🔫 ᴘɪsᴛᴏʟᴇɪʀᴏ | ᴄᴏʀ ᴅᴏ ᴘᴇᴄᴀᴅᴏ

1.6K 82 34
                                    

[s/ɴ] — ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ ɪɴᴅᴇғɪɴɪᴅᴏ;

ᴇᴜ sᴀʙɪᴀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴍᴇ ᴍᴇᴛᴇɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɴғᴜsᴀ̃ᴏ ᴅᴀs ɢʀᴀɴᴅᴇs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴇᴜ sᴀʙɪᴀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴍᴇ ᴍᴇᴛᴇɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɴғᴜsᴀ̃ᴏ ᴅᴀs ɢʀᴀɴᴅᴇs. Sabia que me deixar levar por essa sensação iria resultar em uma péssima situação.

Mas me diz, me diz como eu posso parar esse vício? Me diz, se você realmente quer que eu pare, me diz como posso me livrar de você, amor. Como faço para tirar sua imagem da minha mente.

Seu toque do meu corpo. Porque eu já não sei se um dia não desejei isso.

Me diz, porque quando você me toca, vou do céu ao inferno em questão de poucos segundos. Meu corpo se mostra ardiloso e desobediente perante sua mão. Seu olhar... ah, puta merda, Floyd. Esse seu olhar me mata de desejo e luxúria.

Quem te ensinou a ser assim? Como foi que eu vim parar aqui, rendidx ao momento? Na sua cama, no seu colchão? Na sua teia?

Como eu decidir me render a você? Quando? Quando eu perdi a opção de voltar a trás? Perdi minha escolha?

Me diz teu segredo. Como faço para te prender como você fez e continua fazendo comigo? Como faço para ignorar o perigo?

Como deveria ter me preparado para tua chegada?

Por que nunca tive medo das suas armas? Por que nunca questionei sua boca em meu pescoço?

Me diz que você sente isso como eu sinto, Lawton. Me diz que esse jogo é tão emocionante para você como é para mim — pois jogar a dois é bem melhor, meu amor.

É bem melhor quando você está tão na minha quanto eu estou na sua. É bem melhor quando está rendido a isso.

A emoção, a adrenalina.

Me pergunto quando tempo tenho antes do diabo cobrar seu preço.

Dizem que vermelho é a cor daqueles que não são bons, nem maus. Dizem que é a cor do perigo.

Talvez eles estejam certos. Talvez você seja tudo isso e pior, Flyod — o que provavelmente é.

Mas vermelho é a cor da atração. A cor da paixão, da raiva. A cor da roupa que arranca do meu corpo. A cor quente, como você é quando está comigo, quando estar no meu corpo.

Talvez, Floyd Lawton, vermelho seja a nossa cor. A cor do pecado. Nosso doce e saboroso pecado.

Vermelho, era a cor da maçã, que mordemos no paraíso. É a cor do seu uniforme, quando te vi pela primeira vez.

Você, e só você, Floyd, se tornou uma droga da qual não posso mais me livrar. Um vício mortal.

E talvez, não queira mais parar.

E talvez, não queira mais parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴘs. ʙᴏᴀ ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀᴅᴀ 💖 ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄʜᴀʀᴀᴍ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɴᴀʀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇᴍ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴘᴇssᴏᴀ?

ᴇᴜ ᴛɪᴠᴇ ᴇssᴀ ɪᴅᴇɪᴀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴀ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ʟɪᴠʀᴏ ᴅᴀ vantlips_j, ᴅᴏ ᴍᴀsʜᴜᴘ ᴇɴᴛʀᴇ ᴅᴄ ᴇ ᴍᴀʀᴠᴇʟ. ᴄᴏʀʀᴇ ʟᴀ́.

ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora