruce Wayne não seria idiota de trazer ela para a sua própria casa sem que ela soubesse. Bom, você achava que não.

Até reparar na clara expressão de supresa da gata.

Na realidade, você sabia de tudo. Sempre soube. Não precisava da comprovação da fantasia de morcego para saber que ele era o Batman, ou de ver a gata em uma das suas camas para saber da traição.

Você só escolheu acreditar nele — um mentiroso, um cheque sem fundo. Esse pensamento estava tentando te fazer chorar.

— Você. Saia daqui — disse firme e forte para a Mulher Gato, que odiou o seu tom de ordem — Eu disse para você sair da minha casa, Selina Kyle.

— Você disse meu nome a ela?

— Não — Bruce respondeu, agarrando seu braço. Ali, todo seu controle foi por água abaixo — Você mexeu nos meus arquivos? — ele disse com tom de repreensão. Estava fazendo graça.

Ele escondeu de você o traje de morcego, mentiu, traiu, e ainda exigia resposta com um tom de voz acusador?

se foder, Wayne! Você achou que eu fosse o quê?! A porra da garota Barbie?! Que eu sou igual as mulheres que te circulam e dão em cima de você toda festa só porque compro vestidos caros que nunca pude ter? — sua expressão era de pura raiva. Talvez ódio. Fala sério, estavam juntos a mais de quatro anos. Será que ele não te conhecia a esse ponto? — Achou que eu fosse a PORRA de UMA IDIOTA? Que não sabia disso aqui?! — pegou a capa que se encontrava no chão e apontou para a gata que ainda estava vestindo suas roupas, mas trazia micro expressões de felicidade e desprezo no rosto.

ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora